pergunta auto-explicativa
novo de preferencia, só achei usado
novo de preferencia, só achei usado
LuizHB escreveu:Cabo Av de GC serve não é?
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Cabo Av de GC serve não é?
Serve, e o de Snes também é a mesma entrada.
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Cabo Av de GC serve não é?
Apenas lembrando que o cabo VIDEO COMPONENTE do GC NÃO serve no N64.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Cabo Av de GC serve não é?
O cabo vídeo-componente do Cube não serve nem em Cubes pós um modelo que eu não lembro.... A entrada é diferente da até então entrada padrão dos consoles Nintendo.
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Cabo Av de GC serve não é?
O cabo vídeo-componente do Cube não serve nem em Cubes pós um modelo que eu não lembro.... A entrada é diferente da até então entrada padrão dos consoles Nintendo.
Exato.
Ele utilizava uma saida digital, presente só nas primeiras "tiragens" do GC.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Cabo Av de GC serve não é?
Exato.
Que a Nintendo foi muito sacana de ter tirado e não ter feito um componente com a até então entrada padrão.....
yon escreveu:No Tupinambás lá que te falei o cara vende...
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Cabo Av de GC serve não é?
Exato.
Que a Nintendo foi muito sacana de ter tirado e não ter feito um componente com a até então entrada padrão.....
Ela fez semelhante do SNES para O SNES Baby, deixando só o cabo coaxial.
Melhor nick da historia!! escreveu:Que a Nintendo foi muito sacana de ter tirado e não ter feito um componente com a até então entrada padrão.....