RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Help!] Cabo RF, onde achar? D:

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: Empty[Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Então pessoal, fui numa dessas feiras que a gente costuma ir procurando e pesquisando coisas eis que comprei um Master System III Compact por 10 reais e depois de uma boa limpeza ele parece pronto para uso, e que irá funcionar tranquilamente. O problema é: Não tenho cabo RF com saída A/V.
Preciso de um desses também para meu Mega Drive 1 Americano...

Alguém sabe onde achar? i_i~

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Na minha cidade, tem umas lojinhas fixas que vende tudo que é coisa de videogame. Vc pode procurar essas lojas de games que ficam em salas alugadas. (acredito que tenha isso em todo o lugar). Como é cabo específico de console, eu não acho que vc encontre em loja de eletrônicos.

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Aqui até tem lojas fixas de games. Mas todas que conheço são de games atuais :/

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Por que não usar um cabo RCA de uma vez? Imagem bem melhor pow..

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Mas enfim, que eu saiba o cabo do mega, snes fat e mais uns funcionam no Master.. Tem nenhum aí n?

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
yon escreveu:
Mas enfim, que eu saiba o cabo do mega, snes fat e mais uns funcionam no Master.. Tem nenhum aí n?


SNES Fat tá na casa da minha noiva, e estou precisando de um pro mega também :tudobem:
Testei o RF do NES mas não pegou porque não tem saída A/V, até meu NES tem entradas A/V alternativas.

Eu queria exatamente esse RCA, que tem uma ponta com a entrada RF e a saída pra encaixar no A/V da TV. Ou não? i_i

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
ianyam escreveu:
Aqui até tem lojas fixas de games. Mas todas que conheço são de games atuais :/


As lojas daqui (na verdade são barraquinhas que vendem tudo quanto é game). Tem novo e velho. Vc pode procurar lojas que vendem games e consertem também. Principalmente as que trabalham com produtos piratas genéricos.

Geralmente elas vendem games antigos e as que consertam sempre tem peça velha. Elas são salas em prédios comerciais, pois como vendem produtos assim, são escondidas.

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Cabo que tu precisa é assim.. Ele é RCA x Rf

[Help!] Cabo RF, onde achar? D: CABO_RF_PARA_RCA__06445_zoom

Vai funcionar no Mega tb..
E no Mega, tenta conseguir um cabo rca pra ele, coitado :p

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
ianyam escreveu:
Aqui até tem lojas fixas de games. Mas todas que conheço são de games atuais :/


As lojas daqui (na verdade são barraquinhas que vendem tudo quanto é game). Tem novo e velho. Vc pode procurar lojas que vendem games e consertem também. Principalmente as que trabalham com produtos piratas genéricos.

Geralmente elas vendem games antigos e as que consertam sempre tem peça velha. Elas são salas em prédios comerciais, pois como vendem produtos assim, são escondidas.


Ahhh ta xD
Entendi. Aqui são os locais onde consigo encontrar esse tipo de coisa são as feiras livres de muambas e antiguidades. Semana passada conheci uma com o Kaneda, e esta conheci hoje. Estou aproveitando um tempo livre nos finais de semanas pra conhecer algumas diferentes das que eu sempre ia.
Tentarei achar por elas mesmo. ^^

yon escreveu:
Cabo que tu precisa é assim.. Ele é RCA x Rf

[Help!] Cabo RF, onde achar? D: CABO_RF_PARA_RCA__06445_zoom

Vai funcionar no Mega tb..
E no Mega, tenta conseguir um cabo rca pra ele, coitado :p


É isso mesmo que eu quero. O do meu NES ele tem o RF e a outra ponta coaxical, aquela caixinha cinza, sabe?
Botei e não funcionou, to achando que terá de ter essa ponta com um bagulinho vermelho/ amarelo de audio e video i_i

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Preciso de 2 desse

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
A feirinha daqui é fixa! ^^ Se um dia vc vier a Recife, me avise pra eu te dar o endereço dessas ruas e lojas. É sempre bom dá uma olhadinha!

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
O de bagulhinho coloridinho não vai funcionar... Aquele é cabo RCA, essa saída aí só funciona cabo RF...
Tem um mod até simples pra por saída RCA nele, som e imagem ficam melhores..

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
Achei no Amazon... Mas e a preguiça de esperar? x_x
Se eu não achar semana que vem nas ruas eu pego essa porra no amazon mesmo.

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
amazon mano???
Qualquer lojinha de eletrônica tu acha..
http://www.jccabos.net/produto/Cabo-rf-x--RCA-1,80-metros.html#
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485069498-cabo-rf-para-rca-preto-15m-resistente-a1408-_JM?redirectedFromParent=MLB470242560
Se não achar me fala que tenho um aqui, te passo ele pelo frete.. Rindo

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
yon escreveu:
amazon mano???
Qualquer lojinha de eletrônica tu acha..
http://www.jccabos.net/produto/Cabo-rf-x--RCA-1,80-metros.html#
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485069498-cabo-rf-para-rca-preto-15m-resistente-a1408-_JM?redirectedFromParent=MLB470242560
Se não achar me fala que tenho um aqui, te passo ele pelo frete.. Rindo


Valeu gato!
To perguntando aqui pro cara do Mercado Livre.

O cabo + frete do site parece mais caro.

Mandarei este quote também para o gordo por MP, ja que ele está precisando também.

description[Help!] Cabo RF, onde achar? D: EmptyRe: [Help!] Cabo RF, onde achar? D:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder