RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlém da Imaginação - Legendado EmptyAlém da Imaginação - Legendado

more_horiz
Twiligth Zone foi uma série antológica, com apenas meia hora de duração, que apresentava o estranho, o bizarro, o inesperado. Essa série era apresentada por um homem sinistro que abria com um pequeno texto e encerrava com uma lição ou sentença. Era de gelar a medula! Astros do cinema faziam filas para participar de seus episódios, mesmo como figurantes.

"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia."

Última edição por Gustavo Ciconello em Dom 04 Mar 2012, 08:51, editado 2 vez(es)

descriptionAlém da Imaginação - Legendado EmptyRe: Além da Imaginação - Legendado

more_horiz
boa é??
sou fisurado em série

estreante essa?
primeira temp?

descriptionAlém da Imaginação - Legendado EmptyRe: Além da Imaginação - Legendado

more_horiz
Pode me chamar de nerd purista, mas sinceramente essa série não chega nem perto da qualidade dos roteiros e do feeling dos episódios da série clássica.

O Além da imaginação original para mim é simplismente a melhor série de ficção da história da TV estadunidense.

EDIT BONUS: Episódio do Cinemassacre (O canal do AVGN) sobre a série clássica:

more_horiz
UrisGamer escreveu:
Pode me chamar de nerd purista, mas sinceramente essa série não chega nem perto da qualidade dos roteiros e do feeling dos episódios da série clássica.

O Além da imaginação original para mim é simplismente a melhor série de ficção da história da TV estadunidense.

more_horiz
Poxa vida queria muito ver esse vídeo no AVGN falando sobre a série mas pena que não está legendado, estou ligado que a série clássica é muito melhor, realmente ela deu origem a outras séries de contos como Contos da Cripta e o famoso Creep Show, gosto muito de seriados nesse formato pena que a televisão em geral não dá muito espaço para isso hoje em dia...

more_horiz
UP com mais alguns episódios antigos dublados mas o áudio da série original é bem baixo...

Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder