querido governo, prefeitura e outros, não me deixem puto.
----------------------------------------
duvidando da ajuda do governo, prefeitura e outros, e puto pq só mes que vem ele vai poder tirar o dinheiro, isso se conseguir. Já que quando ele foi ao banco deram um fora nele.
liguei pros filhos dele e perguntei onde eles gostariam de morar.
Eles falaram que no mesmo local porém num lugar seguro e que não inunda ou desaba.
liguei pra uma corretora de imoveis dum amigo meu e pedi pra ele me arrumar um terreno de 200m² (3x maior onde eles moravam) no local perto de onde ele morava. Como sei que o m² de onde ele morava é barato eu vou pegar o terreno e passar pro porteiro.
fora que liguei pra todos que conheço e que tem casa de material de construção, eletrico e casa e ferragem. Eles vão doar todo o material necessario.
chamei um engenheiro amigo meu, para criar uma casa boa e reforçada e to fechando um contrato com 10 mestres de obras (faz tudo).
pedi maxima urgencia, de preferencia começando hoje a entrega do terreno, do material e construção do local
porém falei pro porteiro que ele só vai ter que preocupar com a luz e agua da residencia. Iptu é meu.
o cara tá chorando lá na portaria agora, soluçando e quase passando mal.
-----------------------
porque tô fazendo isso pro cara?
1 - o governo, prefeitura e outros estão fodendo uma pessoa que paga suas contas em dia. Isso me deixa puto.
2 - esse cara é um amigão, um puta amigão de todos daqui do predio/centro comercial. Ginger adora segurar a filha mais novinha dele.
3 - todo tipo de correspondencia que recebo aqui no trampo, todo mesmo, quando eu não estou, ele recebe e me entrega no dia seguinte ou na segunda feira.
4 - fds/feriados ele abre a portaria pra mim. Não importando pra que.
5 - Ele gosta de conversar sobre filmes, series, games, mesmo ele não sabendo porra nenhuma.
...
-------------------------------
a cambada do predio/centro comercial vão fazer uma vaquinha de valor pra ele e/ou comprar mantimentos.
-------------------------------
vou ver com meu adevogado o que ele pode fazer pelo fgts.