RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptySerá que um treco desse funfa bem?

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226613440-adaptador-hdmi-para-wii-_JM

Adaptador hdmi para Wii.

Nem acho que a imagem vá melhorar muito, mas tem 4 entradas Hdmi na TV e só tô usando uma. Seria uma mão na roda isso aí (mas é bem caro...).

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
só se o wii rodar em pelo menos 780, senao, nao vale a pena nao...

Imperfect

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
O problema mesmo é o preço. Se fosse mais baratinho... Até arriscaria. No ML o mais barato é 70 paus.

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
se tem cabo hdmi para o wii, deve ter para o ps2... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Eu acho q é lorota isso, pq os jogos do wii são feitos em 480, teria q ver funcionando pra ter certeza q cumpre oq diz.

E vc pode comprar no deal extreme, n esqueça d clicar no link do fórum

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Imperfect escreveu:
se tem cabo hdmi para o wii, deve ter para o ps2... :roleiDrir:

Imperfect


Qual a graça? eu compraria pro ps2 pô... PS2 rulez! :morrediabo:

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Eu acho q é lorota isso, pq os jogos do wii são feitos em 480, teria q ver funcionando pra ter certeza q cumpre oq diz.

E vc pode comprar no deal extreme, n esqueça d clicar no link do fórum


O que acontece clicando pelo link do forum?

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Imperfect escreveu:
se tem cabo hdmi para o wii, deve ter para o ps2... :roleiDrir:

Imperfect


Olha eu acho que deve ter mesmo, porque lembro de ter visto no Gran Turismo 4, no menu de opção da imagem, a opção de rodar o jogo em HD 1080i... O problema é achar um cabo HDMI do ps2 Rindo

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
eu acho q compensa mais o cabo video componente pra wii

o aloha deixou um link no portal pra deal extreme, se vc compra a partir daquele link o fórum ganha comissão, acho q é isso. É bom pra ajudar o fórum

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Melhora um pouco a imagem..
Em LCD full HD dá uma amenizada nos serrilhados e tals..

Mas lembre-se que HDMI vai dar o mesmo resultado de um cabo vídeo-componente... Sendo que custa metade do preço :tudobem:

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Bobagem isso, compra um v-componente msm,
Mas se for comprar Olha na dealextreme que já vi isso lá

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Eu já tenho vídeo componente tanto pro Wii como pro PS2, e funfa bem, mas gostaria de encaixá-los nas entradas HDMI (por comodidade).

*E tenho que dizer que fiquei impressionado com o GTA III via vídeo componente na LCD. Na TV antiga que tinha (Slim 29) era tudo borrado, (parecia N64), mas agora tá tudo limpinho, bem claro e nítido. Ficou lindão mesmo o jogo.

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Jail escreveu:
Eu já tenho vídeo componente tanto pro Wii como pro PS2, e funfa bem, mas gostaria de encaixá-los nas entradas HDMI (por comodidade).

*E tenho que dizer que fiquei impressionado com o GTA III via vídeo componente na LCD. Na TV antiga que tinha (Slim 29) era tudo borrado, (parecia N64), mas agora tá tudo limpinho, bem claro e nítido. Ficou lindão mesmo o jogo.


Se já tem vídeo-componente, é só se tiver sobrando grana aí mesmo... Daí compra pra deixar só num cabo, bonitinho Será que um treco desse funfa bem? 2314298090
Tv daqui é tubão 34", mas é daquelas 480p.. Pensando em comprar cabo componente pro ps2 rimkuk

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Realmente é impossível isso dai colocar o Wii em FullHD, no max vai trabalhar com qualidade de vídeo componente.....

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
Jail escreveu:
Eu já tenho vídeo componente tanto pro Wii como pro PS2, e funfa bem, mas gostaria de encaixá-los nas entradas HDMI (por comodidade).

*E tenho que dizer que fiquei impressionado com o GTA III via vídeo componente na LCD. Na TV antiga que tinha (Slim 29) era tudo borrado, (parecia N64), mas agora tá tudo limpinho, bem claro e nítido. Ficou lindão mesmo o jogo.


No dia em que comprei o vídeo componente pro PS2 passei a chamá-lo de PS2 e meio. God of War 2 fica bonito demais também, assim como Gran Turismo 4.

descriptionSerá que um treco desse funfa bem? EmptyRe: Será que um treco desse funfa bem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder