Inglesa de 27 anos admite estar apaixonada pela americana estatua da liberdade
ah..., ok..., nao sei o que comentar....
Imperfect
ah..., ok..., nao sei o que comentar....
Imperfect
Leinad escreveu:Tá na moda ser louco?
Melhor nick da historia!! escreveu:Isso é falta de sexo.... Alguém por favor come ela pra passar essa loucura???
Dopefish escreveu:Doença.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Isso é falta de sexo.... Alguém por favor come ela pra passar essa loucura???
boa sorte ae meu caro MN..., e lembre-se de passar pelo big ben..., é bem grande...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Isso é falta de sexo.... Alguém por favor come ela pra passar essa loucura???
boa sorte ae meu caro MN..., e lembre-se de passar pelo big ben..., é bem grande...
Imperfect
Você me dá a passagem que eu vou lá e passo o trator
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Isso é falta de sexo.... Alguém por favor come ela pra passar essa loucura???
Imperfect
aceita bilhete unico no aviao???? :tudobem:
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Isso é falta de sexo.... Alguém por favor come ela pra passar essa loucura???
Imperfect
aceita bilhete unico no aviao???? :tudobem:
Imperfect
De ida e volta???