Estava no meu curso de inglês hoje, e como de costume cheguei um pouquinho antes do horário, o meu curso começa as 17:00hrs e eu geralmente chego ás 16:40hrs, geralmente quando chego mais cedo eu fico na sala de jogos, que é de frente pra rua, e o local do meu curso é acima de um agência do Banco do Brasil, e justamente hoje, aqueles caras de empresas de carros blindados que fazem entregas de dinheiros e zaz estavam retirando ou levando dinheiro lá... Eles geralmente checam o perímetro antes de saírem com os malotes de dinheiro, eles naquela operação super secreta armados até os dentes, fizeram uma espécie de cerco em volta do local da agência do banco do Brasil, enquanto isso eu estava bem besta parado na janela, pouco tempo depois sai um dos caras com o dinheiro e volta pro blindado, nisso eles fazem uma última checagem, dai 2 deles repararam que eu estava na janela, e começaram a me encarar ferozmente, nisso um outro cara aparece com uma 12 e junto com os outros 2 começa a olhar ferozmente pra mim, foi quando eu percebi que 3 deles já estavam com as armas engatilhadas, e nisso eu já comecei a suar frio, más não saí da janela pra não parecer suspeito, daí a wild professora appears chega atrás de mim e cutuca meu ombro nisso dou um mega pulo e meu coração dispara de medo, nisso acho que eles notaram que minha professora me assustou, então entraram no carro dando risada... E nisso eu já tinha me cagado todo :tudobem:
Meu blog tá show???
Meu blog tá show???