RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Usopp
8 participantes

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Fizeram um campeonato do Final Fight 2 mas não fizeram do 1, então to abrindo agora.

Final Fight tem versões lançadas pra vários consoles, mas as principais versões foram pra CPS1 (Arcade), Sega CD, Sharp X68000 e Super Nintendo (essa com 1 fase a menos).

Por escolha da maioria, manteremos o padrão sobre a versão do Arcade. Porém, contudo, todavia, se você quiser mandar seu recorde em outra versão do jogo, seja bem vindo.


Links:

http://planetemu.net/php/emulateurs/?action=download&id=256 - Emulador

http://planetemu.net/index.php?section=roms&dat=801&action=showrom&id=1236907 - Rom



===============================================
Recordes:

1º Lugar: Usopp 2.203.540
2º Lugar: Neto Kosovo 674.331

===============================================

Fiquem livres pra mandar recordes quando quiser! Esse desafio aqui nunca vai fechar, se depender de mim.

:acepted:

Última edição por Usopp em Qui 02 Ago 2012, 13:22, editado 3 vez(es)

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Especifica de qual plataforma você quer, de todas acho que fica desorganizado....

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Quem participar pelo SNES ficaria em desvantagem com relação as outras já que tem uma fase a menos e bem menos inimigos pra enfrentar...

Mas mesmo assim acho que seria a versão mais aconselhada pois é a versão que o pessoal teria mais acesso...

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Especifica de qual plataforma você quer, de todas acho que fica desorganizado....


Qualquer versão citada ali encima, só lembrando que SNES tem menos inimigos e 1 fase a menos então talvez a pontuação fique longe dos que jogarem as outras versões. Pega a Arcade mesmo que é a mais melhor de boa.

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Pegarei o da versão arcade hoje a noite!

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
O ideal eh todos jogarem o arcade, a melhor versao e éfacil de achar

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Eu to jogando no Sega CD porque nunca zerei nele, vou salvar o recorde e publicar depois

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu to jogando no Sega CD porque nunca zerei nele, vou salvar o recorde e publicar depois


zipa a pasta do seu emulador, só com essa rom e disponibiliza aqui, daí todo mundo joga a mesma! '-'
preciso comprar um controle pro pc pra poder participar desses campeonatinhos Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] 2314298090

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
yon escreveu:
Usopp escreveu:
Eu to jogando no Sega CD porque nunca zerei nele, vou salvar o recorde e publicar depois


zipa a pasta do seu emulador, só com essa rom e disponibiliza aqui, daí todo mundo joga a mesma! '-'
preciso comprar um controle pro pc pra poder participar desses campeonatinhos Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] 2314298090


o emulador, a rom e a bios tão os links aqui na descrição que eu usei pra baixar

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
ps: fiz meu recorde no Sega CD, depois que vocês mandarem alguns eu upo o meu 8)

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Eu sou a favor de manterem o padrão do arcade. mas vê o que vc decidem!

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu sou a favor de manterem o padrão do arcade. mas vê o que vc decidem!


Pronto tio Henrico, modifiquei as regras. Veja o que achou agora.

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Ussop, eu acho melhor assim, senão vai ter confusão e mais trabalho pra editar o tópico.

Mas vc não mudou as regras por minha causa né? Eu só dei uma sugestão...

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ussop, eu acho melhor assim, senão vai ter confusão e mais trabalho pra editar o tópico.

Mas vc não mudou as regras por minha causa né? Eu só dei uma sugestão...


Eu mudei por 2 motivos: a do Arcade é a mais fácil de se jogar, por ser a mais bem feita também e a do Super Nintendo tem 1 fase a menos e só ficam 2 inimigos na tela por vez, deixando o jogo mais fácil. O desafio tem que ser igual para todos.

MAS, PORÉM, CONTUDO, TOVADIA, se a pessoa quiser mandar seu recorde no GBA, Sega CD ou Sharp X68000 (tem até mesmo pra XBLA, PSN e iOS) a pessoa pode mandar que pelas verificações que eu fiz a pontuação dada em todos os jogos é a mesma, ou seja não tem como a pessoa ter vantagem jogando ou uma ou outra.

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
Ussop mais democrático impossível!

descriptionCompetição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012] EmptyRe: Competição - Final Fight ! [Atualizado em 02/08/2012]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder