RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive EmptyNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive

more_horiz
Depois de muitas semanas parado, devido a falta de tempo e compromissos profissionais, o blog volta a receber atualizações- dessa vez um jogo de aventura estilo plataforma do Mega Drive, com forte teor de fantasia: Jewel Master!
Para ler o review é só clicar no link abaixo: http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2014/05/jewel-master.html

Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive 20h7ny8

Como sempre, sugestões e críticas são muito bem vindas, assim como ajuda na divulgação. Um abraço

descriptionNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive EmptyRe: Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive

more_horiz
acho q nunca vi

vo ve

descriptionNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive EmptyRe: Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive

more_horiz
Bacana o review, infelizmente já não me empolga tanto os games 16bits que não conheço.

descriptionNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive EmptyRe: Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive

more_horiz
Nooooooooooooooooooooossa! Não é esse o game que vc vai combinando vários poderes com uns anéis que você vai coletando?

Eu amava esse game, vou ler!



EDIT: É esse mesmo!  :acepted: 

descriptionNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive EmptyRe: Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nooooooooooooooooooooossa! Não é esse o game que vc vai combinando vários poderes com uns anéis que você vai coletando?

Eu amava esse game, vou ler!



EDIT: É esse mesmo!  :acepted: 


Que eu lembre o único jogo que tinha esse lance de combinação de anéis era o "Jewel Master". O único outro jogo que me lembro, do Mega Drive, que tinha anéis mágicos foi um RPG desconhecido da Eletronic Arts, "Rings of Power"

descriptionNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive EmptyRe: Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive

more_horiz
não conhecia esse jogo, bom review, vou jogar para testar !


essa imagem me lembrou os SandWorm de Dune

Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive JewelMaster_MegaDrive_023

descriptionNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive EmptyRe: Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive

more_horiz
Esse eu nunca joguei.

descriptionNovo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive EmptyRe: Novo review no Old School digger: Jewel Master, do Mega Drive

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder