RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
burn1004
unclescrooge
Antonio Neto
Leinad
Dopefish
Imperfect
10 participantes

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
o fato do estado ser laico ou nao pouco importa

a argentina nao é laica, se o presidente for ateu na véspera da posse é so ele fazer um sinal da cruz ali que ta tudo bem

somos um país catolico praticamente.

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
na italia até 1980 a igreja dava as ordens

na atual italia foda-se religião, quem tem dinheiro comanda

a situação da igreja acabou

espero que aqui neste pais isso tambem acabe

religião não pode se meter com politica

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Mas a população religiosa pode e enquanto a maioria for religiosa, sinto muito...saiam matando por ai pra ver se resolve.

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Qual a diferença de eu pegar uma faca e ir para cima de uma criança de 6 anos de um aborto???

Resposta :


Serio, com tantas opções validas e muito mais humanas, pensar em aborto nos dias de hoje é idiota. Sou radicalmente contra....

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Sou contra tbm, camisinha de graça nos postos, desde a 4ª série vc já tem aulas e palestras nas escolas, contudo, ainda optam por não se precaverem e sair por ai dando sem nenhuma proteção e relaxam no cuidado dai matam uma pobre criança inocente por motivos tão banais?

Séria ótimo uma politica pública aqui, mas não temos infraestrutura pra isso ainda, e quanto ao fato da igreja se meter a Politica é simples, cada um corre por seus principios, o Cristianismo é e sempre será maioria no Brasil, Se eles ficarem mais omissos que já são, outros vão lá e correm por seus principios, sim é uma guerra de poder, se o Cristão não for lá pra tentar defender seus principios, dai sim a guerra de poder pode ultrapassar a barreira e se tornar uma Guerra santa.

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Qual a diferença de eu pegar uma faca e ir para cima de uma criança de 6 anos de um aborto???

Resposta :


Serio, com tantas opções validas e muito mais humanas, pensar em aborto nos dias de hoje é idiota. Sou radicalmente contra....


acho que, a título de debate, você generalizou demais.

você é contra as modalidades de aborto existentes na lei? contra o aborto de anencéfalos?

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
MN, tu fala isso até andar pelo centro de sampa, vê um monte de drogado, e mais uma porção de mulheres gravidas que estao ali, e saber que se a criança sobreviver, vai ser mais uma no farol pedindo coisa, mais uma que ai estar locona por ai daqui a alguns anos...

sinto muito, eu nao sou contra, ao contrario, mas tbm sou consciente que, como disse sabiamente o leinad, isso nao pode virar pilula do dia seguinte..., simples assim, tem que organizar essa zona, mas agora, me responda.: quem está afim de organizar isso, um assunto polemico sem medo de se queimar????

Imperfect

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
sou a favor do aborto nos seguintes casos:

estupros, doenças que põem em risco a mãe e ao feto, problemas geneticos, vicios


sou contra o aborto no seguinte caso:

engravidar por ser vadia/dada/puta

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Imperfect escreveu:
MN, tu fala isso até andar pelo centro de sampa, vê um monte de drogado, e mais uma porção de mulheres gravidas que estao ali, e saber que se a criança sobreviver, vai ser mais uma no farol pedindo coisa, mais uma que ai estar locona por ai daqui a alguns anos...

sinto muito, eu nao sou contra, ao contrario, mas tbm sou consciente que, como disse sabiamente o leinad, isso nao pode virar pilula do dia seguinte..., simples assim, tem que organizar essa zona, mas agora, me responda.: quem está afim de organizar isso, um assunto polemico sem medo de se queimar????

Imperfect


O caminho para arrumar isso é outro, o aborto não é solução, vc está reclamando do que realmente é um problema de saúde pública, o aborto é apenas uma conseguencia de outras politicas que não estão dando certo e que precisam ser melhoradas, se vc conscientizar as pessoas de que elas devem se prevenir melhor, do mal que as drogas fazem, de que ngm deve sair por ai no carnaval dando pra qualquer um que dança axé, já vai diminuir bastante, entretanto ainda ocorrerão alguns casos, mais uma vez tem que aplicar politicas especificas para o caso, permitir o aborto é tentar tapar o sol com a peneira.

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Qual a diferença de eu pegar uma faca e ir para cima de uma criança de 6 anos de um aborto???

Resposta :


Serio, com tantas opções validas e muito mais humanas, pensar em aborto nos dias de hoje é idiota. Sou radicalmente contra....


acho que, a título de debate, você generalizou demais.

você é contra as modalidades de aborto existentes na lei? contra o aborto de anencéfalos?


Contra as modalidades de aborto da lei eu não discuto e nem gosto de pensar, já que envolve duas vidas (da mãe em caso de risco e do feto). Sou radicalmente contra a aborto se tornar opção de método contraceptivo. Nós estamos no seculo 21 e na era da informação, não estamos em 1930 que a mulher que engravidava sem ser casada por não ter e não conhecer nenhum método de prevenção para não ser execrada e chamada de puta tinha que ir tirar a criança e de maneira discreta, hoje qualquer acéfalo pode ir num postinho e se informar, qualquer mulher pode tomar uma injeção que impede ela de engravidar por 3 meses (esqueci o nome do remédio) e qualquer um pode pegar camisinha e pilula contraceptiva.

Na minha concepção, existem varias outras maneiras além do aborto como a adoção, e querer legalizar o aborto com a desculpa que o estado não dá cuidados para os órfãos e o aborto é o mais "humano" é o mesmo que querer acabar com a taxa de desemprego ou de desabrigados executando-os, chega a ser ridículo....

Quer fazer certo??? cobre melhorias na lei para agilizar as adoções (existem mais gente querendo adotar que órfão), dê pra essas putas e esses idiotas informação, faça como as campanhas da dengue que são exemplares pra ensinar esse povo a usar camisinha e as mulheres a tomar pilula.

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Qual a diferença de eu pegar uma faca e ir para cima de uma criança de 6 anos de um aborto???

Resposta :


Serio, com tantas opções validas e muito mais humanas, pensar em aborto nos dias de hoje é idiota. Sou radicalmente contra....


acho que, a título de debate, você generalizou demais.

você é contra as modalidades de aborto existentes na lei? contra o aborto de anencéfalos?


Contra as modalidades de aborto da lei eu não discuto e nem gosto de pensar, já que envolve duas vidas (da mãe em caso de risco e do feto). Sou radicalmente contra a aborto se tornar opção de método contraceptivo. Nós estamos no seculo 21 e na era da informação, não estamos em 1930 que a mulher que engravidava sem ser casada por não ter e não conhecer nenhum método de prevenção para não ser execrada e chamada de puta tinha que ir tirar a criança e de maneira discreta, hoje qualquer acéfalo pode ir num postinho e se informar, qualquer mulher pode tomar uma injeção que impede ela de engravidar por 3 meses (esqueci o nome do remédio) e qualquer um pode pegar camisinha e pilula contraceptiva.

Na minha concepção, existem varias outras maneiras além do aborto como a adoção, e querer legalizar o aborto com a desculpa que o estado não dá cuidados para os órfãos e o aborto é o mais "humano" é o mesmo que querer acabar com a taxa de desemprego ou de desabrigados executando-os, chega a ser ridículo....

Quer fazer certo??? cobre melhorias na lei para agilizar as adoções (existem mais gente querendo adotar que órfão), dê pra essas putas e esses idiotas informação, faça como as campanhas da dengue que são exemplares pra ensinar esse povo a usar camisinha e as mulheres a tomar pilula.


Casa comigo seu lindo?

Ótimas palavras.



































Ah esquece o pedido, vc é gamba.

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Qual a diferença de eu pegar uma faca e ir para cima de uma criança de 6 anos de um aborto???

Resposta :


Serio, com tantas opções validas e muito mais humanas, pensar em aborto nos dias de hoje é idiota. Sou radicalmente contra....


acho que, a título de debate, você generalizou demais.

você é contra as modalidades de aborto existentes na lei? contra o aborto de anencéfalos?


Contra as modalidades de aborto da lei eu não discuto e nem gosto de pensar, já que envolve duas vidas (da mãe em caso de risco e do feto). Sou radicalmente contra a aborto se tornar opção de método contraceptivo. Nós estamos no seculo 21 e na era da informação, não estamos em 1930 que a mulher que engravidava sem ser casada por não ter e não conhecer nenhum método de prevenção para não ser execrada e chamada de puta tinha que ir tirar a criança e de maneira discreta, hoje qualquer acéfalo pode ir num postinho e se informar, qualquer mulher pode tomar uma injeção que impede ela de engravidar por 3 meses (esqueci o nome do remédio) e qualquer um pode pegar camisinha e pilula contraceptiva.

Na minha concepção, existem varias outras maneiras além do aborto como a adoção, e querer legalizar o aborto com a desculpa que o estado não dá cuidados para os órfãos e o aborto é o mais "humano" é o mesmo que querer acabar com a taxa de desemprego ou de desabrigados executando-os, chega a ser ridículo....

Quer fazer certo??? cobre melhorias na lei para agilizar as adoções (existem mais gente querendo adotar que órfão), dê pra essas putas e esses idiotas informação, faça como as campanhas da dengue que são exemplares pra ensinar esse povo a usar camisinha e as mulheres a tomar pilula.


Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 Riker

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
Imperfect escreveu:
MN, tu fala isso até andar pelo centro de sampa, vê um monte de drogado, e mais uma porção de mulheres gravidas que estao ali, e saber que se a criança sobreviver, vai ser mais uma no farol pedindo coisa, mais uma que ai estar locona por ai daqui a alguns anos...

sinto muito, eu nao sou contra, ao contrario, mas tbm sou consciente que, como disse sabiamente o leinad, isso nao pode virar pilula do dia seguinte..., simples assim, tem que organizar essa zona, mas agora, me responda.: quem está afim de organizar isso, um assunto polemico sem medo de se queimar????

Imperfect


Cara, o que precisa fazer é:

-Ajudar essas pessoas a sair das drogas (sim, eu sei que se 10% querem sair é muito)
-Dar auxilio para essa pessoa poder criar a criança.
-Ela fez mau uso??? Encaminhar a criança para um lugar onde ela será bem cuidada até a mãe se recuperar ou ela ser adotada.

Não adianta como disse o DruHmmer escolher o caminho mais comodo apenas por que as leis e o comprimento delas estão erradas, tem que concertar as leis... é mais difícil mas é o melhor caminho....

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Imperfect escreveu:
MN, tu fala isso até andar pelo centro de sampa, vê um monte de drogado, e mais uma porção de mulheres gravidas que estao ali, e saber que se a criança sobreviver, vai ser mais uma no farol pedindo coisa, mais uma que ai estar locona por ai daqui a alguns anos...

sinto muito, eu nao sou contra, ao contrario, mas tbm sou consciente que, como disse sabiamente o leinad, isso nao pode virar pilula do dia seguinte..., simples assim, tem que organizar essa zona, mas agora, me responda.: quem está afim de organizar isso, um assunto polemico sem medo de se queimar????

Imperfect


O caminho para arrumar isso é outro, o aborto não é solução, vc está reclamando do que realmente é um problema de saúde pública, o aborto é apenas uma conseguencia de outras politicas que não estão dando certo e que precisam ser melhoradas, se vc conscientizar as pessoas de que elas devem se prevenir melhor, do mal que as drogas fazem, de que ngm deve sair por ai no carnaval dando pra qualquer um que dança axé, já vai diminuir bastante, entretanto ainda ocorrerão alguns casos, mais uma vez tem que aplicar politicas especificas para o caso, permitir o aborto é tentar tapar o sol com a peneira.

eu nao penso isso de um modo de ser uma solução, e sim mais um direito da mulher em si, pois quem decide é ela apenas..., claro que existem casos e casos, mas sou a favor da livre escolha, existem varios casos que podem ser colocados contra ou a favor, mas como citei e vc lembrou, é um problema de saude publica, como dito antes, é a quarta maior causa de morte entre mulheres no brasil, nao podemos simplesmente ignorar esse caso...

e hoje em dia, quem quiser abortar, tem como e nao é tao complicado assim..., só ve na internet..., fora as casas ilegais e outros meios, como disse antes tbm, vc acha que rico vai comprar aquele remedio que nunca lembro o nome para abortar??? vai nada, paga 5k numa clinica e faz..., essa é a realidade, mas apenas 0,001% podem fazer isso, o resto se vira como dá....

vou citar uma historia, que teve final feliz, mas sinceramente nao sei até onde...., teve uma amiga minha que engravidou e me ligou perguntando de mil coisas para abortar, pedi para ela me encontrar que iriamos conversar, e nessa conversa, convenci ela a levar em frente a gravidez, ja que o namorado ja tinha abandonado, e o unico que apoiou ela nos 9 meses fui eu...., so que a idiota da menina no ultimo mes de gravidez, voltou para o ex que a espancava, e agora, me respondam, vc´s acham que essa criança foi feliz???????????

até onde tive contato, nao, pois ela se divorciou do cara com alguns meses de casado que o cara era um canalha, e ela passando dificuldades, perdi contato a mais de 15 anos já, mas te asseguro uma coisa, me arrependi de ter trocado essa ideia, eu pensei mais ela levar a gravidez em frente pelo risco que ela podia correr (tava querendo tomar aquele remedio fora outros metodos que ela falou que fatalmente ela iria morrer) do que pelo bebe em si....

mas convivo com isso de boas..., mas eu creio que a livre escolha foi dada por isso, mesmo que "deus" nao goste, o livre arbitrio está ai e ninguem pode negar...

Imperfect

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
E nesse caso, não sou contra a igreja fazer campanha contra o aborto. Ela está defendendo a sua ideologia, sobre algo no qual o cerne da questão (o feto) não tem o livre arbítrio para definir sua vida.

Já nos casos dos homossexuais, concordo que há uma agressão à liberdade de decisão de preferência das pessoas. Se você quer considerar a homossexualidade uma doença dentro da sua igreja, ok, mas isso jamais pode ser estendido às leis de um país, ainda mais um país laico, ainda mais uma situação em que o governo nada tem a ver com isso.

descriptionOlha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco.... - Página 2 EmptyRe: Olha a igreja ae de novo minha gente, chora cavaco....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder