RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
8 participantes

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Na maior rede de varejo do Brasil o consumidor retrogames encontra um verdadeiro paraiso (ou não)!!1

Nas Casas Bahia vc encontra os Hits da geração 8 e 16bits e de quebra um dia vc poderá ter até um...PS2!


Tudo isso pq a Dedicação é total a vocÊÊÊÊÊ

Veja abaixo algumas jóias:

Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] 5630177160620101547560LVR Videogame Master System Evolution – 132 jogos!!!



Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] 5630541081020081712010LVRVideogame Mega Drive 3 81 jogos Tec Toy Super!!!!!!!!


E tem muito mais amiguinhossss


Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] 5630622060320091646590LVR
Videogame com 86 jogos Tec Toy Novo Super Mega Drive 3

Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] 5630266111120091248180LVRVideogame Mega Drive Guitar Idol – 87 Jogos


descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
eu já pensei em comprar o ruim é q os consoles, master e mega não tem entrada d cartucho pelo qeu lembre, ou seja....vc fica só com oq tem na memória :;bigode;:

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
a qualidade é muito baixa.. isso que desanima..
]e nao ter entrada pra cartuchos, e nem pra memoria sd acaba com minha alegria..


no mais.. deixem a sega morrer em paz

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu já pensei em comprar o ruim é q os consoles, master e mega não tem entrada d cartucho pelo qeu lembre, ou seja....vc fica só com oq tem na memória :;bigode;:



o pior é que é tudo jogo emulado ... logo a qualidade JAMAIS será a de um cartucho, puxa vida , eu sei que é um contrato comercial que a tec toy tem com as casas bahia, mas num dá mais né minha gentiii

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Mega e Master pra mim, são os originais... esses aí da Casas Bahia com jogo emulado, tô fora.

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
lol

o mais interessante é que vende os olho das cara

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Pagar por uma emulação ruim e limitada não rola...

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
era melhor ter anunciado o zeebo do que esses ae.. Rindo

se o mega pelo menos tivesse entrada de cartucho, até valeria o esforço, ignora o que tem na memoria e começa a comprar os cartuchos e re-coleciona os jogos, agora, dessa maneira ae eu to fora totalmente.....

é tentar ralar dinheiro de onde nao se tira mais...

Imperfect

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
queria ter o nº de unidades vendidas por semestre

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
tem zeebo tb, mas achei muito atual pra comentar

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Leinad escreveu:
Pagar por uma emulação ruim e limitada não rola...


Emulador tem na net de graça. Rindo

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
tem zeebo tb, mas achei muito atual pra comentar

sim, claro, mas o que eles estao fazendo é ressucitar morto para tentar vender, e isso, para nós que gostamos da area, é errado pacas, é chutar por terra tudo que as estrategias falam...., mas conforme vc falou, o acordo comercial deve ser vantajoso, para a tectoy se queimar assim e para as casas bahia vender....

Imperfect

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Qual será o custo de produção desses consoles?
Qual será a venda anual desses produtos?

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Leinad escreveu:
Qual será o custo de produção desses consoles?
Qual será a venda anual desses produtos?


Até um tempo atrás a Casas Bahia também vendia o Turbo Game...

Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] TURBOGAME1

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
Num faz sentido comprar esses "megas" e "masters" ae se você pode rodar todos os jogos no pc com qualidade superior....

Deixem o mega e o master viverem felizes em nossas lembranças por favor :(

descriptionMaster e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames] EmptyRe: Master e Mega Lacrados!! [+Maior REDE Retrogames]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder