RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticia/Barrichello_e_piloto_da_KV_Racing_na_Indy-62556

Boa Sorte. :tudobem:

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
Acho que pode ser uma boa pra ele...

Melhor do que ficar sendo ridicularizado na F1

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
Rubinho é um bom corredor.

Espero que se bem no Fórmula Indy.

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
yon escreveu:
Acho que pode ser uma boa pra ele...

Melhor do que ficar sendo ridicularizado na F1


Verdade.

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
yon escreveu:
Acho que pode ser uma boa pra ele...

Melhor do que ficar sendo ridicularizado na F1

concordo...

o barrichelo é um excelente piloto, bem constante, o problema que ele sempre estava no lugar errado na hora errada, e deu muito azar na F1, apesar de amar de paixao, ele tem numeros bem expressivos, e acredito que se ele for bem na indy, talvez apareça um convite para voltar em uma equipe melhor....

esse ano é apenas felipe massa e o bruno senna..., creio que irei torcer mais pelo segundo... 8)

Imperfect

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Acho que pode ser uma boa pra ele...

Melhor do que ficar sendo ridicularizado na F1

concordo...

o barrichelo é um excelente piloto, bem constante, o problema que ele sempre estava no lugar errado na hora errada, e deu muito azar na F1, apesar de amar de paixao, ele tem numeros bem expressivos, e acredito que se ele for bem na indy, talvez apareça um convite para voltar em uma equipe melhor....

esse ano é apenas felipe massa e o bruno senna..., creio que irei torcer mais pelo segundo... 8)

Imperfect


Pelo Felipe "pé no freio que o chefe mandou" Massa eu não torco nunca mais...

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
O Rubinho parece ser uma pessoa legal, e gosta muito de automobilismo.

Não fosse por algumas declarações, ao meu ver infelizes, que ele deu, hoje seria muito mais respeitado aqui no Brasil. Lá fora ele é bastante admirado, e por merecimento.

É um piloto não muito arrojado, não muito rápido (para nível de ponta na F1), mas é extremamente constante, conhece demais de acerto e manda muitíssimo bem na chuva.

Espero que ele não entre nesse oba-oba que a Band está fazendo. Rubinho já deve ser "safo" o suficiente para perceber que isso só gera expectativa e atrapalha até o desempenho dele. Tomara que consiga andar bem, na frente, e obter bons resultados. Corridas na Indy não são tão previsíveis quanto na F-1 (onde o cara que passa em primeiro na 1a volta provavelmente vai ganhar a corrida), então espero que ele aprenda rapidamente as estratégias e a malícia que é preciso pra vencer nessa categoria.

Enfim, boa sorte pra ele, ficarei feliz em vê-lo vencer.

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
verdade meu caro @ricardo...., tbm torço muito pelo sucesso dele, pelo menos esta numa equipe boa, que é a KV,..., quem sabe nao me animo e vou ver o sao paulo 300 no anhembi esse ano, é bem mais em conta que a F1... :tudobem:

Imperfect

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
Gostei muito de ver o Rubinho na Indy, eu acho ele um ótimo piloto e espero que ele consiga vitórias com a equipe dele!!

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
yon escreveu:
Acho que pode ser uma boa pra ele...

Melhor do que ficar sendo ridicularizado na F1


Nada a acrescentar.

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
Vou acompanhar algumas corridas na indy,rs... nunca vi, agora tenho um motivo,rs... tomara que se dê bem!

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
Imperfect escreveu:
verdade meu caro @ricardo...., tbm torço muito pelo sucesso dele, pelo menos esta numa equipe boa, que é a KV,..., quem sabe nao me animo e vou ver o sao paulo 300 no anhembi esse ano, é bem mais em conta que a F1... :tudobem:

Imperfect


Com certeza. Esses dias eu olhei quanto custa o ingresso das 500 milhas de indianápolis, achei por 85 dólares :caraio:

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
Agora ele tem chance de ser campeão.....

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Agora ele tem chance de ser campeão.....

descriptionBarrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012  EmptyRe: Barrichello fecha acordo para correr na Fórmula Indy em 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder