RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted EmptyEA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted

more_horiz
O ainda misterioso jogo de Star Wars em produção no estúdio EA Visceral foi descrito como um "Star Wars no estilo de Uncharted" e similar ao cancelado Star Wars 1313 pelo ator Nolan North, que interpreta o aventureiro Nathan Drake na série da Naughty Dog.

A declaração de North não chega a surpreender quando se leva em consideração que a EA contratou a ex-diretora da série Uncharted, Amy Hennig, para trabalhar neste título do estúdio EA Visceral.

"Se você é um fã da Amy Hennig e seu estilo de história, a grande novidade dela é que ela foi para a EA e irá dar um reboot em uma série de Star Wars no estilo de Uncharted", comentou North no último domingo na conferência Metrocon 2015. "E eu sei muito sobre ele. Será incrível".

Segundo o ator, o jogo lembra o cancelado Star Wars 1313 por suas características de aventura em terceira pessoa. North, por sinal, estava envolvido neste projeto e fez testes de captura de movimentos para ele.

Além da Visceral, os dois outros grandes estúdios da EA, o BioWare e o DICE estão desenvolvendo jogos na franquia Star Wars, sendo esta última responsável pelo já bem conhecido Star Wars Battlefront.

EA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted Starwarsuncharted

fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=33207&noticia=ea_esta_fazendo_novo_star_wars_no_estilo_de_uncharted

descriptionEA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted EmptyRe: EA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted

more_horiz
Quanto mais games de SW, melhor!

descriptionEA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted EmptyRe: EA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted

more_horiz
EA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted Django-leonardo-dicaprio-now-you-have-my-attention

more_horiz
Num era melhor fazer um game do Indiana Jones nesse estilo? Já que é tudo da Lucas poderiam aproveitar e tals...

more_horiz
Jail escreveu:
Num era melhor fazer um game do Indiana Jones nesse estilo? Já que é tudo da Lucas poderiam aproveitar e tals...

Também acho que um jogo do Indiana Jones, nos moldes de Uncharted/Tomb Raider ficaria fodão.

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:

Também acho que um jogo do Indiana Jones, nos moldes de Uncharted/Tomb Raider ficaria fodão.

Mas Uncharted já é um plágio de Indiana Jones... :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:

Ficaria muito igual e acabaria perdendo a graça por mais que tenha a força da marca Indiana Jones.

Quanto ao jogo, até mostrarem algo, não vou me empolgar, na verdade, é mais fácil eu me desanimar.

more_horiz
Nem problema de fazer game similar, o Indy copiou a Lara na época que ela tava em alta e saiu um game bem bão:

EA está fazendo novo Star Wars no estilo de Uncharted Indiana_Jones_and_the_Infernal_Machine

Então, pra mim, tá de boas.

more_horiz
Jail escreveu:
Nem problema de fazer game similar, o Indy copiou a Lara na época que ela tava em alta e saiu um game bem bão:
Então, pra mim, tá de boas.

mas foi numa época em que havia uma lacuna no gênero. eu nao acho que a lara tava tao em alta assim nao... sim tinha o otimo remake, mas aí é facil.

hoje TR se fortaleceu e U4 tá aí no maior hype

more_horiz
Eu acho se quiserem, dá pra fazer um jogo foda do Indy.
E acho que tem espaço pra um jogo assim, ainda mais que Uncharted é exclusivo e TR pode não sair no PS4 tb..

Só sei que acho esse tipo de jogo foda e jogaria de boas. :;bigode;:

more_horiz
Não acho que eles se referiam ao gameplay de Uncharted, e sim, que vamos ter um jogo mais baseado em história e cenas cinematográficas. Tanto, que ta sendo escrito pela Amy Hennig.

Isso é excelente.

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Jail escreveu:

Ficaria muito igual e acabaria perdendo a graça por mais que tenha a força da marca Indiana Jones.

Exato.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder