RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Gustavo Mendonça
8 participantes

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyAVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
AVGN - Jogos do Drácula (Legendado) 100
AVGN - Jogos do Drácula (Legendado) Sal
AVGN - Jogos do Drácula (Legendado) 11506

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Esse canal do Nerd Revoltado dos Video Games está muito bom, se não me engano os videos foram legendados há um bom tempo mas a conta do dono foi excluída por questão de Direitos Autorais ai esse canal está reupando o trabalho com episódio digamos "inéditos" na internet e é atualizado constantemente, espero que permaneça assim, gosto muito de AVGN mas não manjo nada de inglês...

:foreveralone:

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
James Rulez total =D

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Sou muito fã dele tb!
Mas não sei se essa pagina vai ficar no ar.... ele é patrocinado e tal, imagino q deixar os videos no youtube possa causar algum problema.

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Isso é verdade, se não me engano até o Clube Dos 5 sofreu com esse papo de Direitos Autorais e teve que tirar os videos que eles legendavam do ar, depois de um tempo reuparam o trabalho todo antes do site fechar, o negócio é o cara colocar os videos todos em um Blog onde será mais difícil de ser denunciado pelo GT...

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
avgn e foda

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
o James é o melhor, aprendi a lição, jamais jogue algo feito por Fred Fucks!! Dou altas risadas assistindo AVGN!

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
o James é o melhor, aprendi a lição, jamais jogue algo feito por Fred Fucks!! Dou altas risadas assistindo AVGN!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
fred fuks omg , avgn sempre ensinando coisas xDD

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Esse cara é MUITO foda...

Bonatti quem me apresentou, tempos atrás...

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Alguem viu esse video dele:
http://cinemassacre.com/2011/08/26/avgn-nintendo-world-championships/

É o penúltimo! Colecionadores como o Aloha vão querer morrer com o final, hahahahah! Sensacional, o cara teve q ter coragem para fazer oq fez, hahaha!

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alguem viu esse video dele:
http://cinemassacre.com/2011/08/26/avgn-nintendo-world-championships/

É o penúltimo! Colecionadores como o Aloha vão querer morrer com o final, hahahahah! Sensacional, o cara teve q ter coragem para fazer oq fez, hahaha!


eu ví....

tenho certeza que a que ele destruiu é falsa....



























































se não for eu vou pirar aqui Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
a eu vi esse , caraca . + ele arrumo mesmo a fita ou e de alguem ?

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
zir0 escreveu:
a eu vi esse , caraca . + ele arrumo mesmo a fita ou e de alguem ?



deve ter arrumado... o fdp consegue (quase) tudo free de presente da galera...

dúvido nada que ele tenha ganhado... (ou algum colecionador emprestou pra ele)...

descriptionAVGN - Jogos do Drácula (Legendado) EmptyRe: AVGN - Jogos do Drácula (Legendado)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder