RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida

O técnico Wesley Bartoli, da empresa Desmontec, afirmou que a implosão do prédio localizado na favela do Moinho, no centro de São Paulo, não deveria ter sido parcial. A afirmação foi feita ao "Bom Dia Brasil", da TV Globo.

A Desmontec foi a empresa contratada para fazer a demolição do imóvel, que foi atingido por um incêndio em dezembro e teve a estrutura comprometida.

Após a implosão --ocorrida dia 1º de janeiro--, parte do prédio permaneceu em pé. A prefeitura afirmou que esse era o esperado, uma vez que uma implosão maior poderia danificar as linhas da CPTM que passam ao lado, além de causar riscos às famílias da região.

Segundo Bartoli, no entanto, o planejado era a queda total do prédio. "Foi triste [ver que o prédio ficou em pé]", afirmou o técnico. Segundo ele, foram usados apenas 400 kg de explosivos na implosão --a metade da quantidade necessária. A prefeitura havia anunciado que seriam usados cerca de 800 kg de explosivos durante os trabalhos.

De acordo com o técnico, o uso de mais explosivos poderia provocar lançamento de estilhaços e, por isso, os explosivos foram colocados apenas até o segundo pavimento.

Na última terça-feira, a Defesa Civil afirmou ter contabilizado 12 imóveis com danos em consequência da implosão. As casas passarão por vistorias e deverão ser reparadas pela prefeitura.

Após a implosão mal sucedida, a prédio será demolido. A previsão é que esse trabalho dure até 15 dias.


Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] 1136481

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1030156-tecnico-diz-que-implosao-em-predio-no-centro-de-sp-foi-mal-sucedida.shtml





Esse Kassab é um babaca sem tamanho. Pior são os paulistas que, além de elegerem ele denovo, tavam dando preferências pra Marta nas pesquisas.

PUTA MERDA!

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
tosco foi o kassab falar que deu tudo certo, eu ouvi o cara falar que deu tudo certo

deu uma raiva desse merda intensamente

fora kassab, fora martacha, fora fdps

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tosco foi o kassab falar que deu tudo certo, eu ouvi o cara falar que deu tudo certo

deu uma raiva desse merda intensamente

fora kassab, fora martacha, fora fdps



Foda cara, eu vi o prédio todo lá de pé ainda e ele tagarelando "foi nota 10".

PUTA FDP DE MERDA ESSA CARA AE!

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
eu falo a tempos que o kassab é o maior idiota que ja teve a frente da prefeitura..., pelo menos a martaxa melhorou as linhas de onibus peitando sindicado e o caraio a quatro, o que ela fodeu foi um monte de impostos e aquelas palmeiras na faria lima que custaram os olhos da cara de todos os paulistas...

e o pior, me fala UM candidato a prefeitura de sampa que preste ou que vale a pena votar...., nao tem ninguem, de novo...

E, desculpe, psdb nunca mais, tantos anos no poder no estado de sampa e nao fizeram nada, ao contrario, o estado fica o tempo todo na oposição do governo e recebe menos dinheiro federal..., ou seja, burrice pura...

Imperfect

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
concordo, eu odeio o pt e trupe, mas pqp, pior de todas as prefeituras foi a desse kabasso ae

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
Kassab foi FAIL desde o inicio. Muito otario... Adorei os caras moendo ele no Roda Viva.

Roda Viva: Kassab, como o Sr. diz que o transito em São Paulo é bom?
Kassab: É bom sim!
Roda Viva: É bom pq o Sr. vai trabalhar de Helicóptero.
Kassab: :tudobem:

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
Roda viva arranca coro dos maluco

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
roda viva rulz

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
concordo, eu odeio o pt e trupe, mas pqp, pior de todas as prefeituras foi a desse kabasso ae

concordo tbm..., nao sou fã do pessoal do pt, nunca fui, mas o psdb (que foi o partido pelo qual ele se elegeu, mesmo nao sendo, afinal ele era vice do serra) tbm nao fez nada de bom pra cidade ao longo dos anos, tiro de exemplo a regiao onde morei, perto do pico do jaragua, antes, ir lá era aventura, vc podia levar 1h ou 3hs so por causa do transito, o corredor de onibus que a martaxa criou facilitou pra caramba o esquema de condução em varios locais de sampa, ainda nao é perfeito, está longe, mas dps que ela fez, ninguem foi lá e melhorou, so pegou o bilhete unico e fez integração com trem e metro, o que ferrou legal na parte de qtd de gente..., antes da integração, metro ja era lotado, ao fazer a integração, sem preparar os meios para isso, esta tendo uma sobrecarga nesses dois que nao é brincadeira, tentar pegar metro em horario de pico é foda demais..., vc espera até 5,6 trens passarem para vc conseguir embarcar todo abertado...

quando vc vai fazer algo nesse estilo, tem que colocar na cabeça que vai ter aumento do fluxo e precisa se preparar para isso, simples....

Imperfect

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
Teve uma implosao aki em bh essa semana , caiu um predio por causa da chuva.
E caiu tudo , então bem sucedida

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Teve uma implosao aki em bh essa semana , caiu um predio por causa da chuva.
E caiu tudo , então bem sucedida

piadinha infame hein.;... Rindo

alias, o negocio tá feio ae em MG hein..., caraio, acho que bh nem tanto, mas varias cidades no interior estão até em estado de calamidade publica....

E o fdp do ministro me joga 90% do orçamento das obras anti-enchente lá em PE apenas..., cabeção...

Imperfect

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
Humor negro :;bigode;:

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
Na hora que eu vi a matéria eu sabia disso, até comentei com meu irmão.....

descriptionTécnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail] EmptyRe: Técnico diz que implosão em prédio no centro de SP foi mal sucedida. [+Kassab fail]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder