Henrico D. Santo escreveu:

Ah Imp, se for algo e boas, pra passear, tudo be. Mas tem gente que acha que bicicleta é carro, que tem o mesmo peso numa pista... e meu, eles não são nada e ela tava na av. paulista, não deveriam deixar entrarem essa porra nessa avenida de louco!

concordo, sendo a passeio ou nao..., eu gostaria e muito de ir e voltar de bike do trampo..., so nao faço isso pq nao sou doido de encarar marginal e 9 de julho de bike.., é pedi para rodar, e pelas paralelas é ruim demais para chegar do morumbi até o centro...

e sim, vc tem razao na hora que fala que tem gente que pensa que bike é carro, e não é, se os caras nao respeitam moto, imagina uma magrela????? Rindo

mas como falei, eu andava por lá na madrugada, quase sem carro (pra descer a brigadeiro luiz antonio até o ibirapuera no maximo.... hahahahahaahah ), fora outros lugares, mesmo na quebrada, que antes nao tinha tanto carro, (hoje tá lotado...) ja passei varios sufocos...., tive um amigo que eu jurava que ia morrer, ele foi ultrapassar o buso na descida pela esquerda e veio subindo um caminhao gigante, ele passou entre os dois, literalmente tocando o quidão....., cara, na hora que vi ele na frente passando, cheguei até ele e xinguei de tudo que foi nome que lembrei na hora, so lembrando que se algo acontecesse, seria eu a falar com a mãe do infeliz para dar a noticia...., mas no final, foi tudo bem....

Mas andar de bike em sampa é o mesmo que adrenalina lá encima...

Imperfect