RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo vídeo de Star Wars Kinect

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
Jail
zephyrous
Chokko
yon
Galdius
10 participantes

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyNovo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz


Meu Deus ... estou sem palavras para tal coisa ...

Face palm

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Novo vídeo de Star Wars Kinect Facepalm_by_lord_martini-d34cce8

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Novo vídeo de Star Wars Kinect Slice_star_wars_stormtrooper_facepalm_01

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Acho mais vergonha alheia quando você corre no ar ou fica se movimentando feito herp derp.


(Quer apostar quando que o Star Wars vai vender por causa do dance mode?)

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
!Chokko escreveu:
Acho mais vergonha alheia quando você corre no ar ou fica se movimentando feito herp derp.


(Quer apostar quando que o Star Wars vai vender por causa do dance mode?)


Vai vender porque é Star Wars, isso sim.

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Aquele de corrida.. prefiro jogar aquele antigo do nintendo 64 mesmo, é a mesma merda e sem pagar mico...

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Entendi a corrida e entendi a luta, mas a dança aí não entendi. Porquê?

No filme até tem uma cenas de músicas, mas nunca vi os soldados da guarda imperial dançando... Face palm Não poderiam ter colocado aqueles alienígenas esquisitos dançando? Não iria melhorar, mas faria mais sentido.

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Face palm

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
zephyrous escreveu:
Aquele de corrida.. prefiro jogar aquele antigo do nintendo 64 mesmo, é a mesma merda e sem pagar mico...


tem pra ps2 tb, e se esse n tiver opção de usar controle... nunca jogaria :tudobem:

não sou mímico pra ficar pilotando o ar :tudobem:

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Caramba, tenso assim? Ridículo.

Puxa, podiam ter feito algo parecido com o Star Wars The Force Unleashed do iPhone. Teria bem mais sentido.

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
A de corrida eu gostei. De luta me lembra Punch-out, interessante mas passável. Agora a dança estragou Rindo

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
A parte de luta achei muito devagar, seria mais legal se fosse mais rápido como as lutas são na nova trilogia.

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Serio, MAS QUE BOSTA!

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Jail escreveu:
Entendi a corrida e entendi a luta, mas a dança aí não entendi. Porquê?

No filme até tem uma cenas de músicas, mas nunca vi os soldados da guarda imperial dançando... Face palm Não poderiam ter colocado aqueles alienígenas esquisitos dançando? Não iria melhorar, mas faria mais sentido.


Minha esposa falou que rola umas coisas assim na Disney... as vezes é pra fazer ligação..



descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
Puta que pariu...

Novo vídeo de Star Wars Kinect 1257349458904902

descriptionNovo vídeo de Star Wars Kinect EmptyRe: Novo vídeo de Star Wars Kinect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder