RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jhony
Dopefish
burn1004
Leinad
Bonatti
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Imperfect
LuizHB
13 participantes

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sakury escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Legal me negativaram :tudobem:


Verdade dói né? :morrediabo:


Positivei para balancear.


Positivei para desbalancear


negativei por que sou cretina 8)

e pra balancear


negativei pra ver o circo pegar fogo
:caraio:

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opera é mais leve, tão rápido quanto o chrome, sem addons ele é muito melhor (tem até acelerador para redes lentas e sincronia de senhas e favoritos nativo). Eu diria que ele é mais bonito que FF, mas o FF copiou o visual dele na cara lavada 8)

positivado por falar a verdade...

Imperfect

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sakury escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Legal me negativaram :tudobem:


Verdade dói né? :morrediabo:


Positivei para balancear.


Positivei para desbalancear


negativei por que sou cretina 8)

e pra balancear


negativei pra ver o circo pegar fogo


Positivei com todos os meus clones porque sou da turma do "deixa disso"....

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Sakury escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Legal me negativaram :tudobem:


Verdade dói né? :morrediabo:


Positivei para balancear.


Positivei para desbalancear


negativei por que sou cretina 8)

e pra balancear


negativei pra ver o circo pegar fogo


Positivei com todos os meus clones porque sou da turma do "deixa disso"....


mas pra que tanto ódio amor nesse seu coraçãozinho

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Mas agora sério...
acho o chrome bom, tanto é que em pc de cliente eu instalo é ele...
Mas tem umas funções do firefox que não consigo deixar pra trás...
Tinha algo nos favoritos do chrome que eu não curtia.. nem lembro o que..

E fora que o firefox vc põe a busca ali do lado, tipo Mercado Livre, seleciona a palavra no texto que tá lendo e ele já faz busca automaticamente awesome

firefox sempre aqui o/

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opera é mais leve, tão rápido quanto o chrome, sem addons ele é muito melhor (tem até acelerador para redes lentas e sincronia de senhas e favoritos nativo). Eu diria que ele é mais bonito que FF, mas o FF copiou o visual dele na cara lavada 8)

positivado por falar a verdade...

Imperfect


O único "porem" é que algumas poucas paginas as vezes bugam mesmo em modo de compatibilidade (que é nativo também), mas nada muito grave....

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
negativei só pro aloha fazer um tópico pra mim *-*

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
E esqueci do Opera United: http://unite.opera.com/overview/

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
que versao e essa do opera meu caro MN????

Imperfect

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
O Opera é muito bom, eu usava ele até um tempo atrás. Mas eu não gosto da aparencia do Opera, prefiro a do GC

Aliás eu baixei o opera aqui, vou trocar o meu navegador secundário, o FF tá travando muito

Última edição por Sakury em Ter 06 Mar 2012, 14:47, editado 1 vez(es)

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Imperfect escreveu:
que versao e essa do opera meu caro MN????

Imperfect


A que eu uso é a 11.61.... Se não mudou a aparência (alias, altamente customizável) no canto inferior esquerdo tem 3 iconezinhos na ordem: Opera link (sincronia de favoritos), United (compartilhador de arquivos) e o Opera Turbo (Acelerador de internet), só ativar ali. Eu particularmente só uso o Opera link por que não quero compartilhar nada e minha net é bem rápida (usar o turbo com net rápida não dá certo)....

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Sakury escreveu:
O Opera é muito bom, eu usava ele até um tempo atrás. Mas eu não gosto da aparencia do Opera, prefiro a do GC


Menu no canto direito>aparencia e na aba skin>procurar mais skins....

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
http://my.opera.com/community/customize/skins/info/?id=10002

:tudobem:

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
http://my.opera.com/community/customize/skins/info/?id=11322

Que rox Shocked

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
desde sempre o opera é supercustomizavel... Rindo

se bem que no linux to usando o FF em casa.., e dá conta do recado, mas minha esposa usa mais o GC por causa dos joguetes do FB...

Imperfect

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 3 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder