Curtis Woodhouse abandonou os campos de futebol em 2006 para se dedicar a uma antiga paixão, o boxe. Após acumular 17 vitórias e 4 derrotas, o atleta perdeu o cinturão do título inglês de superligeiros e passou a sofrer uma verdadeira perseguição psicológica no Twitter. Mensagens com "aposente-se imediatamente, você não consegue nem defender um título pequeno e patético, você é uma desgraça completa”, eram enviadas diariamente. O autor identificado somente como @Jimmyob88 não possui foto em seu perfil no site.
Irritado com as inúmeras mensagens, o lutador chegou a oferecer uma recompensa de cerca de R$ 2.900 reais em dinheiro, para que alguém identificasse o responsável. Depois de descobrir a rua onde o sujeito mora, Curtis pediu ajuda aos cerca de 22 mil seguidores no Twitter, para que o ajudassem a identificá-lo.
“Jimbob estou aqui! Alguém me diga o número em que ele mora ou eu terei que bater em todas as portas”.
Preocupado com a grande repercussão do caso, @Jimmyob88 resolveu encerrar a perseguição e se desculpou com o atleta.
"Desculpe-me, isso está ficando um pouco fora de controle. Estou errado, aceito isso".
Por fim, o boxeador aceitou as desculpas, seguirá normalmente no esporte, e até brincou com a situação.
"Acabei de descobrir que posso bloquear as pessoas. Eu poderia ter sabido disso antes e economizado 20 libras (R$ 58) em gasolina”.
Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--boxeador-é-perseguido-na-internet--e-oferece-recompesa-por-identidade-do-perseguidor-180635252.html