RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
LuizHB
Leonardo Soler
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Sakury
yon
Dopefish
Galdius
Perikito
13 participantes

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRelato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Estava no meu curso de inglês hoje, e como de costume cheguei um pouquinho antes do horário, o meu curso começa as 17:00hrs e eu geralmente chego ás 16:40hrs, geralmente quando chego mais cedo eu fico na sala de jogos, que é de frente pra rua, e o local do meu curso é acima de um agência do Banco do Brasil, e justamente hoje, aqueles caras de empresas de carros blindados que fazem entregas de dinheiros e zaz estavam retirando ou levando dinheiro lá... Eles geralmente checam o perímetro antes de saírem com os malotes de dinheiro, eles naquela operação super secreta Rindo armados até os dentes, fizeram uma espécie de cerco em volta do local da agência do banco do Brasil, enquanto isso eu estava bem besta parado na janela, pouco tempo depois sai um dos caras com o dinheiro e volta pro blindado, nisso eles fazem uma última checagem, dai 2 deles repararam que eu estava na janela, e começaram a me encarar ferozmente, nisso um outro cara aparece com uma 12 e junto com os outros 2 começa a olhar ferozmente pra mim, foi quando eu percebi que 3 deles já estavam com as armas engatilhadas, e nisso eu já comecei a suar frio, más não saí da janela pra não parecer suspeito, daí a wild professora appears chega atrás de mim e cutuca meu ombro nisso dou um mega pulo e meu coração dispara de medo, nisso acho que eles notaram que minha professora me assustou, então entraram no carro dando risada... E nisso eu já tinha me cagado todo :tudobem:

Meu blog tá show???

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Seu blog ta show

ri aqui

flw

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
bom blog pqp Rindo

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
tem resumo??

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Se eu fosse você eu sorriria, dava um tchauzinho e de quebra mandava um beijinho.

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Quase disso:

Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Img_4092

Você vira isso:

Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Frango+Assado+%25C3%25A0+Moda+da+Oma+1+%25282%2529

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
yon escreveu:
tem resumo??


1.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Imagem

2.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 177

3.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 7947791_1

4.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Cagada-do-mario

Spoiler :


Última edição por cachorron em Qui 22 Mar 2012, 23:27, editado 1 vez(es)

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quase disso:

Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Img_4092

Você vira isso:

Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Frango+Assado+%25C3%25A0+Moda+da+Oma+1+%25282%2529



MAS QUE PERIQUITINHO LINDOOOOOOOOOOOOO Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 1964626164




Spoiler :

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Sakury escreveu:
MAS QUE PERIQUITINHO LINDOOOOOOOOOOOOO Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 1964626164




Spoiler :


Esse spoiler destruiu o coração do Peri :tudobem:

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
cachorron escreveu:
yon escreveu:
tem resumo??


1.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Imagem

2.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 177

3.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 7947791_1

4.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Cagada-do-mario

Spoiler :


AHUSAHSuAHSAS


Relato estranho que aconteceu comigo hoje. CACHORRO+TROLL

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
cachorron escreveu:
yon escreveu:
tem resumo??


1.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Imagem

2.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 177

3.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 7947791_1

4.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Cagada-do-mario

Spoiler :


resumiu bem :tudobem:

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
cachorron escreveu:
yon escreveu:
tem resumo??


1.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Imagem

2.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 177

3.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. 7947791_1

4.Relato estranho que aconteceu comigo hoje. Cagada-do-mario

Spoiler :


AHUSAHSuAHSAS


Relato estranho que aconteceu comigo hoje. CACHORRO+TROLL


ah entendi
foda ein peri

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Medroso mesmo.

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
Cagão!
Eu fingiria q ia pegar uma arma ainda e acenderia um cigarro só para botar pressão nos caras. :acepted:

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
eu espero que tenha se limpado antes de entrar na aula meu caro perikito... :roleiDrir:

e @cachorron, caraio mano... :roleiDrir: isso que é resumo por fatos e fotos... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionRelato estranho que aconteceu comigo hoje. EmptyRe: Relato estranho que aconteceu comigo hoje.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder