RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O pessoal da Sky me conhece...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Ricardo
bruno79
Antonio Neto
LuizHB
D.O.G.S
Kaneda
DJANGO
Chokko
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyO pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
acabo de receber uma mens na sky dizendo que recebi a abertura de um canal para degustação...

adivinha que o canal????????????????











GAY SEX ZONE.... :Loloriginal:

E AGORA??????

me masturbo ate a morte, ou fico triste pq o povo da sky acha que sou gay? :tudobem:

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
Toca até não dar mais :troll:

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
:Loloriginal:

até a sky ja sabe das puataria

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
Hahahahahaha. Se tiver o frota fudeu... O aloha não volta mais aqui. :tudobem:

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
Assiste lá, mano.
Pode ser que tu passe a gostar?
:troll:

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
cachorron escreveu:
Assiste lá, mano.
Pode ser que tu passe a gostar?
:troll:


gostar ele já gosta, mas é perigoso ele assinar o canal :tudobem:

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
grava em dvd os pograma e vende pro retrogames

ficaras rico

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
Vai esfolar...

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
O duro (ui) agora é que se você ficar 15 min sem postar a partir de hoje, a galera já saberá o que você está fazendo (assistindo).

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
Ricardo escreveu:
O duro (ui) agora é que se você ficar 15 min sem postar a partir de hoje, a galera já saberá o que você está fazendo (assistindo).


São 22:24 e ele não postou

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
pelo jeito foi degustar.. awesome

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
postando com o penes ralado.

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
O Aloha tá comemorando lá na casa dele...

GANHEI UM CANAL LEGAL!!

O pessoal da Sky me conhece... Excited-fan-pokes-eye

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
Alohawell escreveu:
postando com o penes ralado.


Nem quero imaginar

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
esses tipos de canais eles deviam perguntar se a pessoa quer.

descriptionO pessoal da Sky me conhece... EmptyRe: O pessoal da Sky me conhece...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder