RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
A espera por uma continuação de Chrono Trigger vai continuar. Os domínios de "Chrono Bind" descobertos ontem não estão de alguma forma relacionados com a série Chrono Trigger.

O que é então Chrono Bind?

Não passa de um simples jogo de cartas que será incluído no próximo DLC de Final Fantasy XIII-2.
Lamentamos ter que partir os corações dos fãs que há muito anseiam por um novo jogo da série.

Fonte

Última edição por Nanaki em Ter 28 Fev 2012, 08:37, editado 1 vez(es)

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyRe: Chrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
fui trollado pela square :tudobem:

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyRe: Chrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
Caralho, TOMA ESSA! Rindo

Mas como eu disse.... se o jogo fosse feito pela Square Lixo Atual, melhor que NUNCA façam.
Se ela tacar para a Level 5, ai já é diferente. Sorriso

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyRe: Chrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
ufa

uma série nao morrerá

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyRe: Chrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ufa

uma série nao morrerá

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyRe: Chrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
E eu ainda preciso fechar CT, podem me banir.

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyRe: Chrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E eu ainda preciso fechar CT, podem me banir.


Só fui fechar em Dezembro no DS, rlx. Sorriso

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyRe: Chrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
OWNED na galera! Rindo

descriptionChrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger EmptyRe: Chrono Bind não é uma sequencia de Chrono Trigger

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder