RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Perikito
Imperfect
Alohawell Ltda
Leinad
8 participantes

descriptionChrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D EmptyChrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D

more_horiz
Tratou-se de um projeto, ocorrido no ano de 2004, que pretendia relançar o clássico Chrono Trigger com graficos 3D.
Era uma empreitada amadora, desenvolvida por fãs, que alcançou nivel profissional e, por isso mesmo, foi barrado pela Square.
É possivel encontrar diversos videos na internet, e a qualidade realmente impressiona:

Trailer

Gameplay

Não sei se o jogo vazou na rede.
Não encontrei qualquer informação segura a esse respeito, infelizmente.

descriptionChrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D EmptyRe: Chrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D

more_horiz
eu vi isso...
era muito foda... os caras estavam tocando em um calo grande da square...

pena que bloquearam o projeto.. ia ser grande..

a squre tinha que ter contratado os caras.

descriptionChrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D EmptyRe: Chrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D

more_horiz
Alohawell escreveu:

a squre tinha que ter contratado os caras.

Deveriam ter contratados os caras...
Comprado e bancado o projeto...
E lançado!

more_horiz
realmente, eu vi isso na epoca..., fico triste que a square tratou os caras dessa maneira..., se nao queria o lançamento, podia ter pelo menos dado uma chance para eles provarem ser possivel fazer, se desse certo, a square estaria nadando em dinheiro mais do que ja nada hoje... Rindo

Imperfect

more_horiz
Não manjo muito de Chronno Trigger mas esse game parece ser bem legal...
Pena que não foi lançado...
Se fosse lançado ele sairia para quais plataformas?????

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Não manjo muito de Chronno Trigger mas esse game parece ser bem legal...
Pena que não foi lançado...
Se fosse lançado ele sairia para quais plataformas?????

A principio, PC com distribuição gratuita.

Cogitou-se Xbox e Game Cube.

Mas, nao saiu para nenhuma.

more_horiz
eu quelo

Shocked

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu quelo

Shocked

Eu tb.

E vamos continuar querendo.

Pq, se desde 2004 não saiu...
...não sairá mais.

more_horiz
Acompanhei de perto isso ai na época, os caras postavam várias ilustrações com o mapa do mundo em 3D, os cenários como estavam ficando e depois começaram a postar esses videos já prontos e eu endoidei. affraid

Pelo que ouvi na época que eles fecharam o site, a Square PAGOU pra eles não desenvolverem o jogo e cancelar o site. Se brincar eles foram estagiar lá na Square e ninguém sabe. 8)

more_horiz
A equipe principal de Chrono Trigger Resurrection era formada por apenas sete pessoas:

Name: Nathan Lazur ( Diretor do Projeto e Programador do Resurrection, trabalhou na Ubisoft! )

Moise Breton ( Trabalhou na modelagem 3D do filme Matrix Revolutions! )

Luis Martins (Art Director, Concept/Texture/Lighting/Effect Artist)

David Ying (Background/Character Modeler, Texture Artist)

Mathew Valente (Musician, Sound Designer)

Michael Demirel ( Enemy/Boss/User Interface/Effect Animator)

Michel Cadieux (Main Character/Boss Animator)

Myspace do Diretor Nathan Lazur http://www.myspace.com/zeenbor

Site do Moise Breton
http://www.moisebreton.com/

more_horiz
Arte de Moise Breton
Chrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D 3D_moise_breton_chrono_characters01

more_horiz
Rita informaaaaa....:

:roleiDrir:

menina, até o nome dos cabloco tu colocou... Rindo

Imperfect

more_horiz
adoro vigiar myspace de gente famosa :cyclops:

more_horiz
Chrono Resurrection - Chrono Trigger em 3D ChronoTriggerAnim1

more_horiz
Square mercenária...devia chamar os caras pra terminar o projeto e ainda dar apoio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder