RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCosmic Cast #33 - Shinobi EmptyCosmic Cast #33 - Shinobi

more_horiz
Turma do Retrogames BR,

Para os amigos que gostariam de reviver ou quem sabe conhecer a magia única propiciada por Shinobi dos arcades, gostaria de indicar que assistissem o Cosmic Cast #33.

É um vídeo onde vamos fundo, nos detalhes geniais de mecânica, arte e trilha sonora de Shinobi original (também falamos de Revenge e Shadow Dancer, claro). Talvez o jogo da SEGA com mais preciosismo em seu desenvolvimento...

Convido vocês a conhecerem nossa série de vídeos sobre retrogaming (que já está perto de completar 2 anos de vida e está no episódio #33) no Cosmic Effect.

Podem pegar pipoca, aumentar volume e selecionar 720p se possível: é retrogaming com a finesse de um jogo único dos arcades... e mais... Smile

http://cosmiceffect.com.br/2012/03/06/cosmic-cast-33-shinobi/

Abração a todos e espero que gostem, nossos vídeos são produzidos com conteúdo do início ao fim, sem enrolações -- podem confiar ou seu dinheiro de volta Sorriso

PS: Pra quem acha que a trilha genial do primeiro Shinobi foi composta por Yuzo Koshiro, descobrirá neste episódio o verdadeiro autor das músicas geniais do Shinobi original ;-)

descriptionCosmic Cast #33 - Shinobi EmptyRe: Cosmic Cast #33 - Shinobi

more_horiz
Adorei sua abertura Sorriso

Por estar mexendo boa parte do tempo com OST, está me agradando e muito e é um cast gostoso de ouvir, parece uma análise pura. Cosmic Cast #33 - Shinobi 2314298090

descriptionCosmic Cast #33 - Shinobi EmptyRe: Cosmic Cast #33 - Shinobi

more_horiz
!Chokko escreveu:
Adorei sua abertura Sorriso

Por estar mexendo boa parte do tempo com OST, está me agradando e muito e é um cast gostoso de ouvir, parece uma análise pura. Cosmic Cast #33 - Shinobi 2314298090


Ah rapaz, então recomendo seriamente que acompanhe nossa série. Dou bastante ênfase à game music (até porque componho e faço remixes desde 1992 -- mesmo, rs -- de músicas de jogos que gosto) nos vídeos, credito detalhadamente CADA música de jogo que é tocada. Aliás, as trilhas dos vídeos são somente músicas de jogos.

E nossos vídeos não têm "pessoalidades", nada do tipo "eu gosto desse jogo" ou "top 5 de plataforma". Nada que não sirva como conteúdo para quem está assistindo. O foco não é quem apresenta, nem os seus "gostinhos"... o foco é trazer algum conteúdo relevante pra quem assiste, pra debatermos juntos. É bem legal, já temos 33 episódios e ao que me parece é a primeira série em vídeo sobre retrogaming em PT-BR que durou esse tempo, neste estilo.

E as aberturas, putz... é uma das partes favoritas da turma que nos acompanha. São feitas por Andrey (faço os vídeos com mais 3 pessoas), que é um artista 3D e fã de Pitfall. Ele faz as chamadas "Pitfalizações", que é inserir Pitfall em outros jogos. Rapaz... se tiver interesse em ver outros episódios, tenho CERTEZA que vai adorar (cada um tem abertura diferente).

Caso interesse a você e à turma do fórum: http://cosmiceffect.com.br/videocasts/

Abração Chokko, valeu! :-)

descriptionCosmic Cast #33 - Shinobi EmptyRe: Cosmic Cast #33 - Shinobi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder