bjdomagrO escreveu:eu fechei o pacote do ame com o illusion of gaia e cartucho de limpeza por R$430,00 Gustavo!
massa hein cara, parabens pela aquisição, posta mais fotos dele ai depois se tiver tempo
bjdomagrO escreveu:eu fechei o pacote do ame com o illusion of gaia e cartucho de limpeza por R$430,00 Gustavo!
AndersonSilva escreveu:aaaa eu achei q vinha junto do primeiro...
primeiro então era só o console + cartucho de limpeza??
cruzes
mando bem =D
Gustavo Ciconello escreveu:De qualquer jeito é uma excelente aquisição, parabéns...
Tenho o pacote completo do SNES aqui mas o meu aparelho ainda está amarelado, preciso com urgência arrumar um aparelho novo...
O problema é que todos os SNES que vejo tem os plugs dos controles amarelados, não sei bem mas parece até maldição viu...
Nanaki escreveu:bjdomagrO escreveu:eu fechei o pacote do ame com o illusion of gaia e cartucho de limpeza por R$430,00 Gustavo!
massa hein cara, parabens pela aquisição, posta mais fotos dele ai depois se tiver tempo
Imperfect escreveu:estaremos aguardando fotos da aquisição meu caro... ;)
Imperfect
!Chokko escreveu:Olha, EU ACHO que um pack desse por 430 está médio-caro, porque eu acho que um super nintendo mesmo sendo em estado perfeito não valeria muito mais do que 300~350R$. Com o illusion of gaia, saindo por 430 está até que aceitável, já que o estado está bom e RPG é caro (americano)
Mas acho melhor alguém mais "experiente" dar uma opinião também, por favor
DJANGO escreveu:vish o carinha compro o bagui mesmo, tu e foda em
parabens
bjdomagrO escreveu:Quando eu buscar o game, no mesmo dia posto fotos, Imperfect e Chokko.DJANGO escreveu:vish o carinha compro o bagui mesmo, tu e foda em
parabens
tá ae uma coisa que eu não sou Django :tudobem:
tu que falam que tem 15 anos cara?
bjdomagrO escreveu:Quando eu buscar o game, no mesmo dia posto fotos, Imperfect e Chokko.DJANGO escreveu:vish o carinha compro o bagui mesmo, tu e foda em
parabens
DJANGO escreveu:bjdomagrO escreveu:Quando eu buscar o game, no mesmo dia posto fotos, Imperfect e Chokko.DJANGO escreveu:vish o carinha compro o bagui mesmo, tu e foda em
parabens
véi não entendi...