RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Abrindo discussão a mesa [Só pra quem tem relacionamento estável]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
bruno79
Alohawell Ltda
Kaneda
Gustavo Ciconello
Henrico D. Santo
DJANGO
yon
Ricardo
bcp
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
burn1004
18 participantes

descriptionAbrindo discussão a mesa [Só pra quem tem relacionamento estável] - Página 2 EmptyRe: Abrindo discussão a mesa [Só pra quem tem relacionamento estável]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Eu até tava falando isso esses dias com o BCP no msn.

Eu fiz até MUSICA pra uma guria. :tudobem:
Sério, eu acho que fidelidade é algo muiiiito dificil. Na minha opiniao, ficar em duvida, ou sei la, ter vontade de ficar com alguem ja seria traição. Quem ama mesmo, nao tem porque sentir isso.

senti atração por outras pessoas é normal, tem uma coisa chamada hormonio que nao dá pra segurar, mas dai partir para a ação é outros quinhentos, por isso que primeiro vem a confiança, o resto se amarra conforme o casal achar melhor, e como eu disse e o leinad confirmou, isso varia muito, mas muito mesmo, mas acima de tudo, confiança, amor nao existe sem confiança, seja ela como for...

conheço pessoas extremamente obcessivas..., a ponto de tomar o telefone da pessoa, sem brincadeira..., eu tinha uma amiga que quando começou a namorar, liguei na casa dela para falar um oi e perguntar umas coisas, o tal namorado tomou o telefone dela, me xingou pra caraio, bateu o telefone no total sem sentido, simplesmente depois desse dia nunca mais consegui falar com ela..., segundo uma amiga que tinhamos em comum, ela estava feliz, mas isso faz 8 anos atras que tive as ultimas noticias, hoje eu nao sei mais...., mas como falei, varia de pessoas para pessoas...

Imperfect

Nossa! Mas tem diferenças no que eu falei IMP, talvez tenha me expressado mal.

A dois tipos de atração: Atração fisica somente. Essa sim, é hormonal, e tudo mais.

E aquela atração que é "algo mais". Essa sim é foda. Quando chega nesse ponto a merda ta feita, ai depende muito se a pessoa realmente gosta da outra ou nao.

descriptionAbrindo discussão a mesa [Só pra quem tem relacionamento estável] - Página 2 EmptyRe: Abrindo discussão a mesa [Só pra quem tem relacionamento estável]

more_horiz
Pessoalmente, não consigo trair... Já aconteceu muitas vezes situação assim, e quando rolou foi pq o relacionamento já tava na cara que ia terminar, só n tava oficializado, daí peguei e fiquei com uma outra pessoa numa festa lá...

Mas isso vai da consciência de cada um. Eu não concordo, acho que é aquele negócio de não fazer o que não gostaria que fizessem com vc...

more_horiz
Dia 22 completo 9 anos de namoro (calma, temos planos pra nos casar).

Não rola. Traição não rola. Até porque envolve sentimento, e uma vez que você está com uma pessoa por sua própria vontade e ela se entrega sentimentalmente à você, é muito cruel e injusto apunhalar uma pessoa justamente no seu ponto mais fraco, justamente quando ela está mais frágil e exposta.

Não considero nada dessas coisas de 'relacionamento aberto', 'passe livre', como saudável. É muito simples, você recebe um 'passe livre para o fim de semana' da sua namorada, será que ela gostaria de te ver com outra mulher na frente dela? E vice-versa?

O que os olhos não vêem o coração não sente, mas o que eles vêem destrói. E uma consciência tranquila, adicionada da confiança na outra pessoa, é algo que não tem preço.

more_horiz
bcp escreveu:
6 anos de namoro aqui. Nunca traí.

Acho que não conseguiria conviver com uma parada dessa na minha cabeça.

É bom ter a consciência tranquila.

EXATO!

more_horiz
olha, assunto polemico aqui heim O.o
gostei =D

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Confiança é necessário para um relacionamento existir. Para qualquer tipo de relacionamento.
Fidelidade, varia de casal para casal. Existem pessoas que não se importam com o parceiro(a) sair com outras pessoas, existem pessoas que enfartam só de pensar nisso.

Agora, quanto ao cara que está em dúvida sobre trair a esposa, com a mulher do melhor amigo, esse lixo merece é um tiro na cara.
Tanta vagabunda no mundo, e o cara quer pegar a esposa do MELHOR amigo?

poisé .....

penso por ai tbm..., que zé ruela..., se bem que conheci um cara que fez uma das coisas mais sem palavras que eu fiquei sabendo..., traçou a cunhada com a mulher dormindo do lado..., sem brincadeira, como o cara fez??? nao sei, mas a cunhada dele tinha a fama de ser ninja nesse tipo de coisa... awesome

Imperfect

Tá explicado. O ninja não é ele.
Ele é só um símio de membro duro, com pouco sangue no cérebro.
A ninja é a cunhada.
Nenhuma força na natureza segura uma mulher com vontade de dar.

bem, isso é verdade..., como tbm ninguem segura um homem, mesmo que ele tenha que pagar... :tudobem:

o cara era meio zé nessa parte, era noivo, a mulher nao gostava de traição mas o cara vivia colocando chifre nela..., o dia que ele fez todos os funcionarios da empresa sairem e ficou ele e a recepcionista foi o pior, ele traçou a recepcionista na mesa da frente, e a porta era de vidro, ou seja, quem passava na rua, via as silhuetas em movimentos sexuais... :roleiDrir:

e essa é outra que vou te falar, me fez passar muita raiva pois minha esposa ligando de londres, cara ligação e a anta demorava para passar, perguntando quem é, com quem quer falar, sobre o que...., isso pq eu tinha deixado BEM CLARO que se ligasse e se identificasse como sharon, era para passar direto no meu ramal sem pensar..., tive altas discussões com essa anta... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Eu sou de falar tudo que penso NA CARA.
Entao, sinceramente, eu acho que se um dia eu fizesse isso, me entregaria todo. Nao sei esconder nada, uma coisa dessas entao...

more_horiz
Guitto escreveu:

A dois tipos de atração: Atração fisica somente. Essa sim, é hormonal, e tudo mais.

E aquela atração que é "algo mais". Essa sim é foda. Quando chega nesse ponto a merda ta feita, ai depende muito se a pessoa realmente gosta da outra ou nao.

bem, sei lá, creio que cai naquela, pecadinho e pecadão..., e por isso que falei, varia muito de pessoas pra pessoas....

agora, atração de algo mais, quer dizer que vc nao tem certeza absoluta que ama ou nao aquela pessoa, ou seu amor nao é absoluto..., isso é bem variavel...

Imperfect

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu até tava falando isso esses dias com o BCP no msn.

Eu fiz até MUSICA pra uma guria. :tudobem:
Sério, eu acho que fidelidade é algo muiiiito dificil. Na minha opiniao, ficar em duvida, ou sei la, ter vontade de ficar com alguem ja seria traição. Quem ama mesmo, nao tem porque sentir isso.

tb não sei dizer se pensar em alguém seria traição, pois isso me parece ser uma coisa meio incontrolável, agora, arquitetar planos e desenrolar meninas enquanto tá namorando, isso pra mim já é traição...
não rola de fazer, sério mesmo...

Leinad escreveu:
Tá explicado. O ninja não é ele.
Ele é só um símio de membro duro, com pouco sangue no cérebro.
A ninja é a cunhada.
Nenhuma força na natureza segura uma mulher com vontade de dar.

água morro abaixo, forro morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura...

Guitto escreveu:
Sem falar da namorada do amigo, que é EXTRA VAGABUNDA. uhsauhashuashuashuashuashuas

quem falou em namorada?
era esposa se n me engano...

Imperfect escreveu:

senti atração por outras pessoas é normal, tem uma coisa chamada hormonio que nao dá pra segurar, mas dai partir para a ação é outros quinhentos, por isso que primeiro vem a confiança, o resto se amarra conforme o casal achar melhor, e como eu disse e o leinad confirmou, isso varia muito, mas muito mesmo, mas acima de tudo, confiança, amor nao existe sem confiança, seja ela como for...

conheço pessoas extremamente obcessivas..., a ponto de tomar o telefone da pessoa, sem brincadeira..., eu tinha uma amiga que quando começou a namorar, liguei na casa dela para falar um oi e perguntar umas coisas, o tal namorado tomou o telefone dela, me xingou pra caraio, bateu o telefone no total sem sentido, simplesmente depois desse dia nunca mais consegui falar com ela..., segundo uma amiga que tinhamos em comum, ela estava feliz, mas isso faz 8 anos atras que tive as ultimas noticias, hoje eu nao sei mais...., mas como falei, varia de pessoas para pessoas...

Imperfect

é verdade, eu acho que tudo na vida tem que ser dosado, inclusive o ciumes...
pq por exemplo, é super normal achar outras mulheres ou outros homens bonitos, sexys e afins, mas nem por isso significa que um dos dois iria pegar o bonitão correto?
fora que num mundo como o nosso é inconcebível pensar que sua menina, ou seu rapaz, não teria amizade com pessoas do sexo oposto... chega a ser hipocrisia pensar uma coisa dessas... então, pq reclamar disso? tendo respeito e confiança, tá tudo certo =D

bcp escreveu:
6 anos de namoro aqui. Nunca traí.

Acho que não conseguiria conviver com uma parada dessa na minha cabeça.

É bom ter a consciência tranquila.

é verdade
eu trai uma vez, e fiquei mais mal do que a menina... sério
e pior, nem foi algo que eu arquitetei e fiz saca? eu fui literalmente agarrado...
mas n vou tirar o meu da reta, não foi legal e eu tinha meios de escapar disso...

Guitto escreveu:

realmente, quando rola paixonite é foda :S
destroi o relacionamento, fato...

yon escreveu:
Pessoalmente, não consigo trair... Já aconteceu muitas vezes situação assim, e quando rolou foi pq o relacionamento já tava na cara que ia terminar, só n tava oficializado, daí peguei e fiquei com uma outra pessoa numa festa lá...

Mas isso vai da consciência de cada um. Eu não concordo, acho que é aquele negócio de não fazer o que não gostaria que fizessem com vc...

tamos juntos nego =D
pior que é foda né?
sempre que vc tá de bem com uma guria, aparece um monte pra te provocar :s

Ricardo escreveu:
Dia 22 completo 9 anos de namoro (calma, temos planos pra nos casar).

Não rola. Traição não rola. Até porque envolve sentimento, e uma vez que você está com uma pessoa por sua própria vontade e ela se entrega sentimentalmente à você, é muito cruel e injusto apunhalar uma pessoa justamente no seu ponto mais fraco, justamente quando ela está mais frágil e exposta.

Não considero nada dessas coisas de 'relacionamento aberto', 'passe livre', como saudável. É muito simples, você recebe um 'passe livre para o fim de semana' da sua namorada, será que ela gostaria de te ver com outra mulher na frente dela? E vice-versa?

O que os olhos não vêem o coração não sente, mas o que eles vêem destrói. E uma consciência tranquila, adicionada da confiança na outra pessoa, é algo que não tem preço.

é verdade cara,
sintetizou tudo aqui nessa postagem =D

more_horiz
Concordo em tudo burn!

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu sou de falar tudo que penso NA CARA.
Entao, sinceramente, eu acho que se um dia eu fizesse isso, me entregaria todo. Nao sei esconder nada, uma coisa dessas entao...

eu nao consigo esconder nem que tem chocolate na bolsa, imagina uma situação dessa... :tudobem: :roleiDrir:

como nunca trai e nem tenho pretenção a tal, eu me mantenho sempre pensando pra frente, acredito que um relacionamento é confiança como disse, o resto, é construido conforme um e o outro querem..., sem impor nada, a partir da impossição que começa a dar as merdas...

ja vi muitos casos, muitos mesmo, desde casais que se separam por desgaste no relacionamento, pela mesmice de sempre entre outros fatores, como ja vi casos absurdos de traição, nao apenas de fidelidade, mas de confiança principalmente serem perdoado pelo "amor" do outro..., por isso que logo no começo eu falei que era bem particular de cada um, o sentimento e reações cada um tem a sua maneira, o seu jeito, sendo certo ou errado, vai depender da pessoa que estiver recebendo esses sentimentos...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

[color=darkblue]eu nao consigo esconder nem que tem chocolate na bolsa, imagina uma situação dessa... :tudobem: :roleiDrir:

Vc usa bolsa cara? rimkuk

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:

[color=darkblue]eu nao consigo esconder nem que tem chocolate na bolsa, imagina uma situação dessa... :tudobem: :roleiDrir:

uns chamam de bolsa, outros de mochila..., mas se coloca nas costas para carregar segurando pelos ombros....

varia o nome, no interior, vao chamar de bolsa, aqui, mochila, pra mim, tanto faz, eu chamo de treco pq ela tá velha e eu preciso comprar outra nova... awesome

Imperfect

more_horiz
é verdade...
se tem uma coisa que aprendemos com esse tópico é que tudo é relativo...
confere?

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Imperfect escreveu:

uns chamam de bolsa, outros de mochila..., mas se coloca nas costas para carregar segurando pelos ombros....

varia o nome, no interior, vao chamar de bolsa, aqui, mochila, pra mim, tanto faz, eu chamo de treco pq ela tá velha e eu preciso comprar outra nova... awesome

Imperfect

só n pode chamar de bagulho senão dá cadeia ;D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder