RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dirigir e postar nao é seguro enquanto se dirige - posta americana no FB antes de bater o carro

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Sakury
Bonatti
Dopefish
Imperfect
9 participantes

descriptionDirigir e postar nao é seguro enquanto se dirige - posta americana no  FB antes de bater o carro - Página 3 EmptyRe: Dirigir e postar nao é seguro enquanto se dirige - posta americana no FB antes de bater o carro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Pora, mina burra, se fodeu! Igual a ciclista na av. paulista semana passa, implorou pra morrer.

Ciclista já é um saco, e chato ainda por cima só implora pra morrer.

Que caso é esse ae???

Links da noticia???

Nossa, não ficaram sabendo? Estranhei isso não ter aparecido aqui...

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/03/03/ciclista-morre-atropelada-por-onibus-na-avenida-paulista-434444.asp

eu vi essa merda...a mina quer andar na faixa de onibus e ser respeitada

ai maior manifestação e choradeira...mano, ciclista é tudo um bando de hipócritas, não respeitam os pedestres e querem pagar de santos amantes da natureza bebendo mocaccino no starbucks e postando as fotos no foursquare pelo iphone 4s

Mas esse não são os hipsters??? :caraio:

Adicione saber usar Office, já ter jogado videogame na vida, e ter assistido algum filme do Star Wars ou Senhor do Aneis e pronto, temos um hipster!

descriptionDirigir e postar nao é seguro enquanto se dirige - posta americana no  FB antes de bater o carro - Página 3 EmptyRe: Dirigir e postar nao é seguro enquanto se dirige - posta americana no FB antes de bater o carro

more_horiz
a historia dessa mina que morreu na paulista é um pouco mais complexa do que imaginamos..., era um trajeto que ela fazia a anos de bike...., tanto que o motorista que acabou atropelando ela a conhecia...., vi a reportagem sobre essa merda..., primeiro, para mim, ela foi bem burra em querer discutir com o onibus, vc ja ta na paulista, vc precisa de 200% da sua atenção para nao dar merda, ela foi se distrair discutindo com um motorista de onibus foi besteira, ae se desequilibrar e o outro onibus pegar ela era questao de tempo...

fiquei com dó do motorista do onibus que atropelou ela..., o cara estava inconformado..., dava pra ver que ele se sente culpado pelo que aconteceu, sendo que ele foi o mais inocente na historia, estava a 20km/h, ela simplesmente caiu na frente do buso, nao teve tempo nem de ter reflexo de freiar...., o cara nao consegue nem falar sobre o assunto direito....., ja vi pessoas boas quando acontece uma merda dessa enlouquecerem...

mas que fique o que disse, essa mina morreu por besteira dela, vacilo, e agora, nao sei se é hoje, mas é essa semana que em 30 cidades do brasil vao fazer protesto por causa da morte dessa mina, mas ninguem quer saber pq aconteceu, cobra ciclovia, se nao tem, pq vai andar por lá??? normalmente, quando andava de bike na cidade, eu evitava as vias principais e ia pelas vias secundarias, com menos transito e menos riscos para a minha vida...

Imperfect

more_horiz
se fodeo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Pora, mina burra, se fodeu! Igual a ciclista na av. paulista semana passa, implorou pra morrer.

Que caso é esse ae???

Links da noticia???

Nossa, não ficaram sabendo? Estranhei isso não ter aparecido aqui...

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/03/03/ciclista-morre-atropelada-por-onibus-na-avenida-paulista-434444.asp

eu vi essa merda...a mina quer andar na faixa de onibus e ser respeitada

ai maior manifestação e choradeira...mano, ciclista é tudo um bando de hipócritas, não respeitam os pedestres e querem pagar de santos amantes da natureza bebendo mocaccino no starbucks e postando as fotos no foursquare pelo iphone 4s

Mas esse não são os hipsters??? :caraio:

Nem todo hipster é cilcista, mas todo ciclistas são hpster.

BANDO DE LIXOS HIPOCRITAS! É bem isso que o Dope falou, definiu perfeitamente! Até positivei!

Sério, ontem eu lendo as msgs e uns ciclistas do lado chorando, eu apenas ri e disse pra minha namorada que tava no telefone "To aqui no tumulo da ciclista suicida. Vou deixar uma msg de advertencia de como se andar nas ruas de sao paulo, quer andar de bicicleta, vai pro parque".

Aí todo mundo ficou com cara de bunda, mas foda-se né.

more_horiz

Sério, ontem eu lendo as msgs e uns ciclistas do lado chorando, eu apenas ri e disse pra minha namorada que tava no telefone "To aqui no tumulo da ciclista suicida. Vou deixar uma msg de advertencia de como se andar nas ruas de sao paulo, quer andar de bicicleta, vai pro parque".

Aí todo mundo ficou com cara de bunda, mas foda-se né.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

HENRICO SUICIDA VÉI

more_horiz
Leinad e Imp, estão corretos!

Meu, a mina foi MUITO burra, tapada demais!

Tem uma penca de msgs hipocritas dos amigos dela protestando, sério, estou pensando seriamente em escrever numa folha de papel uma msg como "vacilou, se fodeu"e deixar lá para os amigos delas ficarem mais revoltados e postarem o absurdo meu no foursquare e irem tomar cappucino no starbucks com as mão tremendos.

more_horiz
Henrico, defensor dos motoristas de ônibus e condutores de metro....

more_horiz
Ah Dope, na boa, não consigo aceitar isso, esses caras são uns bostas. Ao invés de ficarem chorando e protestando, pega cimento e pá e vai construir a porra da ciclovia deles na puta que apriu se foder.

O futuro não são as bicicletas, e sim o AEROTREM! :troll:

more_horiz
henrico, eu ja andei muito de bike em sampa.., principalmente na madrugada, e paulista era um dos points, mas sempre andamos de bando e sempre bem sinalizados..., mas tem algumas regras que eu considero muito basico para se andar de bike em sampa...

a primeira de todas, é lembrar que qualquer carro, moto e até mobilete, é maior e mais forte que vc, entao, nao tente competir..., se tiver que parar, pare, se dá pra continuar, continue..., e mesmo assim eu passei por cada coisa que quando fiz 18 anos, pensei, nao terei moto nao, do jeito que sou, morro em 2 anos no maximo... Rindo

ja desci o pico do jaragua de bike, ja fui pela sao gualter sem freio em uma caloi 10 a mais de 100km/h sem respeitar os sinais...., sei que to vivo por dois fatores, um sorte, e outro, talento, querendo sim, querendo nao, em varios anos andando de bike por sampa, só cai uma vez, e de besteira ainda... Rindo

Imperfect

more_horiz

e do AEROTREM! :acepted:

more_horiz

e do AEROTREM! :acepted:

Amado por uns, odiados por outros e chamado de gay por todos.

more_horiz
Imperfect escreveu:
henrico, eu ja andei muito de bike em sampa.., principalmente na madrugada, e paulista era um dos points, mas sempre andamos de bando e sempre bem sinalizados..., mas tem algumas regras que eu considero muito basico para se andar de bike em sampa...

a primeira de todas, é lembrar que qualquer carro, moto e até mobilete, é maior e mais forte que vc, entao, nao tente competir..., se tiver que parar, pare, se dá pra continuar, continue..., e mesmo assim eu passei por cada coisa que quando fiz 18 anos, pensei, nao terei moto nao, do jeito que sou, morro em 2 anos no maximo... Rindo

ja desci o pico do jaragua de bike, ja fui pela sao gualter sem freio em uma caloi 10 a mais de 100km/h sem respeitar os sinais...., sei que to vivo por dois fatores, um sorte, e outro, talento, querendo sim, querendo nao, em varios anos andando de bike por sampa, só cai uma vez, e de besteira ainda... Rindo

Imperfect

Ah Imp, se for algo e boas, pra passear, tudo be. Mas tem gente que acha que bicicleta é carro, que tem o mesmo peso numa pista... e meu, eles não são nada e ela tava na av. paulista, não deveriam deixar entrarem essa porra nessa avenida de louco!

more_horiz
Leinad e Imp, estão corretos!

Meu, a mina foi MUITO burra, tapada demais!

Tem uma penca de msgs hipocritas dos amigos dela protestando, sério, estou pensando seriamente em escrever numa folha de papel uma msg como "vacilou, se fodeu"e deixar lá para os amigos delas ficarem mais revoltados e postarem o absurdo meu no foursquare e irem tomar cappucino no starbucks com as mão tremendos.

nem todos sao assim meu caro, conheco ciclistas decentes, que sabem seus limites, o problema dessa mina foram dois.: o primeiro, se distrair numa via como a paulista, é pedi para rodar...., a segunda foi o excesso de confiança..., pois ja fazia alguns anos que ela passava por ali, tanto que os motoristas de onibus conheciam ela...., e por esse excesso, ela acabou caind por querer discutir com um motorista de onibus...., darwin fez seu serviço...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

Que caso é esse ae???

Links da noticia???

Não vou postar o link, mas só passei aqui pra falar que eu eu estudo ali perto e deu pra ver o corpo (coberto, mas deu).

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:

Que caso é esse ae???

Links da noticia???

Não vou postar o link, mas só passei aqui pra falar que eu eu estudo ali perto e deu pra ver o corpo (coberto, mas deu).

Mas nem tem gore...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder