RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só pra constar, o Neto estava certo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
Leinad
bruno79
AndersonSilva
yon
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
11 participantes

descriptionSó pra constar, o Neto estava certo... - Página 2 EmptyRe: Só pra constar, o Neto estava certo...

more_horiz
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
:Loloriginal:

matematica é de foder msmo, hj 2 aulas seguidas puxei um ronco foda :Loloriginal:

Cara , segunda feira tenho

2 primeiros horários matemática , dps história e dps mais 2 de português :tudobem:

taporra foda em

mas segura essa ae fera: terça feira as 3 primeiras aulas são de portugues :tudobem:

a professora fala baixo e lento cara, da mto sono :tudobem:

descriptionSó pra constar, o Neto estava certo... - Página 2 EmptyRe: Só pra constar, o Neto estava certo...

more_horiz
DJANGO escreveu:
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
:Loloriginal:

matematica é de foder msmo, hj 2 aulas seguidas puxei um ronco foda :Loloriginal:

Cara , segunda feira tenho

2 primeiros horários matemática , dps história e dps mais 2 de português :tudobem:

taporra foda em

mas segura essa ae fera: terça feira as 3 primeiras aulas são de portugues :tudobem:

a professora fala baixo e lento cara, da mto sono :tudobem:

terminei a escola com 16 anos... me lambe

more_horiz
LuizHB escreveu:
Sabia que iria acontecer isso :tudobem:

Mas,

Neto Mostraoanus :tudobem:

more_horiz
terminei a escola com 16 anos... me lambe

Não terminei nada porque não sou pedreiro, me lambe 2x...

more_horiz
eu tb sabia, mas...

Não apareceu na meia hora que ele disse..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder