RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionaconteceu o mesmo comigo Emptyaconteceu o mesmo comigo

more_horiz
só que em vez de ser no parque, foi no estacionamento do shopping

aconteceu o mesmo comigo 3121289_460s_v1

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
kitana e genosha, minhas primeiras catinhas

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
axou gfatos da rua para cuidar + 1 ponto o/

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
eu tenho 3 catas e 2 vila latas

todos achados na rua, ou como digo, me acharam na rua

catas - kitana, genosha, jade (ultima a chegar na familia)
cãos - espoleta e bagunça (tive que dar esses nomes devido a confusão que fazem quando me veeeem)


edit:
as catas moram comigo, e os dogs na casa de uma tia em sampa

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
caes > gatos...

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
eu tenho uma gata... achei no muro de casa na época da faculdade... ela tinha um problema nos musculos do abdomen, os musculos romperam, e as tripas ficavam pra fora...(protegidos pela pele)... fiquei com pena e peguei pra mim... foi operada duas vezes por causa desse problema, e foi castrada..já que se ela fosse ter filhotes, iria acabar indo dessa pra melhor, já está comigo tem 5 anos... e se chama Eris... vive normalmente... corre por todo lado agora... e eu detestava gatos... aprendi a curtir com ela...

aconteceu o mesmo comigo PQAAAKl0RyhXM4Ez_fUpojuO9Qe56XklGt5Vtd_4DrZh7izsMMb3BI36cuaa-wl36TekB6XughJgqlxtc0Jzm9BnRpMAm1T1UApxGmnVv8_c7u3sI1DdPnV4s7Hl

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
gato é a coisa mais carinhosa que já vi *-*

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
Alohawell escreveu:
caes > gatos...

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
Own *.*

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
zephyrous escreveu:
eu tenho uma gata... achei no muro de casa na época da faculdade... ela tinha um problema nos musculos do abdomen, os musculos romperam, e as tripas ficavam pra fora...(protegidos pela pele)... fiquei com pena e peguei pra mim... foi operada duas vezes por causa desse problema, e foi castrada..já que se ela fosse ter filhotes, iria acabar indo dessa pra melhor, já está comigo tem 5 anos... e se chama Eris... vive normalmente... corre por todo lado agora... e eu detestava gatos... aprendi a curtir com ela...

aconteceu o mesmo comigo PQAAAKl0RyhXM4Ez_fUpojuO9Qe56XklGt5Vtd_4DrZh7izsMMb3BI36cuaa-wl36TekB6XughJgqlxtc0Jzm9BnRpMAm1T1UApxGmnVv8_c7u3sI1DdPnV4s7Hl


Mas ela tá curada desse problema??? No mais, own *.*

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas ela tá curada desse problema??? No mais, own *.*


Está cara, se olhar pra ela hoje a pessoa nem pensa que ela teve esses problemas... tem que mexer muito nela pra ver as cicatrizes da operação... ela pula o muro, corre pra todo lado aqui... faz hora com os cachorros aqui de casa, está 100%... eu fiz faculdade no interior de São Paulo, quando me formei trouxe ela comigo,rs.. 15 hrs de viagem de onibus, pingando remédio na boca do bicho pra dormir,rs..

descriptionaconteceu o mesmo comigo EmptyRe: aconteceu o mesmo comigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder