Portas demônio
Há seis Demon Doors no jogo. Você deve executar determinadas ações para convencê-los a abrir e revelar uma área secreta com algum tesouro incrível, aqui como:
Mistpeak Vale Porta de Demônio
Esse edifício de pedra procura inspiração para um conto de Heroes.
Nota: Esta porta necessita de um jogador de segunda cooperativa em um jogo online. Em Mistpeak Valley, cabeça para cima do lago para a área com neve, com pontes que cruzam o vale congelado. Seguindo o caminho sob a primeira ponte que leva para o vale. Este caminho termina na Porta de Demônio Mistpeak Valley. Este Porta de Demônio exige que você Hug, Kiss e, possivelmente, Propor, para que você e seu parceiro co-op deve ter o pacote Expression amante do Road to Rule. Realizar essas ações em frente da porta, segurando A até o contorller vibra. Se isso não funcionar, você precisará de propor. Quando um personagem propõe para o outro, atravessam os movimentos e se casar com o outro ea porta será aberta. O "Demon Lar Door" muitas características Demon Doors estranho para ouvir e uma lendária arma no peito solitário. Apenas o anfitrião terá a arma Legendary (que recebeu o "Scissors Muito Sharp" arma branca). Você deve ser gracioso e dá-la como um presente para sua nova esposa!
Brightwall Porta de Demônio Vila
Este porta antiga está se sentindo melhor broody.
Você só precisa aparecer na frente desta porta Demónio com uma criança - soa bem fácil? Bem, há um problema: ele tem que ser o seu próprio filho. Isto porque o seu filho é a única criança que você pode segurar as mãos com e, conseqüentemente, arraste para a Porta de Demônio para aprovação da porta. Ter um filho, você deve ter a família e pacotes de Expressão amante do Road to Rule. Propor a um parceiro em potencial (do sexo oposto - uma vez que você precisa para fazer uma criança), cumprir os requisitos que ele ou ela está de casamento, comprar uma casa e ter relações sexuais "Unsafe" ativando o ícone do sono para a cama de sua casa e escolhendo fazê-lo. Após isso, você vai ter um bebê. Esperar um pouco para que a criança se tornar uma criança e você pode, então, levá-la para a Porta de Demônio. Alternativamente, você pode adotar uma criança do orfanato Bowerstone. Você deve bater a busca Resistência Bowerstone primeiro. Dentro da Porta de Demônio você vai encontrar 25 Selos Guild e três Summon Creature Poções no "Last Orders" área.
Por do sol porta Demônio Casa
Uma porta antiga e sencientes perto Sunset House quer conhecer um monarca.
Voltar como rainha (ou rei) de Albion para aceder a esta porta Demónio - isso vai acontecer como parte da missão principal que você progredir através do jogo. Você pode apenas andar direito e reivindicar seu prêmio Ouro 1.000.000 no "Pools of Sorrow" área.Ver video
Mourningwood Porta de Demônio
Este edifício antigo e cansado da guerra é bastante interessado em armas.
Você deve no máximo o seu Corpo a corpo ou à distância habilidades arma (compra Nível 5 na Estrada do artigo) e obter todas as três atualizações para uma arma lendária para aceder a esta Porta de Demônio. Enquanto você pode comprar Level 5 para 100 Selos Guilda na Estrada do artigo, você vai ter que fazer algum trabalho para atualizar sua arma Legendary de escolha. Qualquer Arma Legendary (NÃO armas seu herói) tem três upgrades que você pode ler sobre pressionando Y no Santuário, enquanto examing a arma. Depois de obter o seu preppep arma, você só precisa retirá-lo na frente da Porta de Demônio para que ele abra. Interior é um incrível espaço-scape chamado One Planet. Aqui você pode tirar o traje militar e uma Invocação Poção Creatures.
Millfields Porta de Demônio
Esta pedra questões portal o valor de noções tradicionalmente realizada de estética.
Esta porta requer que você seja gordo e feio - impossível, certo? Bem, para impressionar a porta picky você só precisa bater em um equipamento (seu pijama ou roupa de noite desde o início do jogo são ideais) e cor de cada item na roupa uma tonalidade diferente. Você pode fazer isso no Santuário. Há ainda a questão de corpulência, no entanto. Confira o seu status de herói no Santuário para ver o seu peso. Você precisa obter este medidor todo o caminho para a direita. Ao ganho de peso que você pode comer tortas e carne comprada de fornecedores em Bowerstone ou beber cerveja no pub. Depois que você é gordo, multicoloridas e vestida para unimpress, a Porta de Demônio dará lugar a "Curtains Twitcher", onde você pode encontrar um baú com 40 Selos Guild.
Cidade de Aurora Porta de Demônio
Esta pedra questões portal o valor de noções tradicionalmente realizada de estética.
Nota: Você só pode acessar esse Porta de Demônio após a Revolução, devido a escombros bloqueá-lo. É apenas à esquerda do portão principal - você não pode perdê-la, enquanto se dirige para as areias movediças. Por esta porta para abrir, você terá ao máximo para fora sua moralidade e ser totalmente mau ou totalmente bom. Isso leva um jogo inteiro para realizar, uma vez que escolhas morais para matar, roubar, quebrar promessas e fazer outras coisas ruins acontecem com freqüência. No final do jogo você pode dar ao Tesouro ou roubá-lo para ajudar a inclinar a moralidade metros na direção correta. Ver na Moral, você verá uma cena diferente, dependendo da sua escolha, mas a recompensa será a mesma: uma lendária arma.Fonte Umbrelasgames
Umbrelasgames
Há seis Demon Doors no jogo. Você deve executar determinadas ações para convencê-los a abrir e revelar uma área secreta com algum tesouro incrível, aqui como:
Mistpeak Vale Porta de Demônio
Esse edifício de pedra procura inspiração para um conto de Heroes.
Nota: Esta porta necessita de um jogador de segunda cooperativa em um jogo online. Em Mistpeak Valley, cabeça para cima do lago para a área com neve, com pontes que cruzam o vale congelado. Seguindo o caminho sob a primeira ponte que leva para o vale. Este caminho termina na Porta de Demônio Mistpeak Valley. Este Porta de Demônio exige que você Hug, Kiss e, possivelmente, Propor, para que você e seu parceiro co-op deve ter o pacote Expression amante do Road to Rule. Realizar essas ações em frente da porta, segurando A até o contorller vibra. Se isso não funcionar, você precisará de propor. Quando um personagem propõe para o outro, atravessam os movimentos e se casar com o outro ea porta será aberta. O "Demon Lar Door" muitas características Demon Doors estranho para ouvir e uma lendária arma no peito solitário. Apenas o anfitrião terá a arma Legendary (que recebeu o "Scissors Muito Sharp" arma branca). Você deve ser gracioso e dá-la como um presente para sua nova esposa!
Brightwall Porta de Demônio Vila
Este porta antiga está se sentindo melhor broody.
Você só precisa aparecer na frente desta porta Demónio com uma criança - soa bem fácil? Bem, há um problema: ele tem que ser o seu próprio filho. Isto porque o seu filho é a única criança que você pode segurar as mãos com e, conseqüentemente, arraste para a Porta de Demônio para aprovação da porta. Ter um filho, você deve ter a família e pacotes de Expressão amante do Road to Rule. Propor a um parceiro em potencial (do sexo oposto - uma vez que você precisa para fazer uma criança), cumprir os requisitos que ele ou ela está de casamento, comprar uma casa e ter relações sexuais "Unsafe" ativando o ícone do sono para a cama de sua casa e escolhendo fazê-lo. Após isso, você vai ter um bebê. Esperar um pouco para que a criança se tornar uma criança e você pode, então, levá-la para a Porta de Demônio. Alternativamente, você pode adotar uma criança do orfanato Bowerstone. Você deve bater a busca Resistência Bowerstone primeiro. Dentro da Porta de Demônio você vai encontrar 25 Selos Guild e três Summon Creature Poções no "Last Orders" área.
Por do sol porta Demônio Casa
Uma porta antiga e sencientes perto Sunset House quer conhecer um monarca.
Voltar como rainha (ou rei) de Albion para aceder a esta porta Demónio - isso vai acontecer como parte da missão principal que você progredir através do jogo. Você pode apenas andar direito e reivindicar seu prêmio Ouro 1.000.000 no "Pools of Sorrow" área.Ver video
Mourningwood Porta de Demônio
Este edifício antigo e cansado da guerra é bastante interessado em armas.
Você deve no máximo o seu Corpo a corpo ou à distância habilidades arma (compra Nível 5 na Estrada do artigo) e obter todas as três atualizações para uma arma lendária para aceder a esta Porta de Demônio. Enquanto você pode comprar Level 5 para 100 Selos Guilda na Estrada do artigo, você vai ter que fazer algum trabalho para atualizar sua arma Legendary de escolha. Qualquer Arma Legendary (NÃO armas seu herói) tem três upgrades que você pode ler sobre pressionando Y no Santuário, enquanto examing a arma. Depois de obter o seu preppep arma, você só precisa retirá-lo na frente da Porta de Demônio para que ele abra. Interior é um incrível espaço-scape chamado One Planet. Aqui você pode tirar o traje militar e uma Invocação Poção Creatures.
Millfields Porta de Demônio
Esta pedra questões portal o valor de noções tradicionalmente realizada de estética.
Esta porta requer que você seja gordo e feio - impossível, certo? Bem, para impressionar a porta picky você só precisa bater em um equipamento (seu pijama ou roupa de noite desde o início do jogo são ideais) e cor de cada item na roupa uma tonalidade diferente. Você pode fazer isso no Santuário. Há ainda a questão de corpulência, no entanto. Confira o seu status de herói no Santuário para ver o seu peso. Você precisa obter este medidor todo o caminho para a direita. Ao ganho de peso que você pode comer tortas e carne comprada de fornecedores em Bowerstone ou beber cerveja no pub. Depois que você é gordo, multicoloridas e vestida para unimpress, a Porta de Demônio dará lugar a "Curtains Twitcher", onde você pode encontrar um baú com 40 Selos Guild.
Cidade de Aurora Porta de Demônio
Esta pedra questões portal o valor de noções tradicionalmente realizada de estética.
Nota: Você só pode acessar esse Porta de Demônio após a Revolução, devido a escombros bloqueá-lo. É apenas à esquerda do portão principal - você não pode perdê-la, enquanto se dirige para as areias movediças. Por esta porta para abrir, você terá ao máximo para fora sua moralidade e ser totalmente mau ou totalmente bom. Isso leva um jogo inteiro para realizar, uma vez que escolhas morais para matar, roubar, quebrar promessas e fazer outras coisas ruins acontecem com freqüência. No final do jogo você pode dar ao Tesouro ou roubá-lo para ajudar a inclinar a moralidade metros na direção correta. Ver na Moral, você verá uma cena diferente, dependendo da sua escolha, mas a recompensa será a mesma: uma lendária arma.Fonte Umbrelasgames
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