RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Internet Rápida tá perdendo a utilidade

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
AndersonSilva
Melhor nick da historia!!
yon
Henrico D. Santo
bruno79
9 participantes

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
yon escreveu:
E o bom de ter net assim é que vc não fica limitado a fazer 1 coisa por vez...

Tô na casa da minha mãe, net de 1mb aqui e é assim
Quero baixar um filme, tenho que abrir o torrent e deixar a noite toda. Se quero ver algo no youtube durante isso, tenho que fechar o torrent, ver o que for no youtube e voltar a abrir...

Lá em casa que é 10mb não, abro o torrent, o mipony pra baixar desses sites limitados e posso navegar de boa que não fica travando, o que sobra de banda é mais que o que eu tenho disponível numa net de 1 mega..


Pode trancar modera.

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
Outras coisa: A tendencia é a de navegação em nuvens, se isso se confirmar, teremos que ter net parruda.

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
bruno79 escreveu:
Há sim, acabei de ver, ele concentra os principais em um só.
Ô, você é registrado no Demonoid?


registrei no underground só, fiz upload até e mal usei.. baixo só desses livres mesmo..

Melhor nick da historia!! escreveu:
Outras coisa: A tendencia é a de navegação em nuvens, se isso se confirmar, teremos que ter net parruda.


Pois é... E hoje em dia mesmo, ao invés de ficar guardando filme, seriado, eu vejo e apago. Se quero ver de novo eu baixo de novo... Se tivesse net lenta, eu teria que guardar, pq ficar rebaixando seria tenso

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
é a minha net é de 10mb

comprei a bosta do HD externo pra poder baixar os filmes em Bluray e jogar no HD ae no começo tava legal
10gb divididos em 10 links de 1gb
1gb baixava em 13 minutos... agora sem o mega 1gb ta demorando 3 HORAS ;/

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
Me deem sua net e parem de reclamar seus burgueses...

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
é a minha net é de 10mb

comprei a bosta do HD externo pra poder baixar os filmes em Bluray e jogar no HD ae no começo tava legal
10gb divididos em 10 links de 1gb
1gb baixava em 13 minutos... agora sem o mega 1gb ta demorando 3 HORAS ;/


Face palm

Tantas formas de baixar em alta velocidade, esqueçam o megaupload gente!

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
Eu fui conhecer o MegaUpload depois que o dono foi preso :tudobem:


Sempre usei o The Pirate Bay e o Demonoid.

Agora uma coisa e fato, usar internet acima de 5 MB só pra navegar ,YouTube , e- mail é jogar dinheiro fora pois nenhum servidor vai usar sua banda.

Internet rapida e so pra quem baixa no torrent mesmo, e o dia que prenderem o cara do pirate bay a minha conexão de 15 não vai servir pra nada!

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
PGC escreveu:
Eu fui conhecer o MegaUpload depois que o dono foi preso :tudobem:


Sempre usei o The Pirate Bay e o Demonoid.

Agora uma coisa e fato, usar internet acima de 5 MB só pra navegar ,YouTube , e- mail é jogar dinheiro fora pois nenhum servidor vai usar sua banda.

Internet rapida e so pra quem baixa no torrent mesmo, e o dia que prenderem o cara do pirate bay a minha conexão de 15 não vai servir pra nada!


sempre vai ter um meio... n tem dessa de net rápida n servir pra nada...

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
tenho 1 mb

só reclamo na hora de piratear uns games e filmes, 120 kbps no download irrita um pouco

fora isso ta sussa

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
yon escreveu:
PGC escreveu:
Eu fui conhecer o MegaUpload depois que o dono foi preso :tudobem:


Sempre usei o The Pirate Bay e o Demonoid.

Agora uma coisa e fato, usar internet acima de 5 MB só pra navegar ,YouTube , e- mail é jogar dinheiro fora pois nenhum servidor vai usar sua banda.

Internet rapida e so pra quem baixa no torrent mesmo, e o dia que prenderem o cara do pirate bay a minha conexão de 15 não vai servir pra nada!


sempre vai ter um meio... n tem dessa de net rápida n servir pra nada...


Exato. Como disse no post, usar internet de 1MB e de 100MB em um vídeo do youtube não faz diferença, agora abrir 3 vídeos e deixar carregar enquanto baixa de torrent e navega ou joga algo online a diferença é monstro....

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
DJANGO escreveu:
tenho 1 mb

só reclamo na hora de piratear uns games e filmes, 120 kbps no download irrita um pouco

fora isso ta sussa

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
poh eu ngm me manda convite do Demonoid ;/

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
poh eu ngm me manda convite do Demonoid ;/


eu nunca usei essas coisas e nunca senti falta...

http://torrentz.eu/

se não achar o que precisa aí....

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
pior que as taxas torrent são ruins aqui ;/
eu uso o vuze tem uma opção de pagar pra faze um upgrade nele

só melhora a taxa com esse upgrade?

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
baixando a 12,5kbps ;/

descriptionInternet Rápida tá perdendo a utilidade - Página 2 EmptyRe: Internet Rápida tá perdendo a utilidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder