RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você vai acordar numa banheira de gelo se quiser todos os DLC de Mass Effect 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Ciconello
Chokko
zir0
Antonio Neto
Bonatti
Nanaki
10 participantes

descriptionVocê vai acordar numa banheira de gelo se quiser todos os DLC de Mass Effect 3 - Página 2 EmptyRe: Você vai acordar numa banheira de gelo se quiser todos os DLC de Mass Effect 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Como eu ja disse.... DLC quando bem usada é uma das melhores coisas dessa geração. Problema q quase nunca é.
Tínhamos que ter mais Rockstars na industria.

Verdade.

Outra coisa difícil de engolir é quando você vai lá, fã do jogo, e compra o lazarento logo no lançamento. Daí aparecem um monte de DLC's pagas, caras, que acrescentam conteúdo ao jogo, e já deveriam estar no jogo original. Exemplo: Comprei o Dirt 3 no lançamento, lá está cheio de buracos no Menu, cheio de itens escritos "Buy now".

Agora a Codemasters vai lançar mês q vem a "Complete filhadaputagem edition" do jogo, pelo mesmo valor que eu paguei no jogo há um ano. Comprei LA Noire e Dirt3 juntos, dois jogaços, mas que tiveram essas edições lançadas algum tempo depois.

Nunca mais compro jogos no lançamento (a não ser Gran Turismo e GTA :tudobem: )

descriptionVocê vai acordar numa banheira de gelo se quiser todos os DLC de Mass Effect 3 - Página 2 EmptyRe: Você vai acordar numa banheira de gelo se quiser todos os DLC de Mass Effect 3

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Como eu ja disse.... DLC quando bem usada é uma das melhores coisas dessa geração. Problema q quase nunca é.

Verdade.

Outra coisa difícil de engolir é quando você vai lá, fã do jogo, e compra o lazarento logo no lançamento. Daí aparecem um monte de DLC's pagas, caras, que acrescentam conteúdo ao jogo, e já deveriam estar no jogo original. Exemplo: Comprei o Dirt 3 no lançamento, lá está cheio de buracos no Menu, cheio de itens escritos "Buy now".

Agora a Codemasters vai lançar mês q vem a "Complete filhadaputagem edition" do jogo, pelo mesmo valor que eu paguei no jogo há um ano. Comprei LA Noire e Dirt3 juntos, dois jogaços, mas que tiveram essas edições lançadas algum tempo depois.

Embora GTA e Red Dead tb tenham essas edições completas (e tb tem os DLC's a parte vendidos em disco), no caso deles nem ligo pq os DLC's deles são tão completos (porra, jogos novos!) q valem cada centavo!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:

Verdade.

Embora GTA e Red Dead tb tenham essas edições completas (e tb tem os DLC's a parte vendidos em disco), no caso deles nem ligo pq os DLC's deles são tão completos (porra, jogos novos!) q valem cada centavo!

GTA e Red Dead eu concordo, pq quando lançaram os jogos eles vieram completos (e bem completos!) e as expansões poderiam muito bem ser chamadas de 'versão 2', especialmente no RDR.

GTA to pensando em pegar as expansões em disco: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:103:810&tag=liberty%20city

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder