RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jhony
Dopefish
burn1004
Leinad
Bonatti
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Imperfect
LuizHB
13 participantes

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 4 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Mas na boa??? brincando com o Opera Turbo:

Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 4 ImlMK

Caraio Shocked

descriptionPessoas mais inteligentes usam Google Chrome - Página 4 EmptyRe: Pessoas mais inteligentes usam Google Chrome

more_horiz
Já tá em 18,9MB :caraio:

more_horiz
firefox>>>>>>>>>>>>>>>>>>>chrome

more_horiz
esse modo turbo ae vou dar uma olhada, ja baixo a 600k por segundo em casa quando pego um link bacana..., ontem por exemplo, baixando o young justice (saiu a nova temporada) peguei um link horrivel..., dando 10k por segundo, espero que ate amanha termine um arquivo de 170mega em avi.... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse modo turbo ae vou dar uma olhada, ja baixo a 600k por segundo em casa quando pego um link bacana..., ontem por exemplo, baixando o young justice (saiu a nova temporada) peguei um link horrivel..., dando 10k por segundo, espero que ate amanha termine um arquivo de 170mega em avi.... :tudobem:

Imperfect

Acho que não vai funcionar.... ele funciona mais ou menos como um proxy onde as infos do site são mandados para um server do Opera e compactado ao minimo possível e mandados para você de volta em tamanho menor e depois descompactados e com uns elementos em baixa qualidade ou não são carregados automaticamente (como vídeo em flash que você tem que clicar nele para carregar).

As infos que eu mandei e de quanto o modo turbo economizou em MB, e como eu só carreguei o forum aqui e o UOL, foi uma economia de 66% do tamanho de coisas que eu baixaria.

more_horiz
ah tá, é pra navegação..., entendi....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder