nunca tinha parado pra ver um vídeo do Messi, até me deparar com esse...
não curto muito fut, prefiro basket.
mais o anão ae da um show heim
não curto muito fut, prefiro basket.
mais o anão ae da um show heim
Melhor nick da historia!! escreveu:O maior owned que ele deu foi nessa imprensa bairrista BR no jogo do Santos onde essa imprensa ficava comparando ele ao Neymar.... ai ele acabou com o jogo e agora a imprensa admite que ele é melhor.
AndersonSilva escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O maior owned que ele deu foi nessa imprensa bairrista BR no jogo do Santos onde essa imprensa ficava comparando ele ao Neymar.... ai ele acabou com o jogo e agora a imprensa admite que ele é melhor.
não companho muito isso
mais começou com o pelé falando que neymar era melhor, que bate com as direita e a esquerda bla bla bla
ou estou errado?
Melhor nick da historia!! escreveu:AndersonSilva escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O maior owned que ele deu foi nessa imprensa bairrista BR no jogo do Santos onde essa imprensa ficava comparando ele ao Neymar.... ai ele acabou com o jogo e agora a imprensa admite que ele é melhor.
não companho muito isso
mais começou com o pelé falando que neymar era melhor, que bate com as direita e a esquerda bla bla bla
ou estou errado?
Ele é ambidestro. O Neymar é um bom jogador e creio que é o melhor da seleção, mas comparar o Messi com o Neymar é o mesmo que comparar tecnicamente o Saturn com o N64 e dizer que o Saturn é mais poderoso por que usa CD ao invés de cartucho.... Na bem da verdade, o Neymar só arrebenta em Paulista ou contra time morto, quando pega um adversário melhor ele continua jogando bem mas fica bem longe de ser um "substituto de Pelé" ou melhor que Messi.... Só que a imprensa sempre que vê um menino humilde, franzino, negro e que drible no Santos já hypam o jogador ao máximo como se fosse o "Novo Pelé", só ver o Robinho....
AndersonSilva escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:AndersonSilva escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O maior owned que ele deu foi nessa imprensa bairrista BR no jogo do Santos onde essa imprensa ficava comparando ele ao Neymar.... ai ele acabou com o jogo e agora a imprensa admite que ele é melhor.
não companho muito isso
ou estou errado?
Ele é ambidestro. O Neymar é um bom jogador e creio que é o melhor da seleção, mas comparar o Messi com o Neymar é o mesmo que comparar tecnicamente o Saturn com o N64 e dizer que o Saturn é mais poderoso por que usa CD ao invés de cartucho.... Na bem da verdade, o Neymar só arrebenta em Paulista ou contra time morto, quando pega um adversário melhor ele continua jogando bem mas fica bem longe de ser um "substituto de Pelé" ou melhor que Messi.... Só que a imprensa sempre que vê um menino humilde, franzino, negro e que drible no Santos já hypam o jogador ao máximo como se fosse o "Novo Pelé", só ver o Robinho....
não falei em comparar com o pelé
e sim que o pelé começou essa história do Neymar ser melhor que o Messi
bem pelo menos eu lembro de ver 1 vídeo do Pelé falando isso