RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jesus Armado, como odeio o OiVelox

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Lenneth Valkyrie
Imperfect
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Leinad
unclescrooge
10 participantes

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyJesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
puta merda cagada, eu tava em casa desde 3 da manhã tentando conectar na net e nada

do nada ficou fora do ar, to aqui no trampo e não sei se conectou lá em casa

porra pago Velox 20megas e recebo um serviço porco, deploravel, escroto demais

e a desgraça da GVT tá a 20metros do predio onde moro, 20 metros

morar no cu do mundo fode bonito

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x Shocked Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Jesus Armado, como odeio o OiVelox Jesus_gun

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
quer trocar no meu vivo 3g..


ai vc vai ver o que é odio

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Alohawell escreveu:
quer trocar no meu vivo 3g..


ai vc vai ver o que é odio


troco por um INTERVIP

internet via radio (a valvula)

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
A minha net é de 3mb, mas pelo menos nunca dá pau. Só uma vez que tive que trocar o modem, fora isso, nada a reclamar. Sorriso

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Leinad escreveu:
Jesus Armado, como odeio o OiVelox Jesus_gun

lol!

Essa foto salvou o topico....Rindo

e tio patinhas..., mais um pouco de calma, os caras tao com preguiça de puxar 20 metros de cabo para chegar a sua residencia...

mas pagar por um serviço de 20mega e ser tratado assim é foda mesmo..., se eu assino um negocio desse caro e me vem com um trabalho desse, eu sou capaz de aparecer na empresa e espancar o gerente responsavel pela manunteção da rede... Rindo

Imperfect

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
great times are coming

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
porra gordo, vc dando uma de coveiro???

Imperfect

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Alohawell escreveu:
great times are coming


Deus te ouça!

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Imperfect escreveu:
porra gordo, vc dando uma de coveiro???

Imperfect


SAUDADE DO UNCLE PO

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
porra gordo, vc dando uma de coveiro???

Imperfect


SAUDADE DO UNCLE PO

ele nao volta pq é um viado, a gente sabe disso.. :roleiDrir:

fica apenas no fb agora...., mas ele ta sempre conectado aqui... awesome

Imperfect

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz

uncle ja anunciou q volta

VOLTA UNCLE

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Alohawell escreveu:
great times are coming


Ban nesse gordo.

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
great times are coming


Ban nesse gordo.


acho q ta rolando a negociacao do uncle entrar pro time denovo

em breve nas melhores lojas

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
Volta Uncle :foreveralone: 

descriptionJesus Armado, como odeio o OiVelox EmptyRe: Jesus Armado, como odeio o OiVelox

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder