RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Noitora
Galdius
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Dopefish
Alis Landale
Imperfect
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
Leinad
MarvoxBrasil
Antonio Neto
Bonatti
Oblivion
Melhor nick da historia!!
Chokko
Alohawell Ltda
21 participantes

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Vamos la...

DIA 1 DE OUTUBRO...
Bom galera, vamos por parte, e por todas as perguntas ate agora feitas.

O aniversario vai ser aqui na minha casa... que fica exatamente aqui

ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA Sem_ta10

esse é o site do hotel
http://www.st-robert.com.br/

e esse é o site da pousada
http://www.reservaaroeira.com.br/

para quem vai ficar no hotel, vai custar 60 reais por cabeca... foi um preco que pedi pra beta fazer, pq o preco integral tanto da pousada quanto do hotel sao caros. como da pra ver no site... (600 reais o fim de semana do casal). Para quem vai ficar na pousada, custa 270 reais o casal... acho que nao vale muito a pena.. + quem quiser fica aberto


COMO CHEGAR:
ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA Sem_ta11

as perguntas feitas pelo leinad...

Qual a DATA para o pagamento?
Paga quando sair...

Quais são as FORMAS de pagamento?
grana... se der... facilita pra beta, ja que o hotel vai estar todo a nossa disposição

Qual SERVIÇO está incluso?
gente.. o hotel vai estar vazio... nao precisa arrumar as camas quando sair.. nem arrumar nada.. so que nao tem troca de toalhas contante e garçons dancarinos alemaes de patins passeando por ai constantemente.
acredito que pela quantidade de carne da pra fazer ums churrasco de 2 dias

Quais as DATAS limite para chegada e saída?
Sexta a domingo... Vcs escolhem qnd chegar... Recomendo sexta, para poder agitar no sabado logo cedo.. + fiquem a vontade

Além do churrasco, como ocorrerão as demais REFEIÇÕES?
acho que vai rolar churrasco o fim de semana todo.. + qualquer coisa faremos um macarrao comunitario :tudobem:


preciso confirmar a presenca de quem vem... pra poder calcular a quantidade de carne

NAO QUERO BICHISSES COM RELAÇÃO A PRESENTES... NAO PRECISA... QUER ME VER FELIZ, TRAZ UM FARDO DE CERVEJA QUE SEREI ETERNAMENTE GRATO (A NAO SER QUE SEJA CERVEJA VAGABUNDA.. AI VOU FICAR PUTO)


QUEM TIVER DUVIDAS POSTA AI QUE EU JA RESPONDO

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Alohawell escreveu:
NAO QUERO BICHISSES COM RELAÇÃO A PRESENTES... NAO PRECISA... QUER ME VER FELIZ, TRAZ UM FARDO DE CERVEJA QUE SEREI ETERNAMENTE GRATO (A NAO SER QUE SEJA CERVEJA VAGABUNDA.. AI VOU FICAR PUTO)


Tarde demais, já foi feito a compra do presente. :troll:

E já estou confirmando pela 3ª vez que vou. A pre-oder já foi feita por mim há 1 mês Not

@Edit

Vou levar 3DS e PSP APENAS (já basta eu ter esquecido meu DS3 + uma roupa que deixei no banheiro da chácara do Forest :tudobem: ). Esqueci também de comentar que o Soler quer que entre no Skype pra ficar passando vontade, já que não pode ir por causa de aniversário também :morrediabo:

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
:tudobem:

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Se num pode dar presente e levar cerveja vagaba eu num vou ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA 2314298090

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se num pode dar presente e levar cerveja vagaba eu num vou ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA 2314298090


vc nao vem nem quando é de graca bobo feio..

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se num pode dar presente e levar cerveja vagaba eu num vou ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA 2314298090


vc nao vem nem quando é de graca bobo feio..


E eu que só apareci aqui primeiramente pra ir ao encontro, sendo que não sou muito de sair :tudobem:

Apesar de que sempre que chamarem, irei Not


Última edição por !Chokko em Dom 25 Set 2011, 18:29, editado 1 vez(es)

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se num pode dar presente e levar cerveja vagaba eu num vou ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA 2314298090


vc nao vem nem quando é de graca bobo feio..


Já tentou oferecer cache???

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Estou dentro...

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Oblivion escreveu:
Estou dentro...


Então nos veremos lá Sorriso

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
!Chokko escreveu:
Oblivion escreveu:
Estou dentro...


Então nos veremos lá Sorriso


É nois!!

Acho que será mais fácil levar portátil pra jogar. Devo levar meu PSP ou o 3DS.

Chokko, você já tem o Starfox 64 3D??

Abraços.

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Oblivion escreveu:
!Chokko escreveu:
Oblivion escreveu:
Estou dentro...


Então nos veremos lá Sorriso


É nois!!

Acho que será mais fácil levar portátil pra jogar. Devo levar meu PSP ou o 3DS.

Chokko, você já tem o Starfox 64 3D??

Abraços.


Não tenho nenhum jogo de 3DS ainda e um de PSP (Final Fantasy I Anniversary). O resto é PS1/PSN aproveitado do meu PS3 ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA 1786228450

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Up

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Queria ir. Crying or Very sad

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Queria ir comer o aloha. Crying or Very sad

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Queria ir comer o aloha. Crying or Very sad


Crying or Very sad

descriptionENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES PIRAI - ANIVERSARIO DO ALOHA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder