RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
8 participantes

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu Emptycaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
Shocked Shocked Shocked Shocked

ele falou que a fina chuva de ontem a noite fez a terra escoar toda e parte da casa caiu, mais poucos minutos todo o resto da casa caiu, ele falou que o barraco já balançava quando chovia mas ontem caiu.

agora ele, mulher e 3 filhos não tem onde ficar

ele falou que vai tentar tirar dinheiro do FGTS para tentar construir o barraco dele.

duvido que ele vá conseguir tirar o dinheiro, não deve chegar a 5k de saque

porra e o cara é gente fina bagarai

tenso isso

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
Que tenso... mas "chuva fina" conseguir derrubar???

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
o lugar ja deveria estar sem condições por conta de chuvas passadas, essa ultima so serviu para terminar o serviço..., foda um pai de familia, trabalhador ter que passar por umas merdas dessa e vc vê que o governo que deveria cuidar desse tipo de situação não faz porra nenhuma..., por isso tenho raiva de politico no brasil..., so lembra do povo na hora da eleição....

No mais, desejo muita sorte a ele, mas na atual situação, é melhor ele alugar um canto para ficar e depois vê como vai ter uma casa nova...

Imperfect

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
querido governo, prefeitura e outros, não me deixem puto.

----------------------------------------

duvidando da ajuda do governo, prefeitura e outros, e puto pq só mes que vem ele vai poder tirar o dinheiro, isso se conseguir. Já que quando ele foi ao banco deram um fora nele.

liguei pros filhos dele e perguntei onde eles gostariam de morar.
Eles falaram que no mesmo local porém num lugar seguro e que não inunda ou desaba.

liguei pra uma corretora de imoveis dum amigo meu e pedi pra ele me arrumar um terreno de 200m² (3x maior onde eles moravam) no local perto de onde ele morava. Como sei que o m² de onde ele morava é barato eu vou pegar o terreno e passar pro porteiro.

fora que liguei pra todos que conheço e que tem casa de material de construção, eletrico e casa e ferragem. Eles vão doar todo o material necessario.

chamei um engenheiro amigo meu, para criar uma casa boa e reforçada e to fechando um contrato com 10 mestres de obras (faz tudo).

pedi maxima urgencia, de preferencia começando hoje a entrega do terreno, do material e construção do local

porém falei pro porteiro que ele só vai ter que preocupar com a luz e agua da residencia. Iptu é meu.

o cara tá chorando lá na portaria agora, soluçando e quase passando mal.

-----------------------

porque tô fazendo isso pro cara?

1 - o governo, prefeitura e outros estão fodendo uma pessoa que paga suas contas em dia. Isso me deixa puto.

2 - esse cara é um amigão, um puta amigão de todos daqui do predio/centro comercial. Ginger adora segurar a filha mais novinha dele.

3 - todo tipo de correspondencia que recebo aqui no trampo, todo mesmo, quando eu não estou, ele recebe e me entrega no dia seguinte ou na segunda feira.

4 - fds/feriados ele abre a portaria pra mim. Não importando pra que.

5 - Ele gosta de conversar sobre filmes, series, games, mesmo ele não sabendo porra nenhuma.

...

-------------------------------

a cambada do predio/centro comercial vão fazer uma vaquinha de valor pra ele e/ou comprar mantimentos.

-------------------------------

vou ver com meu adevogado o que ele pode fazer pelo fgts.

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
uncle deuso

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
Shocked

unclescrooge huck.... awesome

to impressionado...

Imperfect

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
unclescrooge escreveu:
querido governo, prefeitura e outros, não me deixem puto.

----------------------------------------

duvidando da ajuda do governo, prefeitura e outros, e puto pq só mes que vem ele vai poder tirar o dinheiro, isso se conseguir. Já que quando ele foi ao banco deram um fora nele.

liguei pros filhos dele e perguntei onde eles gostariam de morar.
Eles falaram que no mesmo local porém num lugar seguro e que não inunda ou desaba.

liguei pra uma corretora de imoveis dum amigo meu e pedi pra ele me arrumar um terreno de 200m² (3x maior onde eles moravam) no local perto de onde ele morava. Como sei que o m² de onde ele morava é barato eu vou pegar o terreno e passar pro porteiro.

fora que liguei pra todos que conheço e que tem casa de material de construção, eletrico e casa e ferragem. Eles vão doar todo o material necessario.

chamei um engenheiro amigo meu, para criar uma casa boa e reforçada e to fechando um contrato com 10 mestres de obras (faz tudo).

pedi maxima urgencia, de preferencia começando hoje a entrega do terreno, do material e construção do local

porém falei pro porteiro que ele só vai ter que preocupar com a luz e agua da residencia. Iptu é meu.

o cara tá chorando lá na portaria agora, soluçando e quase passando mal.

-----------------------

porque tô fazendo isso pro cara?

1 - o governo, prefeitura e outros estão fodendo uma pessoa que paga suas contas em dia. Isso me deixa puto.

2 - esse cara é um amigão, um puta amigão de todos daqui do predio/centro comercial. Ginger adora segurar a filha mais novinha dele.

3 - todo tipo de correspondencia que recebo aqui no trampo, todo mesmo, quando eu não estou, ele recebe e me entrega no dia seguinte ou na segunda feira.

4 - fds/feriados ele abre a portaria pra mim. Não importando pra que.

5 - Ele gosta de conversar sobre filmes, series, games, mesmo ele não sabendo porra nenhuma.

...

-------------------------------

a cambada do predio/centro comercial vão fazer uma vaquinha de valor pra ele e/ou comprar mantimentos.

-------------------------------

vou ver com meu adevogado o que ele pode fazer pelo fgts.


Positivei.... considere-se perdoado por não sortear o PS3 awesome

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
positivei por ter sido um belíssimo ato

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
Dopefish escreveu:
uncle deuso

que nada
eu só não gosto de sacanagem com gente de bem


Imperfect escreveu:
Shocked
unclescrooge huck.... awesome
to impressionado...
Imperfect

lol
pra ajudar eu vou até o inferno.
não quero nada em troca, nem me interessa.


burn1004 escreveu:
positivei por ter sido um belíssimo ato

lol
já perguntaram se eu queria ser prefeito ou governador.
eu falei não.
Quando paguei pela construção da casa do menor abandonado aqui em vv eles acharam que eu era politico e pediram meu numero na urna. eu falei que não era politico, e que eu só estava ajudando, como sempre faço.

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
mesmo assim meu caro, é um ato belissimo mesmo, dando casa para quem nao tem, as vezes, sempre falo isso, nao devemos ajudar o mundo, mas se conseguimos ajudar aqueles que estao ao nosso redor, já vai fazer do nosso mundo um lugar melhor... ;-)

como disse, meus parabens pelo ato, creio que se as chuvas deixarem, em 20 dias ele já vai estar debaixo do seu proprio teto novamente, e nao tem preço que pague vc ter um canto só seu..., só quem morou de aluguel sabe como é bom vc ter sua casa, o seu cantinho...

Imperfect

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
Sem palavras. Vc é foda.

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
fechei mais uma agora

fui no shopping conversar com uns gerentes de loja e:

ponto frio, dadalto, ricardo eletro e eletrocity vão doar 1 geladeira porta unica, 1 fogão 4 bocas, 1 tv 29", 1 maquina de lavar.
3 lojas de moveis vão dar 50% de desconto na compra de moveis e entrega gratis pra ele.

o resto agora ele se vira

------------------------------------------

ao chegar aqui no predio eu fui em direção dele, com cara fechada balançando a cabeça e pedi para ele se sentar, e falei o que fiz.

ele chorou alto, me agradeceu aos 4 ventos. Eu pedi pra ele se acalmar e ligar pra mulher dele vir pro trampo dele. Não falar nada pra ela, só vir.

------------------------------------------

o meu amigo da imobiliaria falou que tem uma casa excelente pronta pra eles olharem e pegarem.

agora vou dar a oportunidade de esperar por uma casa nova ou já pegar a casa pronta.

mas acho que a casa pronta é melho.

se escolherem a casa pronta, os eletrodomesticos e eletronicos serão entregues hoje ainda. junto com os moveis que eles vão escolher e pagar (sim, eu vou pagar 25% do total da divida dos moveis) 100% - 50% = 50% (25% dele - 25% meu)

-----------------------------------------------

pessoal do trampo falaram que vão me ajudar com os 25% dele.
então fecha perfeito.

--------------------------------------------------

15:30h a mulher dele chega aqui no trampo para ir com ginger as lojas escolher o material e eu vou com o cara a casa ver a casa ou pegar a casa que vai ser construida.

----------------------------------------------

escolheram a pronta

liguei pros meus amigos para cancelarem os materiais de construção, o engenheiro e os mestres de obra.
Falaram que quando eu precisar era só ligar.

-------------------------------------------

porra em menos de 3 horas eu resolvi uma porrada de coisas.
pq o maldito governo não faz isso?

caramba.

aff

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
so nao falo pra te elegerem prefeito ae para reerguer a cidade pq sei que mesmo com boa vontade, dando na frente de poder vc dá de frente com um monte de coisa..

e que bom que tem uma casa pra eles já, so peço para avaliarem se realmente nao tem perigo dessa acontecer algo, ser em zona de enchente, essas merdas que a maioria das pessoas esquecem de ver quando compram uma casa...

Imperfect

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
Imperfect escreveu:
so nao falo pra te elegerem prefeito ae para reerguer a cidade pq sei que mesmo com boa vontade, dando na frente de poder vc dá de frente com um monte de coisa..

e que bom que tem uma casa pra eles já, so peço para avaliarem se realmente nao tem perigo dessa acontecer algo, ser em zona de enchente, essas merdas que a maioria das pessoas esquecem de ver quando compram uma casa...

Imperfect


casinha que o uncle conseguiu pra ele:

caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu Mans%C3%A3oAP

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
so nao falo pra te elegerem prefeito ae para reerguer a cidade pq sei que mesmo com boa vontade, dando na frente de poder vc dá de frente com um monte de coisa..

e que bom que tem uma casa pra eles já, so peço para avaliarem se realmente nao tem perigo dessa acontecer algo, ser em zona de enchente, essas merdas que a maioria das pessoas esquecem de ver quando compram uma casa...

Imperfect


casinha que o uncle conseguiu pra ele:

caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu Mans%C3%A3oAP


eu quero uma casa assim pra mim caramba

a casa do cara vai ser assim

2 qtos, sala~cozinha, banheiro, area de serviço e varandinha

o lugar tem 73m²

caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu 66026818_2-OSASCO-RESIDENCE-Casas-Populares-em-Castanhal-Projeto-Minha-Casa-Minha-Vida-Castanhal

o terreno tem 200m²

descriptioncaramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu EmptyRe: caramba a casa do porteiro daqui do centro comercial/predio caiu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder