RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionuma historia de verdade verdadeira Emptyuma historia de verdade verdadeira

more_horiz
uma historia de verdade verdadeira 3072031_460s

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
true

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
ja vi isso acontecer... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja vi isso acontecer... :roleiDrir:

Imperfect


eu já fiz isso varias vezes

o guri que bateu no meu irmão levou o irmão dele para sacanear

eu fui onde os 2 estavam e antes de falar algo ja soltei um shoryuken na fuça do mais velho e maior que eu

o cara caiu no chão e eu dei um cascudo no irmão dele

meu irmão tinha uns 5 anos e eu 15

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
como eu sou o mais velho, e meu irmao so temos 5 anos de diferença, nunca chegou a acontecer entre eu e ele..., mas todos sabiam que por mais que eu brigasse com meu irmao, se alguem tocasse nele, ia se arrepender amargamente...., MESMO....

Imperfect

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
Uma coisa que acho legal é que meu irmão tem 13, eu tenho 25...
A gente direto fica brincando de porradinha..
Daí algum colega dele tenta fazer alguma coisa com ele, mesmo brincando.. Eles não conseguem fazer nada com ele, mto por ele já estar acostumado a brincar com alguém bem mais forte e com 3x o peso dele Rindo

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
:Loloriginal:

ja soquei uns guri que ficou de conversinha com a minha irmã

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
true

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
Poxa é verdade, irmão sempre briga mas ninguém de fora pode se meter se não leva também...

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
DJANGO escreveu:
:Loloriginal:

ja soquei uns guri que ficou de conversinha com a minha irmã



fotos da irma...

descriptionuma historia de verdade verdadeira EmptyRe: uma historia de verdade verdadeira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder