RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Postem fotos dos seus bichinhos de estimação....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Perikito
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Leinad
unclescrooge
Imperfect
11 participantes

descriptionPostem fotos dos seus bichinhos de estimação.... EmptyPostem fotos dos seus bichinhos de estimação....

more_horiz
sim, tá parado demais isso aqui, entao vamos agitar....

primeiro, o que está comigo atualmente, jack black.
Postem fotos dos seus bichinhos de estimação.... Black_cat_laying

essa nao é uma foto real dele, mas ele é igualzinho.....

E que está com a minha sogra, a ana carolina.
Postem fotos dos seus bichinhos de estimação.... Dachshund_h02

tive problemas com ela por causa de barulho, quase fui expulso do predio, entao para ela nao sofrer tanto, tá em rio preto com a minha sogra....., essa tbm é imagem ilustrativa, procurarei em casa fotos originais deles...

Postem fotos dos seus animais de estimação, se tiver...

Imperfect

descriptionPostem fotos dos seus bichinhos de estimação.... EmptyRe: Postem fotos dos seus bichinhos de estimação....

more_horiz
para meo, eu vou chorar

meus 2 vira latas estão na minha casa em sampa

não posso ter bichos no predio

mas o maldito gato da minha velha pode, cachorro não

isso dá revolta

descriptionPostem fotos dos seus bichinhos de estimação.... EmptyRe: Postem fotos dos seus bichinhos de estimação....

more_horiz
Tenho 13 gatos e duas cadelas.
Quando tiver uns tres dias de folga do trampo, posto fotos...

more_horiz
Tenho dois peixes betta, mas não tenho fotos deles.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
para meo, eu vou chorar

isso dá revolta

tenha um gato tbm, só pega castrado..., gato é bem legal de ter....;) se ela pode ter gato, pq vc nao pode???????? ou vc nao gosta de gatos, ae sao outros quinhentos....
Leinad escreveu:

caraio, 13.... Shocked se minha esposa fica sabendo disso ela invade sua casa... :roleiDrir:
Forest Law escreveu:

eu estava falando pra minha esposa esses dias, que unicos bichos que nao gostaria em casa é peixe e passarinho..., nao sei, nao me sinto bem com aquario e passarinho acho uma sacanagem ficar preso numa gaiola..., mas se tivesse peixe, ele seria o spook fish de south park...
Postem fotos dos seus bichinhos de estimação.... 200px-SpookyFish12

sem brincadeira, só tenho bicho maluco, tenha a cachorrinha mais feroz da terra, sem brincadeira, tenta folgar com ela para ver o que te acontece, minha sogra ja levou cada dentada de dar medo... Rindo

e agora tenho um gato que abre todas as portas de casa... :roleiDrir: nao é possivel... Rindo

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

13 gatos??? nossa;... que guloso...

-----------------------

tenho a preta basset pequena destruidora de jogos e o alexandre frota... meu labrador.

ahhh e ja ia esquecendo.. tenho o zé...minha calopsita. que é femea

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:

-----------------------

tenho a preta basset pequena destruidora de jogos e o alexandre frota... meu labrador.

Não entendi se é femea
PORQUE DIABOS SE CHAMA ZÉ???????

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:

-----------------------

Não entendi se é femea

pq calopsita é uma merda de saber o sexo.. entao botei de ze...

se fosse macho seria josé maria...
se fosse femea seria maria jose..

eu ia chamar de ivanir... que tanto serve pra homem qnt pra mulher qnt pra trocador de onibus... + a beta nao quis.

more_horiz
Alohawell escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:

-----------------------

Não entendi se é femea

pq calopsita é uma merda de saber o sexo.. entao botei de ze...

se fosse macho seria josé maria...
se fosse femea seria maria jose..

eu ia chamar de ivanir... que tanto serve pra homem qnt pra mulher qnt pra trocador de onibus... + a beta nao quis.

Ahhh agora eu entendi...

Mas Ivanir!!!PQP que nome brisado pra animal de estimação... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo legal!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
para meo, eu vou chorar

isso dá revolta

tenha um gato tbm, só pega castrado..., gato é bem legal de ter....;) se ela pode ter gato, pq vc nao pode???????? ou vc nao gosta de gatos, ae sao outros quinhentos....
Leinad escreveu:

caraio, 13.... Shocked se minha esposa fica sabendo disso ela invade sua casa... :roleiDrir:
Forest Law escreveu:

eu estava falando pra minha esposa esses dias, que unicos bichos que nao gostaria em casa é peixe e passarinho..., nao sei, nao me sinto bem com aquario e passarinho acho uma sacanagem ficar preso numa gaiola..., mas se tivesse peixe, ele seria o spook fish de south park...
Postem fotos dos seus bichinhos de estimação.... 200px-SpookyFish12

sem brincadeira, só tenho bicho maluco, tenha a cachorrinha mais feroz da terra, sem brincadeira, tenta folgar com ela para ver o que te acontece, minha sogra ja levou cada dentada de dar medo... Rindo

e agora tenho um gato que abre todas as portas de casa... :roleiDrir: nao é possivel... Rindo

Imperfect

pq por incrivel que pareça, o conselho consultivo do condominio onde moro é composto apenas por mulheres com felinos

tentei aprovar um cachorro, daqueles que não cresce muito, nada

me fu

eu gosto de animais, mas gosto muito mais de cachorros para casa e gatos para pacto com o demo

ashuashuashuas

more_horiz
unclescrooge escreveu:

pq por incrivel que pareça, o conselho consultivo do condominio onde moro é composto apenas por mulheres com felinos

me fu

eu gosto de animais, mas gosto muito mais de cachorros para casa e gatos para pacto com o demo

ashuashuashuas

nao ouse chegar pelo do jack quando vier pra sampa... :x senao te esgano..., usar meu pretinho para praticas satanicas..., sacanagem..., se fosse para virar tamborin ainda ia... Rindo (deixa a sharon ler isso que eu apanho em casa... :roleiDrir: )

elas ficaram com medo do seu chiuaua comer os gatos delas... Rindo

e deve ser daquelas senhoras que nao suporta barulho alto, do tipo, alguem transando no apto de cima já é motivo para chamar uma reunião de condominio... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

me fu

ashuashuashuas

nao ouse chegar pelo do jack quando vier pra sampa... :x senao te esgano..., usar meu pretinho para praticas satanicas..., sacanagem..., se fosse para virar tamborin ainda ia... Rindo (deixa a sharon ler isso que eu apanho em casa... :roleiDrir: )

elas ficaram com medo do seu chiuaua comer os gatos delas... Rindo

e deve ser daquelas senhoras que nao suporta barulho alto, do tipo, alguem transando no apto de cima já é motivo para chamar uma reunião de condominio... Rindo

Imperfect

pinsinscher, sei lá como escreve isso

more_horiz
unclescrooge escreveu:

pinsinscher, sei lá como escreve isso

Postem fotos dos seus bichinhos de estimação.... Miniature-Pinscher-muzzle-Miniature-Pinscher

deve ser esse aqui...., eu chamo de mini dorbeman... Rindo o latido dele é um pouco irritante, mas é um otimo cachorro e muito fiel ao dono.....

Imperfect

more_horiz
Postem fotos dos seus bichinhos de estimação.... OgAAAPXEG2aLnAFOOXE3Uy0ownQ7dCVMakxd_hcEiEfnmtA5XUN30vyrJu1BXOKoHbT9VkfttbYxk9pLgjOZiyulwlkAm1T1UHQeRvmXWdFAtJZaYKJAYF-UFmhU

...nome dele é Anakin...

more_horiz
i can´t see ....:(

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder