RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
Apesar de Silvio Santos receber Tom Cavalcante em seu programa no último domingo (6), e ter perguntado ao auditório "ele não é de casa, mas quem sabe um dia... Vocês querem o Tom Cavalcante?", o humorista negou que tenha recebido convite para assinar um contrato com o SBT.

Durante sua apresentação na Virada Cultural, em São Paulo, no último sábado (5), Tom declarou ao site da revista “Caras” que não há nenhuma negociação com a emissora de Silvio Santos em vista.

"Se um dia eu pensar em voltar à televisão, o SBT seria uma casa muito agradável. Mas não existe nada. Nem namoro, nem conversa. Depois que saí da TV, já ‘fui’ para a Globo, para a Bandeirantes, para tudo, mas até agora nada", disse à publicação.

Apesar de ter procurado outras emissoras desde que deixou a Record em dezembro do ano passado, ele disse que ainda não sente saudades dos seus trabalhos na TV. "Estou voltando a fazer o que amo também, que é show. Acho que a televisão me cansou muito nesses sete anos em que dirigi, redigi e editei. Até meu escritório TC Família Sociedade Anônima pediu para eu dar uma paradinha", brincou ele.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/tom-cavalcante-nega-pode-ir-sbt-125800430.html

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
Discípulo de Chico Anysio e um dos últimos bons humoristas a moda antiga (senão o último). Tomara que volte com um bom programa que bom ele é awesome

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
maldita globo e sua baitolice

tom cavalcante é um dos poucos que consegue sozinho levantar uma audiencia

gente lá dentro não quer ele pq sabe que ele sozinho consegue ser melhor que toda cast do zorra total

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
maldita globo e sua baitolice

tom cavalcante é um dos poucos que consegue sozinho levantar uma audiencia

gente lá dentro não quer ele pq sabe que ele sozinho consegue ser melhor que toda cast do zorra total


Depois que eu vi um "conexão reporter" (SBT) com o Carlos Alberto de Nóbrega falando que quando algum quadro da "Praça é Nossa" (SBT) fica muito longo e tem uma piada boa eles usam para a chamada e mostram a piada, ali eu perdi a esperança na humanidade..... Só o Tom pode salvar o humor BR da mediocridade que ele se encontra.

VOLTA TOM!!!

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
show do tom era legal

lembro do cara que imitava o faustão, com um relogio de parede no pulso e cortando a fala dos entrevistados :Loloriginal:

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
nao acompanhava o trampo dele na record, nunca fui muito fã dele, mas reconheço que ele é um dos ultimos da velha guarda..., que sabe fazer humor como ninguem..., mas no sbt ele nao teria liberdade que ele quer..., o tio silvio ia picotar ele inteiro.., na globo, engessado, ja tem o casseta e planeta e o asilo total, ou, zorra total...., ou seja, onde ele vai se encaixar na programação??? acho que ele faz bem voltar ao teatro, a sua origem..., se ele fizer algum espetaculo que eu possa ver, eu irei, nao foi na virada pq era o pior palco para se ir..., muito cheio e com o som muito baixo...

Imperfect

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
um programa de humor meio besta que eu curtia pacas era aquele "sai de baixo" (que tinha o tom)

algo naquele estilo podia ficar legal

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
Sai de Baixo eu sempre acabo vendo no Viva, era fodão.

@Imp: A imitação de Silvio Santos do Tom é perfeita, o cara é muito bom. Mas pra mim só tem três emissoras que daria para ele fazer humor do jeito que ele quisesse: RedeTV (por mais incrível que pareça), SBT e MTV (essa seria um sonho). Como RedeTV tá quase falindo e a MTV num tem grana pra bancar só sobra o SBT....

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
Nem curto o Tom Cavalcante, ele força pra ter voz grossa.
Me negativem. :troll:

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
O único lugar que ele tem pra ir é o SBT mesmo. Voltar pra Record é bem pouco provável, e na Globo tem gente do alto escalão lá que não quer ele de volta. Band já tem humorista demais, e Rede TV! tá falida.

Se o Silvio não quiser ele, então só lamento.

descriptionTom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR] EmptyRe: Tom Cavalcante nega que pode ir para o SBT [+volta Tom][+venha para salvar o humor da TV BR]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder