RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] Fraude-na-net-1
Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] Fraude-na-net-2
Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] Paulo-fala-aos-amigos
Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] Fraude-na-net-3
Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] Paulo-fala-aos-amigos-2
Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] Fraude-na-net-4

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyRe: Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] 239753

tenso isso heim..

eu nao confio em promocoes.. so confio no meu trabalho..

+ ja ganhei 900 reais em uma raspadinha do rio. Sorriso

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyRe: Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
esquemao que foi montado hein.....

bem, eu nao entro em promoções por ser incapaz de ganhar algo, só ganho se for uma rifa valendo uma surra, pq, de resto, meu espirito nao deixa... Rindo

Imperfect

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyRe: Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
Eu sabia!!! :x

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyRe: Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
Imperfect escreveu:
esquemao que foi montado hein.....

bem, eu nao entro em promoções por ser incapaz de ganhar algo, só ganho se for uma rifa valendo uma surra, pq, de resto, meu espirito nao deixa... Rindo

Imperfect


A única promoção que ganhei até hoje, foi aquela da Konami para ter o nome na dog tag de MGS2 Substance, em 2002. De resto, nunca ganhei nada.

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyRe: Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
Normal.
Todo mundo quer se dar bem.
Dar um jeitinho.
Normal.
E triste.

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyRe: Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
Forest Law escreveu:


A única promoção que ganhei até hoje, foi aquela da Konami para ter o nome na dog tag de MGS2 Substance, em 2002. De resto, nunca ganhei nada.


Como é?
Como foi essa promoção ae??

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyRe: Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
esquemao que foi montado hein.....

bem, eu nao entro em promoções por ser incapaz de ganhar algo, só ganho se for uma rifa valendo uma surra, pq, de resto, meu espirito nao deixa... Rindo

Imperfect


A única promoção que ganhei até hoje, foi aquela da Konami para ter o nome na dog tag de MGS2 Substance, em 2002. De resto, nunca ganhei nada.


Puts eu lembro!!!

teve até materia no UOL jogos que um user do forum tinha ganho a promoção.

Esse user era você??? Shocked

descriptionFraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old] EmptyRe: Fraude em Promoção na interNet – Caso Proibido.[old]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder