RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem pega o balde, to babando demais aqui.....

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
AndersonSilva
Imperfect
6 participantes

descriptionAlguem pega o balde, to babando demais aqui..... EmptyAlguem pega o balde, to babando demais aqui.....

more_horiz
Nova Ferrari F12Bellinette

Nossa, passei mal, muito mal..., que carro, QUE FERRARI....

uncle, quero uma dessa....., por favor tiiiiooo...

Imperfect

descriptionAlguem pega o balde, to babando demais aqui..... EmptyRe: Alguem pega o balde, to babando demais aqui.....

more_horiz
mandei entregar uma semana q vem aqui em casa....

A F12berlinetta fará sua primeira aparição pública no Salão de Genebra, que começa semana que vem. Preços e data do início das vendas deverão ser divulgados no evento.

será que vai ser cara?? eiuheas

descriptionAlguem pega o balde, to babando demais aqui..... EmptyRe: Alguem pega o balde, to babando demais aqui.....

more_horiz
pra substituir a enzo?????

eu colocaria na casa dos milhores..., de euros...

Imperfect

more_horiz
apesar deu achar linda bagarai, ainda mais pensando na cor preta ou azul metalico

carros pra mim tem que ter mais de 4 lugares, 2 só não dá

fora os buracos tensos aqui no brasil

mas com toda certeza do mundo, eu me aposentando e indo pra roma, eu compro uma bichinha dessa

more_horiz
cara, depois do monstro nissan GT-R, o meu carro favorito certamente é a ferrari....., acho lindo demais o design...., e depois de jogar o gt5 com aquele monte de ferraris, ae ja era, paixao italiana....

se bem que gosto tbm dos modelos classicos, como a california do curtindo a vida adoidado, ou mesmo a 512b que é linda demais...

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
apesar deu achar linda bagarai, ainda mais pensando na cor preta ou azul metalico

mas com toda certeza do mundo, eu me aposentando e indo pra roma, eu compro uma bichinha dessa

Pra comprar uma Ferrari preta ou qualquer outra cor que não vermelha, pelo menos aqui no Brasil, você precisa antes ter uma outra Ferrari vermelha. Ou seja, a sua primeira Ferrari obrigatoriamente é vermelha.

more_horiz
?????

realmente nao sei, mas foda-se, é ferrari, poderia ser rosa que eu estaria vibrando... :roleiDrir:

teve um dia aqui onde trampo, que eu sai, e vi, nessa ordem..., uma ferrari vermelha, outra preta e outra amarela, uma atras da outra..., saindo do trampo 7 da manha num domingo, te juro que conseguiu tirar um sorriso do meu rosto....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
cara, depois do monstro nissan GT-R, o meu carro favorito certamente é a ferrari....., acho lindo demais o design...., e depois de jogar o gt5 com aquele monte de ferraris, ae ja era, paixao italiana....

se bem que gosto tbm dos modelos classicos, como a california do curtindo a vida adoidado, ou mesmo a 512b que é linda demais...

Imperfect

E o grito das Ferraris no GT5? Eu tenho uma 458 Italia que gira 10.000 rpm e cara, o que que é aquilo!

Essa aí veio pra substituir a 599 GTB Fiorano, a da Enzo ainda não saiu.

Então imagina como a substituta da Enzo vai sair Twisted Evil

more_horiz
exato..., e uma das coisas legais do gt5 é que cada carro tem seu barulho caracteristico...., é muito doido isso, se o cara é fanatico, reconhece pelo barulho do motor no jogo o carro... :roleiDrir:

o que achei foda foi ter as ferraris no gt5 e os porches no forza, tudo por causa de licença, deveria ter ambas em ambos os jogos caraio....

ae no gt5 ficou apenas o RUF que é tipo uma empresa de tunagem de porsches lá na alemanha....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
exato..., e uma das coisas legais do gt5 é que cada carro tem seu barulho caracteristico...., é muito doido isso, se o cara é fanatico, reconhece pelo barulho do motor no jogo o carro... :roleiDrir:

o que achei foda foi ter as ferraris no gt5 e os porches no forza, tudo por causa de licença, deveria ter ambas em ambos os jogos caraio....

ae no gt5 ficou apenas o RUF que é tipo uma empresa de tunagem de porsches lá na alemanha....

Imperfect

No Forza que só ficou o RUF.

more_horiz
????? que catzo entao..., pq o que tinha lido era que tinha porsche....

AHHHHHHHHHHH LEMBREI..., nenhum dos dois pode ter pq a EA que tem a licença da porsche para colocar os carros deles nos jogos..., tanto que tem uma versao de NFS especial....

entao ficou sem a ferrari... Rindo mas mesmo assim, jogão muito bom, queria ter o x360 por 2 meses para fechar o forza completo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
????? que catzo entao..., pq o que tinha lido era que tinha porsche....

AHHHHHHHHHHH LEMBREI..., nenhum dos dois pode ter pq a EA que tem a licença da porsche para colocar os carros deles nos jogos..., tanto que tem uma versao de NFS especial....

entao ficou sem a ferrari... Rindo mas mesmo assim, jogão muito bom, queria ter o x360 por 2 meses para fechar o forza completo...

Imperfect

Acho 2 meses pouco, porque pra fechar um Forza (3 ou 4) completo você leva em torno de 120 horas, considerando que você trabalha e tem outros afazeres, acho difícil terminar em 2 meses.

more_horiz
GT5 levei 3 meses para chegar a mais de 90%, ae o resto era endurances, ae nao dava para ficar 24hs jogando né... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Do que adianta ter ferrari se não tem estrada?

more_horiz
Galdius escreveu:
unclescrooge escreveu:

Pra comprar uma Ferrari preta ou qualquer outra cor que não vermelha, pelo menos aqui no Brasil, você precisa antes ter uma outra Ferrari vermelha. Ou seja, a sua primeira Ferrari obrigatoriamente é vermelha.

no dia que eu comprar uma ferrari vai ser da cor azul metalico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder