RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionporra como odeio gente que usa perfume doce bagarai Emptyporra como odeio gente que usa perfume doce bagarai

more_horiz
entrei no elevador daqui do predio e pqp uma tia com um perfume tenso de doce

pareceia que eu estava nula loja de doces

aff

deu dor de cabeça e alergia

pqp

cheiro horrivel eu quase parei o elevador e joguei a tia de dentro

pqp

descriptionporra como odeio gente que usa perfume doce bagarai EmptyRe: porra como odeio gente que usa perfume doce bagarai

more_horiz
Pessoas que só usam perfumes doces tendem a sentir cheiros mais fedorentos com mais facilidade.

descriptionporra como odeio gente que usa perfume doce bagarai EmptyRe: porra como odeio gente que usa perfume doce bagarai

more_horiz
perfume é pra se sentir quando se chega perto da pessoa e nao a quilometros de distancia, detesto tbm nego que exagera no perfume..., e esses doces, estilo taty da vida, pelo amor..., tenho verdadeira raiva....

Imperfect

descriptionporra como odeio gente que usa perfume doce bagarai EmptyRe: porra como odeio gente que usa perfume doce bagarai

more_horiz
tb odeio...
curto perfume que vc sente quando abraça ou chega perto da pessoa...
Esses perfumes assim fazem coçar meu nariz porra como odeio gente que usa perfume doce bagarai 1786228450

descriptionporra como odeio gente que usa perfume doce bagarai EmptyRe: porra como odeio gente que usa perfume doce bagarai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder