Neto Kosovo escreveu:DJANGO escreveu:logo logo vai morrer :(
nao
sempre viverá em nossos corações
Positivado.
Neto Kosovo escreveu:DJANGO escreveu:logo logo vai morrer :(
nao
sempre viverá em nossos corações
Necromaniac escreveu:Coloquei esse mesmo tópico com esse mesmo título em um forum sobre chaves e olha o que aconteceu, Seus sensacionalistas ! :
http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=18806&st=0&gopid=319162&#entry319162
José Antonio escreveu:Não estou entendendo onde vc gostaria de chegar com isso.
Não cliquei no link não. Indepente de onde vc copiou a noticia, se o título da mesma for sensasionalista, edite antes de publica-la. Ninguém é obrigado a clicar em um link de um tópico e encontrar outra coisa, não aqui. E parou por aqui, outra resposta a esse post será considerado flood.
Obrigado.
!Chokko escreveu:E isso é idiotice. Não foi nem sequer intenção de sensacionalizar ou coisa do gênero.
E SENSASIONALISTA doeu hein
Não estou entendendo onde vc gostaria de chegar com isso.
Não cliquei no link não. Indepente de onde vc copiou a noticia, se o título da mesma for sensasionalista, edite antes de publica-la. Ninguém é obrigado a clicar em um link de um tópico e encontrar outra coisa, não aqui. E parou por aqui, outra resposta a esse post será considerado flood.
Obrigado.
Gustavo Ciconello escreveu:Não estou entendendo onde vc gostaria de chegar com isso.
Obrigado.
Nossa ridículo isso não é reação de um administrador, o cara não queria aceitar o fato e ainda impôs que não queria mais respostas sobre o assunto, parece uma criança quando está de birra e tapa os ouvidos e fica falando:lá lá lá lá lá!
Estou indignado com a reação infantil do pessoal desse outro fórum...
Gustavo-CH escreveu:Tá ai a falta de criatividade que existe em você... Se fosse um pouco mais atencioso, prestaria atenção no título HORRÍVEL e notaria mudando-o. Não é que nesse site tem o título assim, que você também tem de por o título aqui.
Pense melhor um pouco antes de postar uma notícia porque poderão acontecer como aconteceu neste tópico aqui... É só uma dica.
Gustavo Ciconello escreveu:Idem MN, estou com vontade de trolar bonito postando gore e tudo mais e quem sabe até Hentai do Chaves, não seria o primeiro fórum que seria banido...
Gustavo Ciconello escreveu:Idem MN, estou com vontade de trolar bonito postando gore e tudo mais e quem sabe até Hentai do Chaves, não seria o primeiro fórum que seria banido...