RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Final Fight 2 - Snes

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Usopp
Chokko
Leonardo Soler
10 participantes

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes Empty[Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Fala galera!

Estava pensando em abrir mais uma seção no fórum que seria relacionados a Desafios...

Mas pra saber se isso irá dar certo estarei postando alguns desafios aqui durante este mês inteiro... Vamos ver se o pessoal deste fórum entende de jogos retros.. HEhe'

E pra começar o mês dos desafios...

Final Fight 2 - Snes

Regra: Fazer uma pontuação maior do que a que está abaixo... ao fazer uma pontuação maior que a esta eu irei colocar ela no lugar da mesma e colocarei o teu nome na pontuação, assim as pessoas saberão de quem são aqueles pontos...

A dificuldade cada um decide qual quer jogar (lembrando que óbviamente o Expert dará mais pontos).

Deverá ser usado a quantidade de vidas que vem no jogo... podendo usar todos os créditos...

E vamos ver quem é o melhor aqui do Fórum...

------------------------------------------------------
1°Leonardo Soler
3046106

2° Usopp
2877404

3ºMarvoxBrasil
2633006

4°Melhor Nick da história!!
2396506

5ºGebirge
2260506

6º Nanaki
1987056

7ºChokko
1836156

-----------------------------------------------------

Vamos ver se vai dar certo... Sorriso

Spoiler :


Última edição por Leonardo Soler em Dom 09 Out 2011, 03:24, editado 8 vez(es)

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Seria uma boa. Se der, eu participo. Sorriso

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
!Chokko escreveu:
Seria uma boa. Se der, eu participo. Sorriso


Participa que começa a dar certo Dãããããã

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Vou mover o tópico pra sessão de competições. 8)

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Tipo assim?

[Desafio] Final Fight 2 - Snes RecordeFinalFight2

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
!Chokko escreveu:
Seria uma boa. Se der, eu participo. Sorriso


Participa que começa a dar certo Dãããããã


Eu quis dizer se eu tiver tempo.

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Usopp escreveu:
Tipo assim?

[Desafio] Final Fight 2 - Snes RecordeFinalFight2


mas já??? nem demorou Hahaha'


Sim aí vou colocar a tua pontuação lá em cima... ^^ e assim um tentando superar o outro...

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
tenho um recorde do streets of rage 1, depois posto

alias, kd o meu topico do mario kart? pq ele num ta aki? Crying or Very sad

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Tá, faltou dizer coisas como dificuldade, modo de jogo, quantas vidas pode usar.....

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
pronto editado ^^

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tenho um recorde do streets of rage 1, depois posto

alias, kd o meu topico do mario kart? pq ele num ta aki? Crying or Very sad


aquela competição já morreu né tio
quer que eu ressucite? Espadada

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
[Desafio] Final Fight 2 - Snes Da2Rr

Isso no expert, tentarei no easy agora.

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
[Desafio] Final Fight 2 - Snes LrR4S

No Easy. Realmente o expert dá muito mais pontos (no exp eu morri no começo da fase do trem, no easy cheguei no chefe do japão).

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Leo, não precisa colar a printscreen na primeira página, faz um TOP 5 com as pontuações com o nick da pessoa à esquerda e a pontuação à direita. Fica bem mais fácil de organizar.

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
Hmm legal, assim que puder tentarei jogar, terminei no Expert algumas vezes só começo a empacar na última fase mesmo...

Espadada

description[Desafio] Final Fight 2 - Snes EmptyRe: [Desafio] Final Fight 2 - Snes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder