RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSerá que funfa no ps3 ? EmptySerá que funfa no ps3 ?

more_horiz
Dae manolada!!

Seguinte ... me interessei neste item:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504267095-kit-completo-guitar-hero-world-tour-sup-bundle-ps2-com-nf-_JM#questionText

Mas o vendedor disse que nao funfa no ps3, será que nao funfa mesmo ou ele ta de pau molecence ? algum entendedor dos paranaue das guita ?

descriptionSerá que funfa no ps3 ? EmptyRe: Será que funfa no ps3 ?

more_horiz
Se o conector da guitarra for que nem o do controle de PS2 acho que não funciona nao viu

descriptionSerá que funfa no ps3 ? EmptyRe: Será que funfa no ps3 ?

more_horiz
ps3 usa entrada usb. se é de ps2 nem adianta

descriptionSerá que funfa no ps3 ? EmptyRe: Será que funfa no ps3 ?

more_horiz
Tem q ver isso aí fera, tu quer comprar um bang do ps2 pra rodar no ps3, não manjo disso mas acho que não deve funfar não... Mas fica a torcida pra que funfe e você feche a compra, e se divirta muito, aprontando várias confusões com uma turminha do barulho!

descriptionSerá que funfa no ps3 ? EmptyRe: Será que funfa no ps3 ?

more_horiz
Talvez funcione com um adaptador daqueles de PC no PS3, mas honestamente eu não arriscaria... Costuma aparecer promoção em site grande do jogo + guitarra no PS3 por um preço em conta que esse ai.

descriptionSerá que funfa no ps3 ? EmptyRe: Será que funfa no ps3 ?

more_horiz
funciona não heim

descriptionSerá que funfa no ps3 ? EmptyRe: Será que funfa no ps3 ?

more_horiz
Valeu manolos irei quetar o facho aqui! bjos!

descriptionSerá que funfa no ps3 ? EmptyRe: Será que funfa no ps3 ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder