RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hoje é o dia internacional da mulher

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Dopefish
Putz Grila!
carlo_vini
DJANGO
D.O.G.S
Jail
Bonatti
Fúria
Leinad
yon
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
17 participantes

descriptionhoje é o dia internacional da mulher - Página 2 EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
MEIO DIA, HORA DA REUNIÃO

JÁ TEM GENTE ESPERANDO EU SAIR DA SALA E COMEÇAR A FALAR

TEM GENTE TREMENDO

E OS CARAS QUE VÃO ENTREGAR O BOLO DE SORVETE, OS SALGADINHOS, O REFREGERECO E A FAIXA ESTÃO NA PORTA

descriptionhoje é o dia internacional da mulher - Página 2 EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
unclescrooge escreveu:
aqui no trampo o clima tá tenso

acordei, tomei um banho rapido, sai de casa 1h antes da ginger, vim de carro e passei numa floricultura, mandei entregar meio dia no trampo 100 rosas vermelhas e 20 potinhos com uma orquidia.

coloquei o nome de cada funcionaria nos potinhos e 5 rosas pra cada num papel cheio da frescura.

passei numa papelaria e mandei imprimir num plotter uma faixa 2mx60cm

o clichê Feliz Dia das Mulheres, congratulações e afins

não lembro direito.

Cheguei no trampo com a cara fechada, todos estavam rindo, eu mandei parar de rir e começar a trabalhar pq o dia hoje ia ser longo.
Ginger veio até aqui a sala eu a mandei ir trabalhar, fechei a porta na cara dela.
Dentro da minha sala eu comecei a ligar para lugares que entregam bolo de sorvete e salgadinhos.
Porém ao ligar eu gesticulava como uma pessoa com raiva, pessoas passavam pela janela da minha sala e ficavam meio sem jeito.

Eu imprimi aqui um papel dizendo que ia ter reunião hoje meio dia, e coloquei : Assunto de supra importancia.

O terror está plantado.

daqui a pouco vou num sindicato ver uns documentos e vou aproveitar e comprar uns refregerantes.

O mais fodão é que bloqueeei o retrogames no escritorio e só meu pc que roda. E agora estou limpando o registro do fiofox para que ginger não entre aqui.

hoje o dia tá sinistro.

lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom

more_horiz
Parabéns meninas Sorriso

Aloha, Bonna, Imp...dope....parabéns lindinhas :Loloriginal:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Parabéns meninas Sorriso

Aloha, Bonna, Imp...dope....parabéns lindinhas :Loloriginal:

parabéns flor

more_horiz
agora, aguardemos retorno do tio para ver se ele sobrevive hoje... awesome

Imperfect

more_horiz
Pqp foi engraçado

meio dia sai da minha sala, sentei numa cadeira e olhei sério para todos e soltei:

"Hoje está sendo um dia dificil, complicado, perturbador.
Estou cansado. Vocês me viram puto dentro da minha sala.
Eu estou aos nervos. Estamos passando por uma situação séria.
Eu vou abrir a porta do escritorio e quem eu chamar vai vir junto,
eu vou contar o que está acontecendo e vou escolher um para falar
sobre o assunto."

----

Chamei um dos meus capangas, peguei o bolo de sorvete e embaixo a caixa de salgadinhos. O cara pegou os balões e a faixa.
Um segurança trouxe a caixa de flores e orquidias.
Meti o pesão na porta, que fez um barulhão dos infernos.
Entrei na sala e gritei:

FELIZ DIA DAS MULHERES, parabéns pelo seu glorioso dia.

- Foi por isso que eu estava nervoso, pq eu queria tudo perfeito. Eu tava fingindo que gritava, eu tava fazendo de tudo para ninguem descobrir. Sai cedo hoje de casa para passar na florista e comprar as rosas e os vasinhos de orquidias.

------------

Coloquei tudo em cima da mesa e mandei a camba se abastar

---

Uma funcionaria veio perto de mim e quase chorando dizendo que tava preocupada que alguem ia ser mandado embora

Eu ri alto e mandei ela não se preocupar.

------

Comeram 1000 salgadinhos e um putza bolo de 1m²

pqp

tão todos rindo e trabalhando direito.

botei pressão tensa hoje

lol

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Pqp foi engraçado

meio dia sai da minha sala, sentei numa cadeira e olhei sério para todos e soltei:

"Hoje está sendo um dia dificil, complicado, perturbador.
Estou cansado. Vocês me viram puto dentro da minha sala.
Eu estou aos nervos. Estamos passando por uma situação séria.
Eu vou abrir a porta do escritorio e quem eu chamar vai vir junto,
eu vou contar o que está acontecendo e vou escolher um para falar
sobre o assunto."

----

Chamei um dos meus capangas, peguei o bolo de sorvete e embaixo a caixa de salgadinhos. O cara pegou os balões e a faixa.
Um segurança trouxe a caixa de flores e orquidias.
Meti o pesão na porta, que fez um barulhão dos infernos.
Entrei na sala e gritei:

FELIZ DIA DAS MULHERES, parabéns pelo seu glorioso dia.

- Foi por isso que eu estava nervoso, pq eu queria tudo perfeito. Eu tava fingindo que gritava, eu tava fazendo de tudo para ninguem descobrir. Sai cedo hoje de casa para passar na florista e comprar as rosas e os vasinhos de orquidias.

------------

Coloquei tudo em cima da mesa e mandei a camba se abastar

---

Uma funcionaria veio perto de mim e quase chorando dizendo que tava preocupada que alguem ia ser mandado embora

Eu ri alto e mandei ela não se preocupar.

------

Comeram 1000 salgadinhos e um putza bolo de 1m²

pqp

tão todos rindo e trabalhando direito.

botei pressão tensa hoje

lol

epic

queria ter visto

more_horiz
Uncle mora no pais certo...
Se fosse nos EUA, já tinha sido processado por assédio moral no ambiente de trabalho, por essas brincadeiras... Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
Uncle mora no pais certo...
Se fosse nos EUA, já tinha sido processado por assédio moral no ambiente de trabalho, por essas brincadeiras... Rindo

caraio, pior que vc tá certo... :Loloriginal:

mas bacana o que o @uncle fez..., alem disso, dá uma subida na estima da equipe dele, que pelo que ja percebi, é maioria mulher, valoriza, e tem uma produtividade melhor, afinal, funcionario satisfeito rende muito bem... awesome

Imperfect

more_horiz
hoje é o dia internacional da mulher - Página 2 417980_401593499854127_100000104428301_1759055_1233174672_n

more_horiz
e dps reclamam do luiz... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

do q vc tá falando, Imp??? pq o 'depois reclamam do luiz' ?

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

do q vc tá falando, Imp??? pq o 'depois reclamam do luiz' ?

Também não entendi.

more_horiz
cachorron escreveu:
unclescrooge escreveu:
feliz dia mulheres

hoje é o dia internacional da mulher - Página 2 1237730692671__large

shut up, bitch. :tudobem:

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

que que tem eu :morrediabo:

não intendi tbm :tudobem:

mas deve ser algo ruim para ser comparado a mim :foreveralone:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder