RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 EmptyEu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2

more_horiz
Eu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 Jj6YXl

Desenvolvedora: Telenet Japan
Publisher: Telenet Japan (Japão), Working Designs (América)
Data de lançamento: 05/04/1991 (Japão), ??/??/1992 (América)

Lançado no "período de sucesso" da empresa Telenet, Cosmic Fantasy 2 promete ser um título de peso do console para os aficcionados por RPG orientais organizados em turnos, considerado pela Eletronic Gaming Monthly como o melhor RPG de 1992. Foi o único jogo da série lançado na América para o Turbografx-CD e traduzido para o inglês.



O Bem Contra o Mal

Passado no planeta Idea, o jogo conta sobre um morador de Clan Island chamado Van, o qual tem o sonho de se tornar um grande caçador. Durante um passeio pelos arredores da aldeia, percebe uma explosão em uma aldeia vizinha e corre para verificar o que está acontecendo, descobrindo que a aldeia foi atacada por um mago chamado Wizda que estava a procura da Princesa de Idea. sendo ela a chave para a obtenção de um poder destruidor. Van descobre que sua amiga de infância e amada Laura é na verdade a princesa na qual Wizda estava procurando, mas infelizmente o vilão já chegou à aldeia e ele tenta proteger sua amiga em vão, assistindo ferido o rapto. Cumprindo sua promessa de infância para Laura, o herói ao se recuperar parte em busca de Wizda.

Eu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 QgS2plEu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 82NQ8lEu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 GS0mZlEu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 R3bZ1l

As Aventuras de Van por Idea

O gameplay se baseia em turno no estilo dungeon crawler, altamente aclamado na época por grandes clássicos como Wizardry e Phantasy Star. Porém o jogo é um pouco mais primitivo, pois não há critical hit (exceto por armas especiais) nem falha nos ataques (miss) e os inimigos, incluindo os bosses, não podem usar magias, itens e ataques especiais, restringindo apenas um ataque comum em cada turno.

Eu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 Wp9g0lEu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 4ob7Zl

Somente para maiores?

Cosmic Fantasy 2 apesar de possuir um visual em estilo anime possui cenas com conteúdo mais adulto. Mesmo assim, o jogo não teve censura na América devido ao fato que a empresa que seria a responsável por classificar os jogos (ESRB) foi criada após o lançamento do jogo, não tendo assim restrição nenhuma de venda e compra para qualquer idade. Uma das cenas seria a de banho, onde uma personagem aparece nua, somente com as partes íntimas coberta.

+16 :




Última edição por !Chokko em Dom 20 Nov 2011, 18:23, editado 1 vez(es)

descriptionEu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 EmptyRe: Eu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2

more_horiz
Lembrando que este texto está aqui por ser de um console da terceira geração e 8-bit Eu jogo PC Engine - Cosmic Fantasy 2 2314298090

E o título (Eu jogo PC Engine) é uma espécie de "Seção", mostrando alguns jogos do PC Engine e fazendo um resumo deles pro pessoal.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder