RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Postem fotos dos seus bichinhos de estimação....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Fúria
Perikito
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Leinad
unclescrooge
Imperfect
11 participantes

descriptionPostem fotos dos seus bichinhos de estimação.... - Página 2 EmptyRe: Postem fotos dos seus bichinhos de estimação....

more_horiz
Explicando -
A ideia nunca foi ter treze gatos...
Ocorre que pegamos duas ninhadas abandonadas próximo a minha casa...
Conseguimos dar alguns, outros não...
Ae fodeu.
Não dá pra soltar...
Estamos reformando o quintal, expandindo a area coberta, para acomoda-los melhor.

descriptionPostem fotos dos seus bichinhos de estimação.... - Página 2 EmptyRe: Postem fotos dos seus bichinhos de estimação....

more_horiz
Leinad escreveu:
Explicando -
Ae fodeu.
Não dá pra soltar...
Estamos reformando o quintal, expandindo a area coberta, para acomoda-los melhor.

mesmo assim, 13 gatos é coisa pra caramba, o que vc deve gastar de ração e areia higienica nao deve ser brincadeira... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Explicando -
Ae fodeu.
Não dá pra soltar...

mesmo assim, 13 gatos é coisa pra caramba, o que vc deve gastar de ração e areia higienica nao deve ser brincadeira... Rindo

Imperfect

É tenso mesmo...
Compramos apenas em pacotes de 20kg, 15kg, 10kg no mínimo...

more_horiz
Leinad escreveu:

É tenso mesmo...

cara, eu pago 50 conto num pacote de 2kg para o mes..., e ja acho tenso, saco de areia higienica entao, é um de 2kg por semana... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

É tenso mesmo...

cara, eu pago 50 conto num pacote de 2kg para o mes..., e ja acho tenso, saco de areia higienica entao, é um de 2kg por semana... Rindo

Imperfect

o gato da minha velha usa shampoo de quase 90 conto, usa areia lavada e a comida do bichano é totalmente sem conservantes nem gordura trans

pros filhos a velha faz feijoada, tutu e cuzcuz, quase mata a gente

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

É tenso mesmo...

Imperfect

o gato da minha velha usa shampoo de quase 90 conto, usa areia lavada e a comida do bichano é totalmente sem conservantes nem gordura trans

pros filhos a velha faz feijoada, tutu e cuzcuz, quase mata a gente

ri alto que até engasguei... Rindo

teve um camarada meu, que tava numa merda desgraçada, ae surgiu uma oportunidade do cara trabalhar comigo, chamei o mesmo que tava em campinas quase passando fome, bele, coloquei ele pra trabalhar e ele começou a acertar as dividas, so que enquanto isso teve que morar com uma tia e a filha dela, detalhe, a tia já tinha perto dos 80, a filha tava na casa dos 60 anos.., ele tinha seus quase 50, mas putanheiro que nem ele, raramente eu vi... Rindo

para vc ter ideia, ele tinha que chegar até umas 19hs, senao as doidas trancavam o portao que ele ficava pra fora, de tanta tranca que tinha a bagaça, e enquanto a cachorrinha comia filé, esse meu camarada tinha que se virar com pão e agua, nao é brincadeira, o cara tava deseperado para sair, pq, ele ajudava nas contas e tudo mais, mas era tratado como capacho....

graças a Deus, hoje o cara tá bem, sossegado, pagou o que devia, esta trampando e tem apê proprio hoje..., e agora ele pode voltar para as putas que ele tanto adora.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Tive tantos animais que se eu tivesse fotos de todos iria 2 posts fácil Rindo

A minha ultima eu não tenho foto no pc, mas era uma pastora alemã capa preta...

S@udades dela Crying or Very sad

more_horiz
Muito legal os seus animais, IMP e Furia!

Amanhã posto fotos das minhas cadelas, hj num vai dar...

more_horiz
não posso postar foto do meu, poderia ser processada por cárcere privado Embarassed

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
não posso postar foto do meu, poderia ser processada por cárcere privado Embarassed

foto do maridão nao vale minha amiga.... Rindo

(ainda bem que vc sabe que nao perco a piada... Rindo )

Imperfect

more_horiz
Aaaaaah eu preciso tirar foto dos meus bichanos, vou procurar a foto do meu gato gorducho que lembra muito o Garfield, a única diferença é a cor(ele é malhado preto e branco).

Mas tem a mesma cara de gordão folgado, meu, amo amo demais aquele gato e todos os meus bichanos.

Nossa que foda só de lembrar deles eu fico alegre aqui! Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder