RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo EmptyA Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo

more_horiz
Australiana fica tres horas na lama tentando salvar cavalo preso

essa mulher virou minha heroina...., serio, to me segurando para nao chorar de tao bonita que essa historia é..., cara, isso é lutar pelo que vc ama..., acho que só quem ja teve animais para entender o sacrificio que fariamos por eles sem nem duvidar...., caraio, linda historia, e com um final feliz...., so nao posto fotos e a historia aqui que esse site fica extremamente pesado para fazer qualquer coisa, mas leiam, te garanto que vao tirar o mau humor que tiver ainda...

Imperfect

descriptionA Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo EmptyRe: A Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo

more_horiz
qto valia o cavalo?

descriptionA Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo EmptyRe: A Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
qto valia o cavalo?


vai saber, talvez valia 1 saco de alfalfal, mas pra ela era parte da familia

tem varios casos no texas, alabama, missississipi onde pessoas quase se matam pra salvar seus queridos animais

descriptionA Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo EmptyRe: A Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo

more_horiz
coitada dela e do cavalim

kibon q todos sairam bem

descriptionA Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo EmptyRe: A Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
qto valia o cavalo?

acho que isso era o de menos, pois ela nao tem haras, so tem 10 cavalos na sua chacara, creio eu..., e pelo que percebi, como disse o uncle, nao era pq era valioso, e sim pq é um animal que ela ama muito e nao queria que ele morresse na frente dela..., caraio, eu teria feito o mesmo sem nem pensar duas vezes, dá pra ver nas fotos que ela está extremamente exausta, tanto fisica como mentalmente, eu imagino o que ela tenha passado...

Imperfect

descriptionA Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo EmptyRe: A Historia do mes - mulher luta durante 3horas para salvar cavalo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder