RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES EmptyA REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES

more_horiz
DOC DO NATGEO ABOUT - A VERDADE SOBRE OS ZUMBIS









descriptionA REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES EmptyRe: A REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES

more_horiz
PQP, 45 min?
Quer que eu seja demitido? Rindo

descriptionA REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES EmptyRe: A REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES

more_horiz
Pra min os zumbis de hoje em dia vivem na cracolândia :fui:

Pior que é a mais pura verdade mas mesmo assim não vou deixar de ver o video, adoro documentários

descriptionA REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES EmptyRe: A REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Pra min os zumbis de hoje em dia vivem na cracolândia :fui:

Pior que é a mais pura verdade mas mesmo assim não vou deixar de ver o video, adoro documentários

muito bem dito pequeno perikito, eu moro lá perto e posso te comprovar..., lembra das primeiras cenas do jogo resident evil 2..., quando a cidade é tomada por zumbis, que tem tela que vem um monte..., tem ruas no centro que a imagem é a mesma..., e tudo que vc quer é uma doze com muita munição para sair matando...

Imperfect

descriptionA REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES EmptyRe: A REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES

more_horiz
Imperfect escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Pra min os zumbis de hoje em dia vivem na cracolândia :fui:

Pior que é a mais pura verdade mas mesmo assim não vou deixar de ver o video, adoro documentários

muito bem dito pequeno perikito, eu moro lá perto e posso te comprovar..., lembra das primeiras cenas do jogo resident evil 2..., quando a cidade é tomada por zumbis, que tem tela que vem um monte..., tem ruas no centro que a imagem é a mesma..., e tudo que vc quer é uma doze com muita munição para sair matando...

Imperfect


Oha nada melhor que uma shotgun munida até o clóvis, pra sair estravasando a raiva...

Brinks nem sou tão mal assim.

Mas fazer o que, muitas pessoas que estão nessa situação, estão assim porque querem, então eu quero mais é que eles se fodam, infelizmente não podemos esquecer que tambem são seres humanos, dignos de uma bela ajuda. Ou não né. Só sei que é triste ver isso.

descriptionA REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES EmptyRe: A REAL VERDADE VERDADEIRA REALIDADE SOBRE ZOMBIES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder