RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lionel Messi, cara não para nem na pancada[+video]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
AndersonSilva
8 participantes

descriptionLionel Messi, cara não para nem na pancada[+video] - Página 2 EmptyRe: Lionel Messi, cara não para nem na pancada[+video]

more_horiz
Imperfect escreveu:
argentina campeã no brasil meu caro leinad???? tu ta querendo uma guerra aqu na america do sul né... :roleiDrir:

Imp., pensa só, vai ser lindo!
Fim do Ricardo Teixeira!
Pelé abandona o futebol e se aposenta!
A população ficará uns 50 anos sem querer saber de copa no Brasil e, sem usar o MEU, o SEU, o NOSSO dinheiro para isso!

Argentina campeã - eu acredito!

descriptionLionel Messi, cara não para nem na pancada[+video] - Página 2 EmptyRe: Lionel Messi, cara não para nem na pancada[+video]

more_horiz
Leinad escreveu:
Ney quem???

Messi é O melhor jogador do mundo.

PRA mim, é muito mais impressionante ve-lo jogar do que ver o Pelé...
Pelé nunca se testou contra zagueiros e goleiros gigantes, técnicos e condicionados, como dos dias de hoje.
Foi o melhor de sua época, a muito, muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante.
Agora, deveria ficar calado no seu troninho.

E por fim, torço pela Argentina campeã na próxima copa, com Messi ARREBENTANDO e calando em definitivo a boca do "rei".

O foda é que vai falar isso para qualquer entendido ou pseudo-entendido de futebol pra ver o que acontece.... A maioria das viúvas de Pelé nunca viram um jogo dele e ficam com a ideia de que ele é insuperável por que o pai, avô ou a imprensa BR repetem isso.

A bem da verdade é que a importância dele pro futebol BR quiçá mundial é inquestionável, mas compara-lo a qualquer jogador da atualidade é absurdo já que ele era um atleta profissional jogando contra amadores. Não vou dizer se ele foi ou não o melhor por que também não vi jogar, mas também não tenhamos a ideia de que ele é "insuperável"....

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
argentina campeã no brasil meu caro leinad???? tu ta querendo uma guerra aqu na america do sul né... :roleiDrir:

Imp., pensa só, vai ser lindo!
Fim do Ricardo Teixeira!
Pelé abandona o futebol e se aposenta!
A população ficará uns 50 anos sem querer saber de copa no Brasil e, sem usar o MEU, o SEU, o NOSSO dinheiro para isso!

Argentina campeã - eu acredito!

olha, que o brasil com esse timeco que precisa de gol contra pra ganhar da bosnia nao vai a lugar nenhum, eu sei, mas prefiro outro pais sendo campeao do que a argentina, simplesmente pela rivalidade, e do jeito que o sangue anda quente nesses ultimos tempos, vai saber que merda pode acontecer...

Imperfect

more_horiz
A Alemanha vai ganhar a copa

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

O foda é que vai falar isso para qualquer entendido ou pseudo-entendido de futebol pra ver o que acontece.... A maioria das viúvas de Pelé nunca viram um jogo dele e ficam com a ideia de que ele é insuperável por que o pai, avô ou a imprensa BR repetem isso.

A bem da verdade é que a importância dele pro futebol BR quiçá mundial é inquestionável, mas compara-lo a qualquer jogador da atualidade é absurdo já que ele era um atleta profissional jogando contra amadores. Não vou dizer se ele foi ou não o melhor por que também não vi jogar, mas também não tenhamos a ideia de que ele é "insuperável"....

PQP!!!!
Emieni, você falou TUDO o que eu penso do Pelé agora... Exatamente...

Imperfect escreveu:

olha, que o brasil com esse timeco que precisa de gol contra pra ganhar da bosnia nao vai a lugar nenhum, eu sei, mas prefiro outro pais sendo campeao do que a argentina, simplesmente pela rivalidade, e do jeito que o sangue anda quente nesses ultimos tempos, vai saber que merda pode acontecer...

Imperfect

Brasil não passa das oitavas... Não passa...

LuizHB escreveu:
A Alemanha vai ganhar a copa

Também acho.
Mas, torço pela Argentina para o choro ser maior.

more_horiz
que nada, a venezuela chega na final e no dia do jogo o hugo chaves morre.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
que nada, a venezuela chega na final e no dia do jogo o hugo chaves morre.... Rindo

Imperfect

Morre vendo a Venezuela perder para a Argentina na final, com três gols do Messi.
Só coisas boas nessa copa.

more_horiz
Pior é falar que o Jordan é o Pelé do baksetball....

more_horiz
AndersonSilva escreveu:

Anderson Silva é o Pelé do MMA...

:troll:

more_horiz
Leinad escreveu:
AndersonSilva escreveu:

kkkk
Darth Vader é o Pelé com uma espadinha colorida

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Leinad escreveu:
AndersonSilva escreveu:

kkkk
Darth Vader é o Pelé com uma espadinha colorida

O samurai da yakuza do seu avatar é o Pelé das Katanas

more_horiz
muramasa manda lembranças... awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder